Isso já não... Porque uso em caminhadas e corridas... E com os percursos repetidos... Bate sempre mais ou menos os mesmo valores.Mas já alguém experimentou?
Quão fiável é?
Após esta última atualização nos treinos deixei de ter a altitude, aparece o mesmo do inicio ao fim[emoji26] a vocês também?
Os dados ficam guardados na cloud, quando fizeres o novo aparelhamento tens lá tudo o que foi guardado.Bom dia pessoal,infelizmente o meu Tlm partiu o visor e na Samsung devido a protecção de dados colocaram o telefone de fábrica,acontece que ao adicionar o meu pace... fico sem os antigos treinos.
Existe alguma maneira de os ir buscar?
A mim acontece o mesmo ... Fica sempre a altitude inicial por isso no final o ganho é 0. Já testei ativar o "3D" que existe nas atividades de Run e Bike... mas o resultado é o mesmo.Após esta última atualização nos treinos deixei de ter a altitude, aparece o mesmo do inicio ao fim[emoji26] a vocês também?
Mas como volto a colocar no relógio?Os dados ficam guardados na cloud, quando fizeres o novo aparelhamento tens lá tudo o que foi guardado.
Então...Mas como volto a colocar no relógio?
Já agora aonde vejo esses dados na cloud?
Mas eu disse que queria e não aparece nada...terei de desemparelhar e fazer hardReset?Então...
Quando abriste a app colocaste uma conta amazfit.
Todas as X que abres app ela manda para a cloud deles.
Se tu desemparelhar o relógio dum telofne não tem mal... Porque quando for emparelhar de novo a app pergunta na hora de quer mandar os dados para o relógio... Então ele pega nos dados da cloud, aqueles dados que estão a vista na app e manda para o relógio. Se tu não quiseres o relógio fica a zero e tudo o que fizeste até aquele momento apenas é mostrado na app.
Sim e simBoas,
2 questões:
- Já vi que há 2 designações diferentes para este relógio "Amazfit Pace" e "Amazfit Sports", há alguma diferença entre eles, ou é a mesma coisa?
- Sabem se os earphones MEIZU EP52 são compatíveis com este relógio?
Sim e sim
Boas! Alguém com alguma resolução para este erro, continuo sem ter altimetria nas atividades, não me.parece que seja o sensor a dar o berro como disseram aqui, conheço três com este problema após este novo firmware!Nas atividades nunca aconteceu de dar problema. o que acontece algumas vezes é ele não marcar a elevação de andares.
Eu desligo ele aguardo uns 2 minutos e ligo novamente só reiniciar não funciona comigo somente desligar.
Acredito que é quando ele passa muito tempo ligado coisa de umas 3 semanas.
Aconteceu-me o mesmo, eles aceitam a garantia mas terás de enviar o smartwatch para a China às tuas custas e esperar cerca de 2 meses se tudo correr bem.boas,
tou com problema com a bataria do pace... abri um ticket: resposta da gb
1. Keep the item for a partial refund to Wallet
We can refund you 15 USD to your ***** Wallet for use on your future orders.
In addition we will reward you with extra points that you can use as discount towards your next purchase. (1 point for every 1 USD refunded).
Refunds to your Wallet will take up to 24 hours after being processed.
2. Keep the item for a partial refund to your original payment account
We can refund you 15 USD to your original payment account.
For PayPal refunds, please allow up to 48 hours for the transaction to process and appear in your account.
3. Keep the item and repay 70 USD for a resend.
estão a brincar ?? é isso a politica de garantia de 1 ano... isso vai contra a lei europeia da proteção do consumidor...
Comprei com paypal... o q recomendam?