Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

@Pheux

Há-de ficar tudo resolvido. ;)

Mas mais a sério infelizmente é outro aspecto além dos updates que a marca pode ter tendência a relaxar com tanto smartphone que lança, o que é pena.
 
O mi9t pro tem o mesmo sensor que o mi9, os resultados devem ser semelhantes, tens aqui uma comparação com o A50:
Gracias.

Só pelo facto de gravar a 60fps para mim ja faz uma diferença brutal. Inicialmente o A50 até parece melhor nas cores porque parece tudo um pouco mais vivido mas rapidamente se torna perceptivel que a saturação é super exagerada (principalmente os tons de pele) e que existe uma grande falta de detalhe.

Pena é a camera frontal. Parece que a Samsung se porta melhor.

Em principio vou vendr o meu A50. Comprei por pontos na Vodafone e em principio consigo vender por 230/240. Como tenho um vale de 50 paus para gastar no amazon acho que vou avançar para o mi 9t. A unica coisa que me esta a deixar na dúvida é que consigo também um p30 (normal) por 399 e estou na dúvida por qual optar.... as cameras do p30 devem ser ainda melhores e tenho 128gb, no entanto o display ser apenas de 6.1..... meh.... tenho que pensar bem...
 
Última edição:
Gracias.

Só pelo facto de gravar a 60fps para mim ja faz uma diferença brutal. Inicialmente o A50 até parece melhor nas cores porque parece tudo um pouco mais vivido mas rapidamente se torna perceptivel que a saturação é super exagerada (principalmente os tons de pele) e que existe uma grande falta de detalhe.

Em principio vou vendr o meu A50. Comprei por pontos na Vodafone e em principio consigo vender por 230/240. Como tenho um vale de 50 paus para gastar no amazon acho que vou avançar para o mi 9t. A unica coisa que me esta a deixar na dúvida é que consigo também um p30 (normal) por 399 e estou na dúvida por qual optar....
Eu gosto do mi9t mas como dou muito importância á camara iria para o p30 sem pensar 2x.
 
Eu gosto do mi9t mas como dou muito importância á camara iria para o p30 sem pensar 2x.
É muito superior nivel de cameras? É mais o tamanho e qualidade do ecra que me esta a deixar na dúvida (Huawei usa OLED LG enquanto que o Mi 9t Pro é um Super AMOLED da Samsung e por norma gosto mais da saturação e cores dos displays da Samsung) mas por outro la o p30 é mais fácil de manusar. A nivel de performance talvez o 855 seja melhor que o kirin 980 mas no dia a dia pouco se deve notar. Ah e a bateria...
 
É muito superior nivel de cameras? É mais o tamanho e qualidade do ecra que me esta a deixar na dúvida (Huawei usa OLED LG enquanto que o Mi 9t Pro é um Super AMOLED da Samsung e por norma gosto mais da saturação e cores dos displays da Samsung) mas por outro la o p30 é mais fácil de manusar. A nivel de performance talvez o 855 seja melhor que o kirin 980 mas no dia a dia pouco se deve notar. Ah e a bateria...
O p30 normal nunca tirei fotos, mas tenho um p20 pro, e lido diariamente com colegas que têm um mate 20 pro e um p30 pro, a nível de fotografia, para mim, a Huawei está á frente do resto. O sensor do p30 é a versão mais recente do sensor do p20 pro, julgo que os resultados estejam pelo menos dentro do mesmo nível.
Performance estamos a falar de 372.000 pontos no antutu do p30 vs os 438.000 do mi9t, acho que não há duvidas que qualquer um corre tudo e mais alguma coisa sem problemas.
Bateria o mi9t leva vantagem, pois o p30 tem 3650 mHa.
Ecrã não duvido que qualquer um seja bom.
Vai do que tu valorizas.
 
Back
Topo