Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Alguém me pode dar a opinião sobre este relógio? Estou indeciso entre comprar este relógio ou a mi band 2. É uma diferença tão grande de preço e não sei sei se vale a pena.
Se quiseres um ecrã maior para ler as notificações, gps na própria pulseira e entre outras coisas dessas tens o amazfit.
Caso queiras apenas um ecrã pequeno para ver apenas as horas, passos, quem te liga e o ícone da aplicação que tem notificação tens a mi band2.
Atenção aos problemas que alguns amazfit estão a ter com o hardware.
 
Se quiseres um ecrã maior para ler as notificações, gps na própria pulseira e entre outras coisas dessas tens o amazfit.
Caso queiras apenas um ecrã pequeno para ver apenas as horas, passos, quem te liga e o ícone da aplicação que tem notificação tens a mi band2.
Atenção aos problemas que alguns amazfit estão a ter com o hardware.

Mas já dá para ver o Google Maps? Ou algu do gênero?
 
A única coisa que pretendo é ter o histórico das pulsações nos treinos que faço no ginásio e ter um cronômetro ou um timer que o mi band não tem... Isto é que me faz pensar no amazfit e estar indeciso.

Mas possivelmente o amazfit tem muitas funcionalidade que não ia utilizar. Não antevejo que irei utilizar o GPS porque o telemóvel tem GPS e iria utilizar sempre em conjunto.
 
Recebi hoje o meu, versão inglesa. Estou a gostar do aparelho, mas estou-me a deparar com um problema, isto não tem Km, vem em milhas, nem encontro onde mudar. É assim ou está-me a escapara o sitio onde se muda?
 
Entre o xiaomi amazfit, asus zenwatch 3 é o moto 360 2, qual escolhiam? Qual a diferença entre o xiaomi e estes? Xiaomi versão inglesa claro.

Eu estou a gostar bastante do Xiaomi. Comprei a versão inglesa por ser em Inglês, mas paguei mais 25e em vão. Tive de lhe instalar a versão chinesa na mesma, para depois instalar uma tradução em inglês por cima (também há espanhol disponível - há muita gente a trabalhar em apps, traduções, roms para o Xiaomi). A versão inglesa vem em Milhas, por isso mais vale comprar logo a chinesa - 105e com vale na *****.
 
Eu estou a gostar bastante do Xiaomi. Comprei a versão inglesa por ser em Inglês, mas paguei mais 25e em vão. Tive de lhe instalar a versão chinesa na mesma, para depois instalar uma tradução em inglês por cima (também há espanhol disponível - há muita gente a trabalhar em apps, traduções, roms para o Xiaomi). A versão inglesa vem em Milhas, por isso mais vale comprar logo a chinesa - 105e com vale na *****.
E ainda não tiveste problemas de Wi-Fi e Bluetooth?
 
E ainda não tiveste problemas de Wi-Fi e Bluetooth?

Não, bluethoot ligado ao telemovel funciona a uns bons 10 metros, wi-fi estou a 10 metros do router com 2 paredes pelo meio e não tive problemas. Ao instalar a versão chinesa e fazer os updates não deu qualquer problema. Comprei 2 amazfit, um para mim e outro para um amigo, fiz a conversão para chinês em ambos e não reparei em nada a funcionar mal, como muita gente tem relatado.
 
Não, bluethoot ligado ao telemovel funciona a uns bons 10 metros, wi-fi estou a 10 metros do router com 2 paredes pelo meio e não tive problemas. Ao instalar a versão chinesa e fazer os updates não deu qualquer problema. Comprei 2 amazfit, um para mim e outro para um amigo, fiz a conversão para chinês em ambos e não reparei em nada a funcionar mal, como muita gente tem relatado.
Ok, obrigado pelo feedback.
 
Eu estou a gostar bastante do Xiaomi. Comprei a versão inglesa por ser em Inglês, mas paguei mais 25e em vão. Tive de lhe instalar a versão chinesa na mesma, para depois instalar uma tradução em inglês por cima (também há espanhol disponível - há muita gente a trabalhar em apps, traduções, roms para o Xiaomi). A versão inglesa vem em Milhas, por isso mais vale comprar logo a chinesa - 105e com vale na *****.

O problema é mesmo esse, andar a meter roms etc . Está visto que o vou ter de meter de lado. Estou a gostar bastante do asus zenwatch 3. Em princípio vou avançar para esse. Também só custa mais 50/70 do que o amazfit inglês
 
Não, bluethoot ligado ao telemovel funciona a uns bons 10 metros, wi-fi estou a 10 metros do router com 2 paredes pelo meio e não tive problemas. Ao instalar a versão chinesa e fazer os updates não deu qualquer problema. Comprei 2 amazfit, um para mim e outro para um amigo, fiz a conversão para chinês em ambos e não reparei em nada a funcionar mal, como muita gente tem relatado.

O meu tb está tudo ok, já saiu a versão 1.2.9 [emoji2]
 
@vitorugo_8 que método utilizaste para traduzir para inglês? Fica tudo funcional?
Já agora qual foi o cupão que utilizaste? Obrigado

o meu custou 130€ nua outra loja chinesa. Versão inglesa, que vinha em milhas, por isso tive de flashar a chinesa e depois a tradução/ROM. Instalei a Pacefied Amazfit que está no XDA. Fica tudo funcional, já aparece em KM, e desportos como o ciclismo que na versão inglesa não tem. Basicamente foi um user que pegou nos dados de linguagem do firmware inglês e colocou por cima do firmware chinês.
 
Vi agora o Amazfit na ***** a 105€, versão chinesa. É fácil e seguro o procedimento para alterar para INglês? Quais as principais criticas ao Amazfit?? Em termos de funcionalidades...

Obrigado
 
É bastante simples, os passos estão bem explicados, quer para inglês quer para espanhol. Precisa é de ter as drivers certas e, no Windows 10, estar desativado, no reinicio avançado, o controlo das drivers
 
Back
Topo