Xiaomi apresenta os seus novos Redmi AirDots por cerca de 13 €

Boas. Ando a pensar em comprar estes fones, mas tenho algumas dúvidas:
- Nos sites em que os vejo à venda, vejo várias versões dos mesmos fones, vejo uns que dizem TWS, outros não, ou se pesquisar pelo nome aparecem vários produtos iguais... Fico confuso sobre se são iguais ou diferentes. Vejo uns a dizer versão CN, outros versão EN, mas todos dizem que o audio é CN, não consigo perceber bem isto... Onde estão a comprar e que "variante" (se realmente existirem variantes) recomendam?
- Estes fones têm algum LED? É que queria algo que não tivesse LED, ou desse para cobrir, pois a ideia será usá-los à noite, na cama, onde não quero incomodar a minha mulher com LEDs a piscar, nem atrair a minha gata para luzes.

Obrigado
 
Boas. Ando a pensar em comprar estes fones, mas tenho algumas dúvidas:
- Nos sites em que os vejo à venda, vejo várias versões dos mesmos fones, vejo uns que dizem TWS, outros não, ou se pesquisar pelo nome aparecem vários produtos iguais... Fico confuso sobre se são iguais ou diferentes. Vejo uns a dizer versão CN, outros versão EN, mas todos dizem que o audio é CN, não consigo perceber bem isto... Onde estão a comprar e que "variante" (se realmente existirem variantes) recomendam?
- Estes fones têm algum LED? É que queria algo que não tivesse LED, ou desse para cobrir, pois a ideia será usá-los à noite, na cama, onde não quero incomodar a minha mulher com LEDs a piscar, nem atrair a minha gata para luzes.

Obrigado
Epa acho q é tudo a mesma coisa, só ter atenção aos falsos como no vídeo acima.

Tem um Led mas é só pra qd tá a carregar ou fazer a ligação. Enquanto tas a ouvir não tem Led.
 
Eu vi vídeos do Netflix e não notei qualquer atraso que fosse. Não me parece que o YouTube vá ter qualquer atraso também. Porque haveria de ter?
 
Eu vi vídeos do Netflix e não notei qualquer atraso que fosse. Não me parece que o YouTube vá ter qualquer atraso também. Porque haveria de ter?
É sabido que o principal problema dos headphones bluetooth é o atraso do som em relação à imagem que é apresentada.
Só queria saber se isso acontece nestes e se é tolerável ou não.
 
Boas!
Estou a pensar comprar uns airdots, mas tenho algumas questões.
Qual o sítio onde recomendam comprar, já vi que há uns falsos a circular?
Os auriculares são confortáveis ou ao fim de algum tempo começam a magoar a orelha?
Vi que aguentam cerca de 4 horas. Sabem se é possível utilizar apenas o direito, deixar descarregar e, enquanto o direito fica a carregar, utilizar o esquerdo?
Obrigado!
 
É sabido que o principal problema dos headphones bluetooth é o atraso do som em relação à imagem que é apresentada.
Só queria saber se isso acontece nestes e se é tolerável ou não.

Para mim é sabido que isso não é bem culpa dos phones... Não tenho que tipo de atraso, é igual aos com fio, mas se ligar a um telemóvel fraco ou a uma TV mais fraca as vezes tenho.

Com CPU 845 nunca tive qq atraso em Netflix/YouTube.

Boas!
Sabem se é possível utilizar apenas o direito, deixar descarregar e, enquanto o direito fica a carregar, utilizar o esquerdo?
Obrigado!
Sim
 
Funcionam num Iphone?

iPhone, iPad e Mac

CEB6-E7-CF-930-E-42-BE-9146-D3-B6683-E76-A4.png
 
Creio que isso depende da versão do Android, mas não tenho bem a certeza dissoBatOn, já tinha deixado essa informação neste mesmo tópico

Obrigada, é Android One (mi A3).
Desculpa mas é tanto poste aqui no tópico que fica difícil de achar.

Mais uma coisa:
E para saber o estado da bateria da caixa é pelas cores do Led?
Se os auscultadores estiverem cheios de carga e a caixa sem carga é possível carregar a caixa sem os auscultadores?
 
https://www.ciacomputadores.com/fones-xiaomi-mi-airdots-dicas/

Como saber o nível de carga da caixa?

Não fique mais na dúvida, aprenda abaixo como verificar o nível de carga da case observando a cor da luz. Lembrando que fones devem estar na case para fazer a verificação.

Se não acender a luz, significa que a carga da caixa está completamente cheia.
Se acender em vermelho, significa que já está quase vazio (não dá para ser preciso sobre a quantidade de carga restante).
Se ficar piscando em vermelho, significa que está ficando quase sem carga.
 
Boas pessoal,

Já fizeram aqui a pergunta há uns meses, mas não houve resposta.

Já alguém ligou-os a uma xiaomi mi box s por bluetooth?

Liguei uma coluna por bluetooth e tem lag.

Será que estes também têm lag ligados a uma xiaomi mi box s?

Cumps
 
Back
Topo