Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Reparei que, em menos de uma semana, o preço do Mi 9T Pro de 128Gb aumentou de 345€ para 375€ na amazonia espanhola.
Será que estão a aumentar o preço para despacharem o modelo de 64Gb, que está em promoção por 329€?
É que não faz sentido aumentar o preço da versão de 128Gb assim tão rápido...
Pode ser porque vem aí o black friday, aumentam o preço agora para depois no black friday diminuirem e darem a ilusão de que está em desconto...:whistle:
 
Ok, hoje fui ver e saiu 1 novo update, eu não cheguei a instalar o anterior.
Esse recovery que falas era o que eu já tinha instalado aquando a mudança para o xiaomi.eu.
O meu problema está a ser que quando entro no recovery tenho as pastas encriptadas. Já removi pin e impressões digitais, seleciono nos 3 pontos qual é o update que quer instalar, dá-me um aviso que o armazenamento interno está encriptado e que devo introduzir uma password para continuar, no entanto não me aparece opção para meter password, arranca logo para o recovery, onde me mostra as pastas encriptadas.
What to do, o que estou a falhar?

nao é o mesmo TWRP, no MI 9T é um novo..utiliza o que está ai, ou no primeiro post do blog:http://smokermanxda.blogspot.com/2019/11/instalar-91114.html

se tens o MI 9T PRO entao utiliza a versao mais atualizada.
 
se nao me engano era a versao 06 e esta é a versao 09 @WarBringerPT , de qualquer forma se eu instalei tu tambem consegues..o que desta vez passou foi que em vez dos 3 pontos, instalei o update direto do TWRP e funcionou perfeito.
 
Alguém tem tido problemas de sobreaquecimento?

Ia comprar Xiaomi 9T pra oferecer, mas ontem a falar com um amigo que tem um descreveu-me muitos problemas de aquecimento e consequente baterry drain... Depois disso fiz uma pesquisa pela NET e encontrei vários relatos...

Há fix para este problema? Já saiu update da Xiaomi que resolve isto? Só afecta algum batch de tlm?

Resumindo, é seguro comprar o telemóvel?
Vai ser para uma pessoa que n percebe nada de ROM e afins e só quer usar e não ter problemas.
Já tive drains por duas vezes, bastou reiniciar que ficou ok. Em relação ao aquecimento não tenho razão de queixa mesmo a jogar ele não têm aquecido muito.
 
Qual é o procedimento correcto para instalar a xiaomi.eu e não ficar com a recovery bugada se precisarmos de la ir outra vez? sei que ja fiz isso, mas já nao me lembro do que fazer.


EDIT: É instalar o magisk na mm leva???
 
estou com uma situação muito chata desde o update para o MIUI 11, o telemovel decidiu que quer controlar ele o volume das chamadas...

ainda agora estava ao lado da maquina de lavar roupa a fazer uma chamada, metia no maximo e mesmo assim o volume era fraco, fui para outra sala silenciosa, passado pouco tempo aparece mensagem "volume optimizado" e aumentou o volume imenso...

ou seja o telemovel controla ele o volume das chamadas e sobrepõe-se ao que eu escolho... e ainda por cima funciona ao contrário do que é suposto, quando estou em sitios barulhentos baixa e quando vou para sitios sossegados aumenta...


quando acontece esse volume optimizado fica muito alto, e se baixar fica muito baixo

como desactivo isto para totalmente manual como era no MIUI 10?
 
Comprei o meu mi9t pro 128gb por
Comprei o meu mi9t pro 128gb por 349€

Foi boa compra, mas não foi vendido e gerido pela a amazon. Neste momento em vendedor chinês gerido pela a amazon esta a 347.50. Ainda andei a ver quem tratava das garantias mas não fiquei esclarecido e não arrisquei.

IMG_20191124_094907.jpg
 
Última edição:
E que tal estes preços de Espanha, foi onde comprei o meu Mi 9T 64gb.
A loja faz também referência a Portugal, ate porque se trocar-mos no site a bandeirinha aparecem outros modelos que não estão disponíveis em outros países, todos Europeus.
Demora a chegar, na versão media onde se paga 9 euros de portes podem contar com um mes de espera.
Troquem por espanha, mi 9t 64gb 234Euros

procurem por MArkt Phones, tudo junto.

Fica a dica

Fiquem bem
 
Última edição:
Tentei fazer unlock ao bootloader, mas fico preso nos 50%, "couldn't verify device". Penso que seja porque só tenho portas USB 3.0 e não tenho nenhum hub 2.0 ou outro PC para experimentar :/

Quanto a drivers adb e android tenho tudo instalado.
 
Tentei fazer unlock ao bootloader, mas fico preso nos 50%, "couldn't verify device". Penso que seja porque só tenho portas USB 3.0 e não tenho nenhum hub 2.0 ou outro PC para experimentar :/

Quanto a drivers adb e android tenho tudo instalado.
Falta associar a Conta Mi ao dispositivo no menu de programador no status do Mi unlock tem de ser com os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado depois é repetir o processo

Se não der envia-me mensagem
 
Última edição:
É possivel, baixaram agora o valor do 64 para venderem a seguir o de 128 rebaixado tb, mas como estava mesmoooo a precisar de um telemovel e não queria dar os 70 euros a mais (só compro vendido e gerido pela amazon, ou mercado nacional em loja de confiança e nunca a vendedores externos ou chineses) optei pelo de 64, porque na realidade para mim ser de 64 ou 128 é indiferente. Pouco ocupo o tlml.

Mas afinal que mal tem comprar gerido por Amazon mas vendido por vendedores externos, a amazon nao trata das garantias também? Pensei que sim, estava a pensar mandar vir um mi9 lite e o valor mais baixo 230€ era de vendedor externo, sendo assim se calhar dou mais 40€ por o 9T que está a 269 vendido por eles.
 
ja foi explicado aqui..mas cá vai rapidamente:

Los productos ofrecidos en amazon.es están cubiertos por la garantía legal de 2 años desde la entrega en los productos nuevos a cargo del vendedor, conforme a lo previsto en la normativa de consumidores y usuarios.

La garantía legal de los productos vendidos por Amazon la ofrece Amazon. La garantía legal de los productos vendidos por vendedores externos la ofrecen los vendedores externos.

este 2 paragrafo diz tudo.
 
ja foi explicado aqui..mas cá vai rapidamente:

Los productos ofrecidos en amazon.es están cubiertos por la garantía legal de 2 años desde la entrega en los productos nuevos a cargo del vendedor, conforme a lo previsto en la normativa de consumidores y usuarios.

La garantía legal de los productos vendidos por Amazon la ofrece Amazon. La garantía legal de los productos vendidos por vendedores externos la ofrecen los vendedores externos.

este 2 paragrafo diz tudo.


Obrigado, sendo assim MI9T.
 
Back
Topo