Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

No site da China do costume, tem essa bracelete a 7.67€. Em aço como essa, mas gostava até de a ver, se puderes, coloca uma foto do teu relógio no pulso com ela.

Para ver se vale a pena substituir a de cerâmica que tenho, apesar, de eu adorar esta!
 
o ficheiro GPX que se exporta (tem de ser a partir do strava?) inclui os dados do ritmo cardiaco?
o relogio inclui barometro e sensor de temperatura (termometro) ?

Não sei se alguém usa, mas entre muitos outros updates, vai tb ser possível controlar as Mi smart home devices com o relógio. Update completo:
Firmware cn 1.2.26a is out.

New home smart home control applications (need to install a new version of APP and the latest version of APP home, temporarily only support Android phone)
- Added countdown application and support voice on countdown, such as "start 5 minute countdown", "remind me after 25 minutes", "off countdown"
- new movement set in the running, outdoor riding automatic suspension items
- update the algorithm version, optimize the resting heart rate, sleep time and other data
- repair part of the situation caused by the movement of the elevation data output exception
- Optimized riding real-time speed algorithm to improve quasi-accuracy
- Optimize the power consumption of the system caused by some cases
- Optimize system stability
- fix some bugs

Viva,

eu tenho mi smart home devices.
Os mesmos passam a surgir nos menus do relogio sendo possivel ativar? ou definem-se os triggers na app da xiaomi sendo o relogio mais um dispositivo que pode lançar os eventos (exemplo, â semelhança do botao interruptor da xiaomi, que uso para ligar luz e fita de leds).

Obrigado.

edit: o carregador inclui transformador com tomada europeia?
 
Última edição:
Acho que ha uma forma de melhorar a precisao de gravaçao GPS; ja fiz uns testes e fica melhor:
1. Antes de começarem a gravar seleccionam a bussula e esperam que fixe ou entao calibram;
2. Colocar em modo voo enquanto praticam uma actividade (corrida, caminhada, bike ou outra).
Vai melhorar um pouco a precisão..
 
Pois o meu já chegou via ***** e NÃO FUNCIONA...nem sequer carrega. Já experimentei várias portas USB e diversos carregadores e cabos com a voltagem adequada e ZERO.
Enviei um ticket para os tipos da ***** a mostrar o problema e a pedir para accionar a garantia, pois desde que chegou ontem nunca funcionou e responderam hoje a dizer para experimentar diferentes voltagens, pois por vezes a bateria fica bloqueada???
Isto é verdade? Ou estão só a descartar a responsabilidade e a colocar o ónus da culpa no utilizador se este fizer o que disseram?
Esclareçam por favor...se souberem
 
@Rica23 a bateria ficar bloqueada não me parece fazer muito sentido. Ou há voltagem ou não. Ou há voltagem a menos ou a mais. Já uma vez usei um aparelho comprado no México numa ficha cá e resultou muito bem: rebentei com aquilo. Se isso for "ficar bloqueado", sim, é possível, loool.

Tira fotografias com o relógio virado para a camara, de forma a que apanhes o relógio ligado a várias portas USB diferentes, em vários aparelhos. Em várias tomadas. E manda-lhes isso tudo. Sei lá.

Se carregasse, apareceria logo no ecrã do relógio a indicação. Não aparecendo, e mostrando tu que ligaste a várias fontes de energia, verão que não é por falta de tentativas, mas sim por pura e simples falha do relógio.

Mas olha que o normal é o relógio vir com bateria para uso no momento..... lembro-me que usei logo o QR Code e tudo para puxar a App Amazfit Watch
 
@Rica23 a bateria ficar bloqueada não me parece fazer muito sentido. Ou há voltagem ou não. Ou há voltagem a menos ou a mais. Já uma vez usei um aparelho comprado no México numa ficha cá e resultou muito bem: rebentei com aquilo. Se isso for "ficar bloqueado", sim, é possível, loool.

Tira fotografias com o relógio virado para a camara, de forma a que apanhes o relógio ligado a várias portas USB diferentes, em vários aparelhos. Em várias tomadas. E manda-lhes isso tudo. Sei lá.

Se carregasse, apareceria logo no ecrã do relógio a indicação. Não aparecendo, e mostrando tu que ligaste a várias fontes de energia, verão que não é por falta de tentativas, mas sim por pura e simples falha do relógio.

Já fiz isso e enviei logo ontem depois de o ter recebido, vários videos mostrando a ausência de qualquer "energia" do Amazfit e responderam-me aquilo
 
Não me dizem nada dos tracks, seus malandros, vou ter que ser eu a experimentar hehe, mais um amazfitboy, acabei de comprar o relógio, 93 euros + 2,xx de portes do spain express. Red english version. Respondam-me pelo menos estas:
1 Esqueci-me de colocar o seguro, vale a pena?, paguei com paypal, penso que faldo com eles poderia adicionar.
2 Películas valem a pena, quais?
3 Bracelete em preto, ou cinza escuro para lhe dar um ar formal para usar 4 a 5 x ao ano, qual?
alguem pode dar uma opinião sfv.
 
1. Sim (ver thread da *****)
2. Não (dizem que o ecrã é muito resistente, gorila glass ou semelhante)
3. Preto. Mas para ficar melhor ainda, trocar por uma bracelente semelhante às que postaram aqui recentemente.
 
Já fiz isso e enviei logo ontem depois de o ter recebido, vários videos mostrando a ausência de qualquer "energia" do Amazfit e responderam-me aquilo

Boas!
O meu teve o mesmo problema e depois de pesquisar um pouco foi me sugerido limpar com um cotonete e alcool (pouco) os pontos de apoio (no relógio) do carregador. Experimentei e resolveu... Espero ter ajudado...
 
Boa noite pessoal.

Recebi ontem o meu relógio, versão inglesa da *****.
Acontece que não consigo passar do código QR em virtude de dizer que o relógio tem o bluetooth desligado.
Já experimentei com mais outros 2 smartphones da xiaomi para ver se era problema do telemóvel, mas é igual, o erro está que não consigo passar do código QR, enquanto não emparelhar com o telemóvel, mas sempre que faço isso o mesmo diz que o bluetooth do relógio não está ligado.
Alguém já teve este problema e consegui resolver esta situação.
Desde já o meu muito obrigado pela vossa ajuda.
Com os melhores cumprimentos.
 
Autonomia top!
561870224dfed811b1dbf093f6e8cfe8.jpg
f2586c0a76a7027b194113f1fb5cb057.jpg
 
Sim se leres para trás vês que tive o mesmo problema e acabei por conseguir...
Vais ao YouTube tem N videos a exemplificar hehe

Acredita que o Youtube foi (normalmente é) a minha primeira opção para tutoriais mas desta vez não encontrei como mudar. Possivelmente más palavras na pesquisa. Mas pesquisei melhor
 
Back
Topo