Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Bom dia pessoal,infelizmente o meu Tlm partiu o visor e na Samsung devido a protecção de dados colocaram o telefone de fábrica,acontece que ao adicionar o meu pace... fico sem os antigos treinos.
Existe alguma maneira de os ir buscar?
 
Bom dia pessoal,infelizmente o meu Tlm partiu o visor e na Samsung devido a protecção de dados colocaram o telefone de fábrica,acontece que ao adicionar o meu pace... fico sem os antigos treinos.
Existe alguma maneira de os ir buscar?
Os dados ficam guardados na cloud, quando fizeres o novo aparelhamento tens lá tudo o que foi guardado.
 
Mas como volto a colocar no relógio?
Já agora aonde vejo esses dados na cloud?
Então...

Quando abriste a app colocaste uma conta amazfit.

Todas as X que abres app ela manda para a cloud deles.

Se tu desemparelhar o relógio dum telofne não tem mal... Porque quando for emparelhar de novo a app pergunta na hora de quer mandar os dados para o relógio... Então ele pega nos dados da cloud, aqueles dados que estão a vista na app e manda para o relógio. Se tu não quiseres o relógio fica a zero e tudo o que fizeste até aquele momento apenas é mostrado na app.
 
O meu amazfit que funcionava tão bem começou a ter problemas após esta atualização :(

1 - Ao iniciar a atividade (ex : corrida) dantes tinha uma contagem descrescente, agora começa logo a contar (mal menor);
2 - Ao terminar as atividades, quando faço para gravar, fica bloqueado nesse ecrã, quando dantes a gravação era questão de poucos segundos. Tenho de forçar o restart ao ficar a carregar vários segundos no botão do power...
 
Então...

Quando abriste a app colocaste uma conta amazfit.

Todas as X que abres app ela manda para a cloud deles.

Se tu desemparelhar o relógio dum telofne não tem mal... Porque quando for emparelhar de novo a app pergunta na hora de quer mandar os dados para o relógio... Então ele pega nos dados da cloud, aqueles dados que estão a vista na app e manda para o relógio. Se tu não quiseres o relógio fica a zero e tudo o que fizeste até aquele momento apenas é mostrado na app.
Mas eu disse que queria e não aparece nada...terei de desemparelhar e fazer hardReset?
 
Boas,

2 questões:

- Já vi que há 2 designações diferentes para este relógio "Amazfit Pace" e "Amazfit Sports", há alguma diferença entre eles, ou é a mesma coisa?
- Sabem se os earphones MEIZU EP52 são compatíveis com este relógio?
 
Nas atividades nunca aconteceu de dar problema. o que acontece algumas vezes é ele não marcar a elevação de andares.

Eu desligo ele aguardo uns 2 minutos e ligo novamente só reiniciar não funciona comigo somente desligar.

Acredito que é quando ele passa muito tempo ligado coisa de umas 3 semanas.
Boas! Alguém com alguma resolução para este erro, continuo sem ter altimetria nas atividades, não me.parece que seja o sensor a dar o berro como disseram aqui, conheço três com este problema após este novo firmware!
Quando vejo a altitude e coordenadas ela e o barómetro toda a informação.aparece! Só nas atividades e que não há leitura!

Abraço e boas corridas
 
Há bastantes Pace a avariar o sensor barométrico, fica junto do orifício e entra humidade.
Com este sensor avariado aparelho drena a bateria em poucas horas, aconteceu ao meu e bastou-me desligar esse sensor para voltar à autonomia normal.
A minha teoria é que a Xiaomi no última actualização desligou o sensor para não dar problemas futuramente, sempre se poupa o trabalho de abrir o smartwatch e desligar a ficha.
Podem experimentar as ROM's da XDA para ver se fica igual ou é só a nova ROM, tem a paceficator com base na ROM US e a pacefield com base na ROM Chinesa, qualquer delas tem tradução para português mas não está completo.
 
boas,
tou com problema com a bataria do pace... abri um ticket: resposta da gb
1. Keep the item for a partial refund to Wallet
We can refund you 15 USD to your ***** Wallet for use on your future orders.
In addition we will reward you with extra points that you can use as discount towards your next purchase. (1 point for every 1 USD refunded).

Refunds to your Wallet will take up to 24 hours after being processed.

2. Keep the item for a partial refund to your original payment account
We can refund you 15 USD to your original payment account.

For PayPal refunds, please allow up to 48 hours for the transaction to process and appear in your account.

3. Keep the item and repay 70 USD for a resend.

estão a brincar ?? é isso a politica de garantia de 1 ano... isso vai contra a lei europeia da proteção do consumidor...

Comprei com paypal... o q recomendam?
 
boas,
tou com problema com a bataria do pace... abri um ticket: resposta da gb
1. Keep the item for a partial refund to Wallet
We can refund you 15 USD to your ***** Wallet for use on your future orders.
In addition we will reward you with extra points that you can use as discount towards your next purchase. (1 point for every 1 USD refunded).

Refunds to your Wallet will take up to 24 hours after being processed.

2. Keep the item for a partial refund to your original payment account
We can refund you 15 USD to your original payment account.

For PayPal refunds, please allow up to 48 hours for the transaction to process and appear in your account.

3. Keep the item and repay 70 USD for a resend.

estão a brincar ?? é isso a politica de garantia de 1 ano... isso vai contra a lei europeia da proteção do consumidor...

Comprei com paypal... o q recomendam?
Aconteceu-me o mesmo, eles aceitam a garantia mas terás de enviar o smartwatch para a China às tuas custas e esperar cerca de 2 meses se tudo correr bem.
Acabei por aceitar os 45 dólares em crédito na loja, (também faziam a devolução em conta mas li que não costuma correr bem).
Depois abri o smartwatch e desliguei o sensor barométrico e a autonomia voltou ao normal, também não costumava usar esses valores para nada.
Experimenta actualizar o Pace há rumores que o novo ROM desliga este sensor.
 
Back
Topo