Xiaomi Mi 5

Boa tarde, comprei um Xiaomi Mi5 4G LTE-A 64GB e ainda não consegui aceder à rede 4G da Vodafone.
Já li que a frequência de 800Mhz não é compatível. Ainda assim não seria normal ter já conseguido aceder à rede 4G?
 
Ja alguem ponderou comprar equipamentos Xiaomi na pagina deles? Ao fazer a escolha da compra sou redireccionado para uma pagina, NIS-store, onde so tem produtos Xiaomi, e ate a bons preços. Ha entregas pela DHL entre outras. Algum feedback???
Gostava de ter o meu Mi5, estive perto, mas fui um dos afectados pela banhada do cupon dos 180€ :/


PS: Nessa mesma pagina o MI5 s de 64GB e 3GB ram esta por 385€ mas fora de stock. O de 128GB 4GB ram esta por 431€

dhl= alfandega
 
Boa noite.
Comprei MI5 recentemente no Planeta do Poder e vem com ROM MIUI Global 8.0 Estável, mas apenas tem linguagem PT-BR.
Tentei seguir este tutorial (http://www.gadgetsedrones.com/p/unlock-xiaomi-mi5.html) para conseguir instalar ROM em PT-PT.
No entanto, logo no passo A), não consigo desbloquear o bootloader porque no MIUnlock a progressão pára aos 50% com o erro "Couldn´t verify device - Current account is different from the account info on the device". Estou a utilizar a mesma conta em que pedi o desbloqueio no tlm e o mesmo nº de telemóvel que registei na conta.
Posto isto e não encontrando maneira de seguir com o tutorial, questiono se a ROm cujo download se pode fazer em http://en.miui.com/download-299.html (nomeadamente a Developer ROM) já terá a língua PT-PT. É que segundo o Flashing Guide, basta copiar o ficheiro da ROM para a directoria "downloaded_rom" e fazer a actualização pelo sistema. Acho demasiado simples...mas alguém me pode ajudar?

Ou seja e resumindo, tenho o MI5 já com ROM MIUI Global 8.0 Estável 8.0.2.0 (MAAMIDG) mas apenas com PT-BR. Qual a forma mais simples de passar a ter PT-PT, sabendo que não consigo desbloquear o bootloader.

Obrigado desde já.
Instala primeiro a developer oficial da miui, ficou. Ptpt, mas eu quis mesmo por a da xiaomi.eu estavel ptpt, e so assim desbloquiei o bootloader. Perdi dias para enter isso e era simples
 
Boa tarde, comprei um Xiaomi Mi5 4G LTE-A 64GB e ainda não consegui aceder à rede 4G da Vodafone.
Já li que a frequência de 800Mhz não é compatível. Ainda assim não seria normal ter já conseguido aceder à rede 4G?
Primeiro se ainda não o fizeste pede à Vodafone para te activarem o 4G (é uma parvoice mas é mesmo assim lol). Se mesmo depois disto não apanhas 4G na tua zona das duas uma, ou eles não têm sequer 4G aí, ou têm mas nos 800mhz e como tal aí ficas em 3G/2G. Esta última parte é fácil de comprovar, se os telemóveis à tua volta tiverem 4G e tu não é disso. Na página da Vodafone também dá para ter uma ideia, se aparecer lá 4G até 75/80 mb na tua zona é porque é os 800mhz de certeza.
 
Screenshot_2016_09_13_04_19_17_424_com_miui_secu.png
Boas pessoal.
Tenho um mi5 64gb e simplesmente acho brutal este tlm. (off topic: achei engraçado o mi5s mas não ao ponto de achar mt melhor que este ou me sentir arrependido por nao ter esperado).
A minha unica questão é ao nivel da bateria porque a grande maioria afirma ser um ponto mt forte..
Sei que isto depende muito do uso que lhe damos mas preciso da vossa opinião.
Mal recebi o tlm coloquei a global developer e pouco tempo depois comecei a usar as semanais da xiaomi.eu

Tal como podem ver pelos screenshots so consigo sempre a volta das 3h de SOT, uma ou outra vez fui capaz de ter estado perto das 4h, mas sinceramente nem me lembro.
Pensei inicialmente que seria do GPS mas de facto tenho andado com ele sempre desligado. Dados e WIFI é que deixo sempre (sempre mesmo) ligados, e de facto uso muito o messenger e o whatsapp, pelo que mesmo que nao ligue o tlm recebo muitas notificações (sempre uns 12% de gasto do total). Tempo em casa é que so mesmo quando é para dormir, umas 8h/dia.
Voces tem estes registo de atividade quando o ecra esta desligado como se vê nas imagens? nao sei se será disso. Talvez alguma app a gastar demasiado... Ou entao quando tenho mau sinal de rede.
Ha 2 semanas aproveitei e fiz um factory reset mas ficou tudo na mesma.

Screenshot_2016_09_26_18_11_19_057_com_miui_secu.png
 
Mandei vir um mi5 da GEAR best há já alguns dias e o mesmo já chegou a Espanha segundo isto
2016-09-22 19:21:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2016-09-23 10:12:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
2016-09-25 03:52:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
2016-09-26 03:50:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
2016-09-27 06:05:00 Information sent to Spain

Infomation

Update Time Area Status
2016-09-21 12:00:00 pre-registrado

Fui ao site packlink como o pack21 disse a alguns posts atras e inseri o numero da encomenda mas dizem que não encontraram a encomenda o q e q eu posso fazer?
 
Mandei vir um mi5 da GEAR best há já alguns dias e o mesmo já chegou a Espanha segundo isto
2016-09-22 19:21:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2016-09-23 10:12:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
2016-09-25 03:52:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
2016-09-26 03:50:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
2016-09-27 06:05:00 Information sent to Spain

Infomation

Update Time Area Status
2016-09-21 12:00:00 pre-registrado

Fui ao site packlink como o pack21 disse a alguns posts atras e inseri o numero da encomenda mas dizem que não encontraram a encomenda o q e q eu posso fazer?

vê ai

http://www.sky56.cn/english/track/index
 
Boas pessoal, recebi o meu xiaomi mi5 64gb hoje. Tenho uma questão é normal ele aquecer tanto quando esta a carregar? (aquece na zona superior) ou mesmo a navegar na net e a configurar o telemovel? Noto na zona da camara traseira esse aquecimento. Se alguém me poder responder fico agradecido
 
Boas pessoal, recebi o meu xiaomi mi5 64gb hoje. Tenho uma questão é normal ele aquecer tanto quando esta a carregar? (aquece na zona superior) ou mesmo a navegar na net e a configurar o telemovel? Noto na zona da camara traseira esse aquecimento. Se alguém me poder responder fico agradecido

quantos graus tá?
 
Screenshot_2016_09_13_04_19_17_424_com_miui_secu.png
Boas pessoal.
Tenho um mi5 64gb e simplesmente acho brutal este tlm. (off topic: achei engraçado o mi5s mas não ao ponto de achar mt melhor que este ou me sentir arrependido por nao ter esperado).
A minha unica questão é ao nivel da bateria porque a grande maioria afirma ser um ponto mt forte..
Sei que isto depende muito do uso que lhe damos mas preciso da vossa opinião.
Mal recebi o tlm coloquei a global developer e pouco tempo depois comecei a usar as semanais da xiaomi.eu

Tal como podem ver pelos screenshots so consigo sempre a volta das 3h de SOT, uma ou outra vez fui capaz de ter estado perto das 4h, mas sinceramente nem me lembro.
Pensei inicialmente que seria do GPS mas de facto tenho andado com ele sempre desligado. Dados e WIFI é que deixo sempre (sempre mesmo) ligados, e de facto uso muito o messenger e o whatsapp, pelo que mesmo que nao ligue o tlm recebo muitas notificações (sempre uns 12% de gasto do total). Tempo em casa é que so mesmo quando é para dormir, umas 8h/dia.
Voces tem estes registo de atividade quando o ecra esta desligado como se vê nas imagens? nao sei se será disso. Talvez alguma app a gastar demasiado... Ou entao quando tenho mau sinal de rede.
Ha 2 semanas aproveitei e fiz um factory reset mas ficou tudo na mesma.

Screenshot_2016_09_26_18_11_19_057_com_miui_secu.png
É normal isso se tiveres semprr em H+ com dados móveis.
 
Boas pessoal recebi o meu mi5 há umas horas e tenho algumas duvidas no que devo fazer antes de o utilizar normalmente.

Há algo essencial que deva fazer antes de o utilizar? Agradecia imenso a ajuda

Bootloaders, ROM's, etc?

(Veio com MIU 7.5)
 
Back
Topo