Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

Pessoal das dafang bloqueadas.
Insistam nos mails.
Enviei um na sexta passada e outro na segunda.
Ja responderam inclusive aos dois mails.
E ja tenho a camera a funcionar.
 
A que eu comprei é esta:

productimg


Ainda tenho que a configurar para poder visualizar imagens fora de casa. Não sei como, mas penso que tem essa função.
 
A que eu comprei é esta:

productimg


Ainda tenho que a configurar para poder visualizar imagens fora de casa. Não sei como, mas penso que tem essa função.

tenho essa câmera na porta de casa, colocas um cartão sd, basta levantares para cima onde a câmara mover-se para cima e pra baixo que contras a ranhura ou ligas a uma nas.
 
Sim. Mas para o efeito que quero penso que não necessito de NAS.

O meu objectivo é controlar o miudo no interior de casa.
A função de ver a camara em directo no trabalho ou em outro local era só para experimentar. Se não funcionar nem me preocupo.
 
Já experiementei ver noutro local sem ser em casa e funciona na perfeição. Pensei que teria que configurar algo. Maravilha.

A nivel de segurança/privacidade, algum aspecto que deva considerar?
 
Última edição:
Acabou de chegar a minha iMi 360 versão internacional. Não faço ideia se isto é uma subempresa xiaomi.

O que é certo é que a qualidade de construção e tudo no geral parece ser xiaomi. Até o carregador é igual ao mi9 da minha mulher.

Funciona na perfeição na Mi Home e já a meti a funcionar em 2 dispositivos para vigiar o meu filho com 1 ano.

Só não sei como desligar o led azul da camara quando não está a ser utilizada. Deveria ter um botão on/off. Só tem um unico botão de reset.

Por 16€ em promo, por enquanto estou satisfeito.
Nas opções da câmara ve se tens a opção status indicator light na dafang é ai que se desliga o led azul.
 
A nível de segurança o que eu fiz foi colocar "pin de segurança". Sempre que tento ligar.me á câmera pede.me o pin pe segurança a mim ou a outro utilizador que tente aceder à camera.

Abraço
 
Boas @as13, conseguis-te solucionar o problema da imagem?

Tenho uma amiga, que está exatamente com o mesmo problema e também não estou a conseguir que na app apareça imagem.

Já configurei de novo a câmara na app, já reinstalei a app, dei permissões a todas as funcionalidades e nenhuma teve êxito! Só faltou mesmo formatar o telemóvel.

O mais estranho é que este problema aconteceu de um momento para o outro.

Contudo configurei a câmara no meu telemóvel e funcionou sem problemas...
 
Boas @as13, conseguis-te solucionar o problema da imagem?

Tenho uma amiga, que está exatamente com o mesmo problema e também não estou a conseguir que na app apareça imagem.

Já configurei de novo a câmara na app, já reinstalei a app, dei permissões a todas as funcionalidades e nenhuma teve êxito! Só faltou mesmo formatar o telemóvel.

O mais estranho é que este problema aconteceu de um momento para o outro.

Contudo configurei a câmara no meu telemóvel e funcionou sem problemas...

Ainda não, tenho também andado ás voltas e não consigo por isto a dar. Acontece é uma coisa estranha algumas vezes em horario diurno na China a camara funciona.
 
Ainda não, tenho também andado ás voltas e não consigo por isto a dar. Acontece é uma coisa estranha algumas vezes em horario diurno na China a camara funciona.

Isso não cheguei a verificar...

O mais caricato é que se activar as deteções de movimento, no telemóvel da minha amiga, consigo visualizar esse excerto de vídeo, mas se retroceder e voltar à visualização em direto, continua com a imagem a preto.

Se nos próximos dias, não conseguir resolver, é bem provável formatar o telemóvel, para tentar despistar o problema.

Se mesmo assim não conseguir, terei de entrar em contacto com a Xiaomi, para resolver o problema!
 
Se for a versão chinesa da câmera provavelmente terá o Mac bloqueado.
Se for esse o caso terás de pedir um desbloqueio atraves de email.
Já se falou bastante nisso na thread, é só fazer uma pesquisa.
 
Back
Topo