Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

mandei vir um P30 PRO para um amigo...a loja foi me recomendada por aqui e enfim..só posso dizer mal, comprei dia 8 á noite em promoção, estava em stock entrega em 48 horas, recebi um mail passados uns dias que me tentaram contatar por telefone e nao conseguiram..mentira, até coloquei o indicativo 00351 que é o portugues antes do numero, nao tinha erro, passados mais uns dias depois de eu muito insistir por uma resposta lá me responderam e desde entao enrolaçao, até que esta segunda feira me disseram a verdade, entrega dia 27 deste mês,cá para mim importam da china ou sei lá de onde e pronto..cá estou á espera quase 13 dias depois..para mim nunca mais..preferia ter mandado vir doutra loja e pagar mais 40 ou 50 euros e nao estar nesta espera e o meu amigo a chatear me..enfim..



já me aconteceu um par de vezes com ambientes ruidosos...cliquei no volume + e aumentou um pouco ja ficando perfeito..
pois,,,cenas para amigos quando corre mal...
 
Alguém tem tido problemas de sobreaquecimento?

Ia comprar Xiaomi 9T pra oferecer, mas ontem a falar com um amigo que tem um descreveu-me muitos problemas de aquecimento e consequente baterry drain... Depois disso fiz uma pesquisa pela NET e encontrei vários relatos...

Há fix para este problema? Já saiu update da Xiaomi que resolve isto? Só afecta algum batch de tlm?

Resumindo, é seguro comprar o telemóvel?
Vai ser para uma pessoa que n percebe nada de ROM e afins e só quer usar e não ter problemas.
 
Alguém tem tido problemas de sobreaquecimento?

Ia comprar Xiaomi 9T pra oferecer, mas ontem a falar com um amigo que tem um descreveu-me muitos problemas de aquecimento e consequente baterry drain... Depois disso fiz uma pesquisa pela NET e encontrei vários relatos...

Há fix para este problema? Já saiu update da Xiaomi que resolve isto? Só afecta algum batch de tlm?

Resumindo, é seguro comprar o telemóvel?
Vai ser para uma pessoa que n percebe nada de ROM e afins e só quer usar e não ter problemas.
Eu tenho o meu K20 há cerca de 3 meses e nunca tive battery drains nem problemas de sobreaquecimento. Aliás a bateria tem sido excelente,depois de um dia de muito uso,chego a casa por vezes com mais de 50%.
Stock global rom,estou satisfeito, portanto não alterei.
 
Pessoal, mandando vir da gearb se escolher a opção certa não pára na alfandega?

Está em promo na amazon espanhola... Não compensa mais? Só pela garantia extra...

ve la no meu canal, tens o link na assinatura. videos para todas as perguntas que possas ter e ainda mais algumas.:D

Não vejo o link... Era pra mim que estavas a responder, certo?
 
Última edição pelo moderador:
estava a responder ao @deepmode em relaçao á hypercam/gcam.


mas podes ver tambem na minha assinatura ..MI9T preto já com xiaomi.eu utilizado nos meus videos , já com o serviço feito, é só atualizar ,está agora na versao 9.11.21 de ontem, video mais logo.
 
Que app utilizam para saberem qdo têm notificações(quem não usa o aod)?
É para evitar estar com o tlm virado
Ou se é possível de configurar algo neste tlm.
Obrigado
 
Mas não é a ursa menor??
nem lá perto, 180º mesmo ;P
alem de que a ursa menor ocupa muiiiito mais campo de visão que as pleiades.
dhok2by81wx11.jpg
 
tens de instalar este recovery, saca pelo pc e instala como eu nos 3 pontos, escolhe o pacote de atualizaçao e tira os codigos /passes/impressao digital do ecran de bloqueio: http://smokermanxda.blogspot.com/2019/11/instalar-91114.html
Ok, hoje fui ver e saiu 1 novo update, eu não cheguei a instalar o anterior.
Esse recovery que falas era o que eu já tinha instalado aquando a mudança para o xiaomi.eu.
O meu problema está a ser que quando entro no recovery tenho as pastas encriptadas. Já removi pin e impressões digitais, seleciono nos 3 pontos qual é o update que quer instalar, dá-me um aviso que o armazenamento interno está encriptado e que devo introduzir uma password para continuar, no entanto não me aparece opção para meter password, arranca logo para o recovery, onde me mostra as pastas encriptadas.
What to do, o que estou a falhar?
 
Reparei que, em menos de uma semana, o preço do Mi 9T Pro de 128Gb aumentou de 345€ para 375€ na amazonia espanhola.
Será que estão a aumentar o preço para despacharem o modelo de 64Gb, que está em promoção por 329€?
É que não faz sentido aumentar o preço da versão de 128Gb assim tão rápido...
 
Back
Topo