Xiaomi Mi 5S

Recebi ontem o telemóvel, 3/64 preto.

Só tive que flashar a ROM da ***** para a global stable e até agora está 5*, melhor tlm que ja tive.

Mas como todos já sabem tem uns problemazitos no leitor de impressão digital, será que isto é software ou hardware?
USDM8,
Flashaste ou fizeste o update via zip como se tem dito aqui.
Já agora depois de ser admitido em Espanha quanto tempo te demorou a chegar?
Obrigado
 
Recebi ontem o telemóvel, 3/64 preto.

Só tive que flashar a ROM da ***** para a global stable e até agora está 5*, melhor tlm que ja tive.

Mas como todos já sabem tem uns problemazitos no leitor de impressão digital, será que isto é software ou hardware?

USDM8 demoraste quanto tempo a receber o teu? Cumps
 
Eu tenho a versão 4gb Ram... e no MIUI a Ram nunca é demais... os 32Gb para mim chegam perfeitamente pois utilizo muito as clouds...fotos, videos que para mim é o que me ocupa mais espaço são logo sincronizados para a nuvem da Google (Photos).

Boa tarde

Algum de vós tem a versão "Rose Gold"?
É que verificando a maioria dos sites onde o Mi5s é comercializado, as diferenças das cores são as vezes bastante consideráveis, como este telele é para mulher à partida o Golden ou o Rose Gold ficaria melhor.

Obrigado
 
Boas,

Fiz "unlock" ao bootloader... posso agora instalar o TWRP através de fastboot (ADB) ou preciso de fazer mais alguma coisa?

"fastboot devices
fastboot flash recovery twrp.img
fastboot flash boot twrp.img
fastboot reboot"


Tenho a Rom original chinesa!
 
Boas,

Fiz "unlock" ao bootloader... posso agora instalar o TWRP através de fastboot (ADB) ou preciso de fazer mais alguma coisa?

"fastboot devices
fastboot flash recovery twrp.img
fastboot flash boot twrp.img
fastboot reboot"


Tenho a Rom original chinesa!
Alguém me consegue ajudar?

Qual a ROM.eu que estão a usar? Stable ou dev?
 
Back
Topo