Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Já recebi o meu 9T que comprei na "Mudança Melhor". Para já tudo bem, já atualizei para o MIUI 11.

O único stress que tive foi a restaurar os dados do meu antigo 4c, que não associava a conta Google para fazer backup. Mas encontrei um programa meio manhoso para fazer backups para o PC e funcionou bem, recuperou as apps todas.
 
Já recebi o meu 9T que comprei na "Mudança Melhor". Para já tudo bem, já atualizei para o MIUI 11.

O único stress que tive foi a restaurar os dados do meu antigo 4c, que não associava a conta Google para fazer backup. Mas encontrei um programa meio manhoso para fazer backups para o PC e funcionou bem, recuperou as apps todas.
o que achas do terminal? estava para ir para o pro mas pelo que tenho lido, a diferença é no processador..o que faz acentuar o preço..mas que para um utilizador comum, a versão T chega a e sobra
 
Sim, já estive a pesquisar e vi que realmente não são de confiar :headsh: vou aguardar uma promoção interessante numa loja de confiança :)

Obrigado pelo alerta, de todo o modo!
Não aconselho a global , comprei o meu Pro lá e tive problema desde que liguei o telefone e eles não quiseram fazer a troca
 
tenho tidos varios problemas no AOD, nao muda de posiçao, tinha a estável 11.0.4 e estava bom, no update para a 11.0.5 deu bug ao exemplo da semana passada da 9.2.5 para a 9.2.12, simplesmente nao muda de posiçao o always on display...eu penso que poderá ter a ver com o ambient google que agora foi adicionado, porque é realmente estranho isto acontecer..
 
o que achas do terminal? estava para ir para o pro mas pelo que tenho lido, a diferença é no processador..o que faz acentuar o preço..mas que para um utilizador comum, a versão T chega a e sobra

Venho de um wiko u pulse

Sendo assim vais da água para o vinho de qualquer das formas. Nunca tive um Wiko mas conheço gente que já passou pesadelos com eles, seja em performance ou em fiabilidade.

Ainda não dei um uso muito intensivo, mas todas as aplicações abrem rapidíssimo, excelente a reproduzir multimédia e a camera também é muito boa.
 
tenho tidos varios problemas no AOD, nao muda de posiçao, tinha a estável 11.0.4 e estava bom, no update para a 11.0.5 deu bug ao exemplo da semana passada da 9.2.5 para a 9.2.12, simplesmente nao muda de posiçao o always on display...eu penso que poderá ter a ver com o ambient google que agora foi adicionado, porque é realmente estranho isto acontecer..
Eu já só queria as notificações... Já testei várias configurações no MI 9T Pro com a xiaomi.eu stable 11.0.4 e não me aparecem no AOD...
 
só aparecem na developer á qual eu ja voltei ontem á noite, a estável é muito basica para mim..vou esperar pelo novo update para ver se corrigem o AOD , ou vou testar a estavel EEA oficial.
 
Back
Topo