Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

A dafang tem cloud mas tens que ter isso activo ou ela grava sozinha? É que na quero que os xinocas tenham acesso não algum bug de segurança e vamos parar em live stream!

Um telemovel em airplane mode está a gravar a localização, o andamento da pessoa, tipo se anda normalmente ou em passo de corrida e assim que sai do airplane mode e se liga à internet manda toda a info para a google, achas que uma camara ligada à internet faz o quê hehe. Estar ligado à internet é abdicar da privacidade, é preço que pagamos.
 
Um telemovel em airplane mode está a gravar a localização, o andamento da pessoa, tipo se anda normalmente ou em passo de corrida e assim que sai do airplane mode e se liga à internet manda toda a info para a google, achas que uma camara ligada à internet faz o quê hehe. Estar ligado à internet é abdicar da privacidade, é preço que pagamos.

Ja viste um gajo a mandar uma pinada à frente da cam [emoji23]
 
Um telemovel em airplane mode está a gravar a localização, o andamento da pessoa, tipo se anda normalmente ou em passo de corrida e assim que sai do airplane mode e se liga à internet manda toda a info para a google, achas que uma camara ligada à internet faz o quê hehe. Estar ligado à internet é abdicar da privacidade, é preço que pagamos.

Concordo. Por incrível que pareça, se tu falares perto do teu telemóvel sobre algo que queiras comprar, várias vezes, acabas por ser atingido por marketing sobre esse mesmo assunto que estiveste a falar. Viagens, cameras, carros, etc.
 
Comprei uma câmara destas, recebi há dois dias e até agora está a ser desilusão atrás de desilusão.

1° Ficou mais de um mês na alfândega (bem sei que aí o problema não é da câmara, mas foi como começou)..

2° As notificações de movimento não funcionam. Se tiver a APP aberta aparece lá uma notificação, mas se a APP estiver fechada não recebi notificação nenhuma. Ora, quando estou a olhar para a câmara não preciso das notificações para nada.

3° Parece-me que tenho o módulo de vidro com defeito, aparece uma mancha preta nas imagens e vídeo... Parece que tem ali alguns píxeis queimados.


Agora nem sei que faça, devolver isto para a China é sempre uma complicação....
 
Pode parecer parvo, mas tiraste o plástico da lente?

Quanto às notificações, deve ser qualquer coisa de configuração.

Já não uso notificações há um tempo, mas funcionavam.
 
As notificações já resolvi, fiz logout da APP e fiz login outra vez, já funcionam...

Quanto ao ponto negro já vi as coisas mais óbvias, plástico, se tinha alguma poeira na lente, etc... Aparentemente é mesmo defeito da câmara, só acho estranho que algo tão evidente passe no controlo de qualidade.
 
Boas
Tenho um bebé em casa, como vivo longe da família procuro uma câmara IP que funcione como monitorização do bebé e ao mesmo tempo de partilha de imagem para 3 ou 4 familiares, ou seja, sempre que as avós queiram ver o bebé basta aceder à APP é poderão ver... Acham que esta camera poderá resultar ou então que camera aconselham? Obrigado
 
Boas
Tenho um bebé em casa, como vivo longe da família procuro uma câmara IP que funcione como monitorização do bebé e ao mesmo tempo de partilha de imagem para 3 ou 4 familiares, ou seja, sempre que as avós queiram ver o bebé basta aceder à APP é poderão ver... Acham que esta camera poderá resultar ou então que camera aconselham? Obrigado

Eu tenho o modelo "antigo", mas penso que esta funcionará da mesma forma.

Dá para fazer isso, só tens criar uma conta com a app Mi Home e depois dar os dados dessa conta e toda a gente que faça login com ela consegue aceder às imagens da camera.

Se tiveres mais dúvidas avisa.
 
O que tens de fazer é configurar a câmara com a tua conta.

Depois crias uma conta no telemóvel de cada pessoa que queres que veja.

Voltas ao teu telefone e partilhas a câmara com as contas dessas pessoas.

Podem ver todos ao mesmo tempo, não podem é mover a câmara todos ao mesmo tempo. :)
 
Eu tenho o modelo "antigo", mas penso que esta funcionará da mesma forma.

Dá para fazer isso, só tens criar uma conta com a app Mi Home e depois dar os dados dessa conta e toda a gente que faça login com ela consegue aceder às imagens da camera.

Se tiveres mais dúvidas avisa.

E utilizaste isto como monitorização do bébe? Não ter sistema VOX e não poder ouvir o bébe, deixa-me um bocado receoso em relação a este tipo de camaras. Para quem utilizou estas camaras para monitorizar bébes, o sensor de movimento funciona bem?
 
A quem tava a perguntar se isto é bom para partilhar entre contas com outros utilizadores?
Eu nao sei se será assim tão facil isso acontecer... e talvez fosse melhor pensares em comprar uma camara preparada para o controlo dos bebes

Deixo-vos aqui uma imagem da ultima camara da xia que comprei, é aquele para o exterior À prova de água.


b7gr49.png
 
O que tens de fazer é configurar a câmara com a tua conta.

Depois crias uma conta no telemóvel de cada pessoa que queres que veja.

Voltas ao teu telefone e partilhas a câmara com as contas dessas pessoas.

Podem ver todos ao mesmo tempo, não podem é mover a câmara todos ao mesmo tempo. :)

Isso é mesmo possivel com essa camera? ja alguem experimentou?
era uma camera exactamente assim como descreves que eu queria
 
obrigado pela ajuda, vou tentar comprar a xiaomi dafang então...
vou no segundo smatphone da xiaomi e so tenho a dizer bem, espero ter a mesma sorte com a camera
 
até a antiga (720p) que ja saiu a uns 2 ou 3 anos, ja fazia isso...dar para pessoas se ligarem ao mesmo tempo.
Esta deve fazer o mesmo ou mais :)
 
Back
Topo