Xiaomi Mi 10T Lite (2020)

Não tenho verificado esse tipo de problema nas chamadas. Deduzo que seja quando esteja a falar com o telemóvel ao ouvido. E em alta voz, a chamada funciona?
Sim. O que ela nota e que liga automaticamente o botão no ecrã de desligar o micro. Ela tem tirar do ouvido e ativar o micro. Basicamente ta a dar toques acidentais no ecrã. Qual é a última versão Software? O dela a Vodafone.
 
Também comprei na Vodafone. Versão 12.0.5 Global. Serão os cabelos que podem estar a bloquear o sensor? Sou careca... Até agora não tive esse problema. Costumo falar com o telemóvel no ouvido esquerdo.
 
Acabei de receber a atualização para 12.0.2.0.
Estava com esperança que me resolvesse o problema de por vezes me demorar muito tempo ou não chegar a aparecer o nome de quem me liga e não conseguir atender a chamada enquanto não aparece mas não resolveu. Alguém mais com este problema?
 
Acabei de receber a atualização para 12.0.2.0.
Estava com esperança que me resolvesse o problema de por vezes me demorar muito tempo ou não chegar a aparecer o nome de quem me liga e não conseguir atender a chamada enquanto não aparece mas não resolveu. Alguém mais com este problema?
Também recebi agora. Não tenho o mesmo problema que tu mas tenho alguns bugs também.

Por vezes o vosso ecrã parece que está a 60hz fps mesmo estando nas definições a 120hz? Para resolver preciso ou abrir uma App ou ir às apps recentes e voltar para o ecrã inicial e resolve.
 
Boa tarde,

O meu Mi10T lite desde ontem e sem ter recebido qualquer atualização, está a reiniciar aleatóriamente.
Está a acontecer a alguém.
Isto aconteceu-me quando comprei o Redmi Note 9 Pro e acabei por trocar pelo Mi10t lite que nunca fez isto e já tenho o telefone há uns 2 ou 3 meses.

Obrigado
 
Para já o comportamento parece semelhante. Talvez um pouco menos de fluidez nas transições de ecrã. Não voltou a reiniciar, mas ainda estou a aguardar para ver se volta a acontecer. Muda a central de notificações e controlo. Para mim é a alteração mais significativa. A bateria não me parece muito diferente.
Vou atualizando aqui, conforme vou utilizando 😉
 
Para vos aparecer a atualização têm que fazer o seguinte.

Vão à página da atualização, carreguem nos 3 pontos e cliquem em definições de atualização.

Depois cliquem em receber atualizações antecipadas.

Não sei se é beta mas no meu funcionou.
 
Back
Topo