Xiaomi Mi 5

Boas pessoal recebi o meu mi5 há umas horas e tenho algumas duvidas no que devo fazer antes de o utilizar normalmente.

Há algo essencial que deva fazer antes de o utilizar? Agradecia imenso a ajuda

Bootloaders, ROM's, etc?

(Veio com MIU 7.5)

se gostas de miui, faz update para o miui 8
se gostas de outra rom, tens de desboquear o bootloader
 
Mandei vir um mi5 da GEAR best há já alguns dias e o mesmo já chegou a Espanha segundo isto
2016-09-22 19:21:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2016-09-23 10:12:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
2016-09-25 03:52:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
2016-09-26 03:50:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
2016-09-27 06:05:00 Information sent to Spain

Infomation

Update Time Area Status
2016-09-21 12:00:00 pre-registrado

Fui ao site packlink como o pack21 disse a alguns posts atras e inseri o numero da encomenda mas dizem que não encontraram a encomenda o q e q eu posso fazer?
Se tudo correr bem, só amanhã ficará admitido, e só por volta das 18-20 irá aparecer o tracking da adicional, que por sua vez só irá atualizar na madrugada de amanhã e peas 8.30 terás o telemóvel do estafeta.

Se correr como é habitual só amanhã ao fim do dia terás novidades, e será entregue na quinta. Mas tem havido algumas flutuações nesta normalidade, hoje é que não verias nada de certeza.
 
Quem tem este telemóvel aconselha a sua compra, e onde comprar sem problemas ?
Sim claro se o conseguires abaixo do 300€, penso que já andou nos 235€ o de 32Gb , isto claro se precisares de comprar agora, porque se não tiveres pressa, sempre podes esperar pelo MI6, mas o preço logo no início será outro como é óbvio.

Aconselho o pessoal a experimentar andar com a optimização da miui desligada a ver se notam alguma diferença.

Está nas opções de desenvolvimento:

56cadf1ef67afb2f7c63655fa7dc81ed.png
 
Boa noite tentei novamente ir ao site dos correosexpress mas n apareceu nada quando coloquei o numero da minha encomenda.
Têm alguma ideia do que e que possa ser? Já agora o track number dos correos e o mesmo que o que pus no site sky56 certo pack21?
 
Instala primeiro a developer oficial da miui, ficou. Ptpt, mas eu quis mesmo por a da xiaomi.eu estavel ptpt, e so assim desbloquiei o bootloader. Perdi dias para enter isso e era simples

E funcionou! Instalei a ROM semanal miui.com e já ficou em PT-PT. A seguir já consegui desbloquear o bootloader.

Agora a questão que faço é: vale a pena instalar a ROM semanal miui.eu ou outra?

Pelo que percebi, existem:
A) Miui.com
1) Estável
2) Semanal - a que tenho
B) Miui.eu
1) Estável
2) Semanal

Entre as quatro, qual usam vocês e porquê? Que vantagens tem face a outras?

Obrigado mais uma vez.
 
Boa noite tentei novamente ir ao site dos correosexpress mas n apareceu nada quando coloquei o numero da minha encomenda.
Têm alguma ideia do que e que possa ser? Já agora o track number dos correos e o mesmo que o que pus no site sky56 certo pack21?
Sim é o mesmo tracking, se não apareceu nada até esta hora, já não irá aparecer, terás de esperar que apareça amanhã.
 
Boas pessoal! Depois de 1 mês e tal de espera finalmente veio o telemóvel!

Desculpem ser chato mas podem me indicar quais os próximos passos para instalar a Rom ou fazer o que seja? Pergunto isto porque sou um leigo e nunca fiz Roots nem nada do genero.

Obrigado
 
E funcionou! Instalei a ROM semanal miui.com e já ficou em PT-PT. A seguir já consegui desbloquear o bootloader.

Agora a questão que faço é: vale a pena instalar a ROM semanal miui.eu ou outra?

Pelo que percebi, existem:
A) Miui.com
1) Estável
2) Semanal - a que tenho
B) Miui.eu
1) Estável
2) Semanal

Entre as quatro, qual usam vocês e porquê? Que vantagens tem face a outras?

Obrigado mais uma vez.

Recebi o meu ontem e tenho a mesma dúvida, ninguém pode dar uma dica. pretendo uma instalação com updates sem andar a mudar todas as semanas.
 
Boas pessoal! Depois de 1 mês e tal de espera finalmente veio o telemóvel!

Desculpem ser chato mas podem me indicar quais os próximos passos para instalar a Rom ou fazer o que seja? Pergunto isto porque sou um leigo e nunca fiz Roots nem nada do genero.

Obrigado

1 mês a espera?!!...fosga-se onde compraste o telm?...na china? :D
 
Back
Topo