Xiaomi Mi 5

Normal..tb me acontece. Liga a um carregador menos potente (PC, ou com menos amperagem) uns tempos e depois ao carregador original. É o k eu faço e NC falha. Não sei se é do carregador se do telemóvel..mas foi o conselho que vi pela NET é a mim resulta.
 
Boas malta,

ando à procura de um telemóvel até 200€ e este modelo parece-me a melhor opção.

Queria comprar este terminal mas aparentemente existem várias versões deste equipamento e com várias roms e como não quero fazer burrada antes de encomendar, achei melhor pedir aqui a vossa ajuda.

Quero uma versão internacional que tenha Português e Play Store.

É a primeira vez que estou a pensar comprar um telemóvel chinês e tenho a dúvida se isto já vem com tudo (play store, etc...) e é basicamente ligar e usar ou preciso de fazer qualquer coisa para estar funcional?

Pergunto porque tenho 0 experiência em flashar roms etc...

É este o modelo?

Se não for este podem por favor linkar o correcto?

Obrigado.
 
o mi5s já custa mais de 200€.

do que vi até 200€ o mi5 parece ser a melhor opção, mas também não sou a melhor pessoa para te ajudar, sorry.
 
Boas malta,

ando à procura de um telemóvel até 200€ e este modelo parece-me a melhor opção.

Queria comprar este terminal mas aparentemente existem várias versões deste equipamento e com várias roms e como não quero fazer burrada antes de encomendar, achei melhor pedir aqui a vossa ajuda.

Quero uma versão internacional que tenha Português e Play Store.

É a primeira vez que estou a pensar comprar um telemóvel chinês e tenho a dúvida se isto já vem com tudo (play store, etc...) e é basicamente ligar e usar ou preciso de fazer qualquer coisa para estar funcional?

Pergunto porque tenho 0 experiência em flashar roms etc...

É este o modelo?

Se não for este podem por favor linkar o correcto?

Obrigado.
Sim, o link é esse. Procura cupão e fica por 178€ na *****. Atenção à forma de envio para não cair na alfândega. Tem português e GApps. Vê a lista de specs na GB e no kim0vil.com
 
Sim, o link é esse. Procura cupão e fica por 178€ na *****. Atenção à forma de envio para não cair na alfândega. Tem português e GApps. Vê a lista de specs na GB e no kim0vil.com
Este é a Versão Internacional e não a Global....
Escolhe o método de envio, Standard Shipping > Local Direct ..
 
@D33P pq dizes q este é o melhor? qual a diferença para o mi5s? Não percebo nada disto e tb ando a ver na ***** para aproveitar uma boa promo :P


Em termos de componentes o Mi5s é um ligeiro update ao Mi5, pelo que em princípio será melhor.. Mas não é nada de mais, o CPU é muito idêntico (se estivermos a falar do Mi5 com 64gb de memória), o ecrã idem, a câmara embora sendo diferente é equiparável, etc, etc...

A grande diferença está na construção. O MI5 usa uma estrutura de vidro na frente e na traseira, isso faz dele um telefone super fino, super leve, mas mais frágil, o MI5s usa metal na traseira, pelo que é significativamente mais pesado, é ligeiramente maior e mais grosso, mas será menos propensos a rachadelas.
 
Em termos de componentes o Mi5s é um ligeiro update ao Mi5, pelo que em princípio será melhor.. Mas não é nada de mais, o CPU é muito idêntico (se estivermos a falar do Mi5 com 64gb de memória), o ecrã idem, a câmara embora sendo diferente é equiparável, etc, etc...

A grande diferença está na construção. O MI5 usa uma estrutura de vidro na frente e na traseira, isso faz dele um telefone super fino, super leve, mas mais frágil, o MI5s usa metal na traseira, pelo que é significativamente mais pesado, é ligeiramente maior e mais grosso, mas será menos propensos a rachadelas.
O Mi5 tem algumas vantagens sobre o 5s: scaner digital mais fiável, possui OIS, é protegido por gorila glass e é mais leve e de menores dimensões...
 
Quem encomendou pela ***** como fez? Recebi este ticket:

We apologize that we haven't shipped your order out yet.



Please note: We can ship your order out via DHL, but due to the item’s status with Customs,the custom fee would be significantly high for you in your country, could you please tell us whether you can accept it?



Taxes are charged by your local Customs Office and country regulations that is beyond our control. DHL shipping will just takes 3-7 business days to reach you after we shipped the order out.



Or could you please confirm whether you are happy to use Express line shipping (7-15 business days) or flat rate shipping(10-25 business days)?


If there is any price difference, we will either ask you to pay it or we will refund the balance if any.

Please contact me as soon as possible and let me know if this is acceptable, so that we can process the order for you.

Agora n sei bem o q responder..
 
Quem encomendou pela ***** como fez? Recebi este ticket:

Pedimos desculpas que não temos enviado o seu pedido ainda fora.



Atenção: Nós podemos enviar sua ordem para fora via DHL, mas devido ao status do item com a alfândega, a taxa de costume seria significativamente alta para você em seu país, você poderia nos dizer se você pode aceitá-lo?



Os impostos são cobrados por seus regulamentos locais estância aduaneira e do país que está além do nosso controle. DHL transporte será apenas leva 3-7 dias úteis para chegar até você depois enviados a ordem para fora.



Ou você poderia por favor confirmar se você está feliz em usar o transporte expresso de linha (7-15 dias úteis) ou o envio de taxa fixa (10-25 dias úteis)?


Se houver qualquer diferença de preço, nós poderemos pedir-lhe para pagá-lo ou vamos devolver o saldo, se houver.

Entre em contato comigo o mais rápido possível e deixe-me saber se isso é aceitável, para que possamos processar o pedido para você.

Agora n sei bem o q responder..

Elah, nunca me aconteceu tal coisa, compraste na ***** pt ou na internacional? E usaste que metodo de envio?
 
@kiotto Shipping method: DHL(HK), foi da ***** internacional, acho eu. De qualquer forma respondi que se não garantissem que não pára para cancelar a encomenda ...
 
@kiotto Shipping method: DHL(HK), foi da ***** internacional, acho eu. De qualquer forma respondi que se não garantissem que não pára para cancelar a encomenda ...

Não podes escolher esse método. No ***** o metodo para nao parar na alfandega é o Priority Line ou Local Direct conforme o armazem do artigo.

http://www.aminhacasadigital.com/2017/01/*****-sem-alfandega-para-portugal-o.html -> vai te ajudar
 
Back
Topo