Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

Se for a versão chinesa da câmera provavelmente terá o Mac bloqueado.
Se for esse o caso terás de pedir um desbloqueio atraves de email.
Já se falou bastante nisso na thread, é só fazer uma pesquisa.
Se fosse o caso acho que nem sequer conseguia aceder à mesma. Deveria aparecer como offline não?
 
Dava na mesma para adicionar mas nao dava imagem como referes.
A mim e outros apareceu uma mensagem a dizer que tinha o Mac bloqueado mas também houve quem não tivesse nenhum aviso e simplesmente deixou de dar.
Se for a versão chinesa podes e deves fazer o pedido porque mesmo que o problema não seja esse mais tarde ou mais cedo vai bloquear de certeza.
 
Quem quiser livrar-se dos bloqueios e dos servidores chineses que instale o software alternativo Dafang Hacks.
Para mim funciona 1000vezes melhor...
 
A minha app já não bomba tá sempre a ir a baixo desde a última actualização, isto se escolhermos mainland China. Conseguem usar a câmara noutra região?
 
Viva. Mudando a região da câmara para a China consegui voltar a connectar.
A minha questão, isto tem uma atualização de firmware, não devo instala-la correcto?

Esse Hack, fica a fucnionar normalmente com a app da xiaomi, com notificações de movimento etc

Obrigado
 
Boas!
Sei que não é o tópico da câmara que pretendo comprar mas é o mais próximo que encontrei.
Estive a ver e estava a pensar em comprar a Yi outdoor camera 1080p. Alguém tem feedback? Qual o melhor sítio para mandar vir?
Obrigado ;)
 
Bom dia,

As camaras da xiaomi fazem gravação de clips de vídeo com detenção de movimento para a cloud gratuito (últimas 24h).
Este modelo Dafang não tem essa opção? Todas as opções cloud que me aparecem são pagas...

Obrigado
 
@kid A supostamente só tens uma versao de 30 dias gratis com a camera. Após é a pagar. Mas existe por ai um software alternativo que podes colocar para removeres comunicacoes para fora e assim.
 
Boas, sou mais um que tem problema com a Camera Xiaomi Dafang, estava a trabalhar 100%, depois pediu uma atualização e bloqueou, ficou com a luz amarela fixa e daí não sái.
Ao pesquisar na net, vi uma ajuda preciosa, neste fórum no dia 23/3/2019, colocada por um membro (Ceif) que postou um link https://github.com/EliasKotlyar/Xiaomi-Dafang-Hacks, que provavelmente resolve, só que eu não sei como fazer para passar os dados no cartão SD, assim, solicito ao membro o favor de colocar mais detalhes (passos) para eu tentar pôr a camera a funcionar de novo.
Obrigado
 
Back
Topo