Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Boas. Existe alguma ROM do género Android Puro para o 9T Pro? Se sim, tem alguma vantagem em relação à MIUI?

Obrigado
Existe e chama-se Pixel Experience. Tem vantagens e desvantagens em relação à MIUI ou a qualquer outra ROM que exista. Mas assim rapidamente posso-te enumerar uma vantagem que penso ser importante: é stock com atualizações regulares e não tem os serviços medíocres da Xiaomi.

Também existe a Havoc-OS que é baseada na Pixel Experience.
 
Última edição:
Bem, não estou bem seguro de ter percebido bem a questão...

Se for um problema que eu já tive (algumas aplicações não apareceram no ecrã de bloqueio), a minha resolução de problemas foi a seguinte (tenho a xiaomi.eu mas suponho que seja igual na original)

Definições - Notificações
No canto superior esquerdo tens um desenho com uma coisinha que diz "Ecrã de Bloqueio"
Carregas em "Ecrã de Bloqueio".

Aqui tens todas as aplicações que têm autorização para mostrar notificações no Ecrã de Bloqueio.
Por definição o WhatsApp está desligado.... é só ligar.

Depois reporta-me se resolveu :)

Na prática a solução é essa, mas não funciona. Também tenho esse problema, só mostra no ecran principal o símbolo do Messenger.

Tenho ideia que já foi aqui falado e que é bug.
 
Na prática a solução é essa, mas não funciona. Também tenho esse problema, só mostra no ecran principal o símbolo do Messenger.

Tenho ideia que já foi aqui falado e que é bug.

Ah ok... Então já corrigiram na xiaomi.eu e não corrigiram na oficial :/ . Será uma questão de tempo, certamente
 
Bem, não estou bem seguro de ter percebido bem a questão...

Se for um problema que eu já tive (algumas aplicações não apareceram no ecrã de bloqueio), a minha resolução de problemas foi a seguinte (tenho a xiaomi.eu mas suponho que seja igual na original)

Definições - Notificações
No canto superior esquerdo tens um desenho com uma coisinha que diz "Ecrã de Bloqueio"
Carregas em "Ecrã de Bloqueio".

Aqui tens todas as aplicações que têm autorização para mostrar notificações no Ecrã de Bloqueio.
Por definição o WhatsApp está desligado.... é só ligar.

Depois reporta-me se resolveu :)

Obrigado, mas não é isso

Não aparece nenhuma notificação, nada mesmo, eu já permiti tudo no aparelho, mas não funciona
 
Obrigado, mas não é isso

Não aparece nenhuma notificação, nada mesmo, eu já permiti tudo no aparelho, mas não funciona
Definições - ecrã - barra de estado - ligar as duas primeiras opções

Definições - aplicações - Gestão de aplicações - WhatsApp - ligar início automático - depois linha mais abaixo notificações - e nas conversas - notificações de mensagens - importância Alta
 
Existe e chama-se Pixel Experience. Tem vantagens e desvantagens em relação à MIUI ou a qualquer outra ROM que exista. Mas assim rapidamente posso-te enumerar uma vantagem que penso ser importante: é stock com atualizações regulares e não tem os serviços medíocres da Xiaomi.

Também existe a Havoc-OS que é baseada na Pixel Experience.
Tb há a miui.eu que é uma MIUI limpa de quase tudo...
Para qq uma delas tens de ter o bootloader desbloqueado
 
sim, claro, não é AOSP, falei pq acho que vale a pena experimentar... pelo menos eu logo que desbloqueie o BL será a rom a usar
Eu já usei a pixelexperience noutros tlm com bons resultados, mas no MI 8, não gostei (tive problemas no face unlock e no NFC) e 90% do tempo usei miui.eu
 
Alguem tem o azul ou o vermelho? AInda nao vi ao vivo, mas nao consigo achar bonito, demasiado xuning..

Queria perguntar se com a capa que vem, dá para disfarçar bem essas cores?
 
Alguem tem o azul ou o vermelho? AInda nao vi ao vivo, mas nao consigo achar bonito, demasiado xuning..

Queria perguntar se com a capa que vem, dá para disfarçar bem essas cores?

Eu comprei o preto sem ter visto nenhum ao vivo. Depois de ter comprado, vi o meu primo com o azul, arrependi-me logo da minha escolha.
 
Alguem tem o azul ou o vermelho? AInda nao vi ao vivo, mas nao consigo achar bonito, demasiado xuning..

Queria perguntar se com a capa que vem, dá para disfarçar bem essas cores?
Eu tenho o azul e concordo que fica um bocado foleiro mas é bonito. A capa que vem é preta e tapa completamente.
 
Definições - ecrã - barra de estado - ligar as duas primeiras opções

Definições - aplicações - Gestão de aplicações - WhatsApp - ligar início automático - depois linha mais abaixo notificações - e nas conversas - notificações de mensagens - importância Alta


Acabei de descobrir aqui qual o problema.

as definições de configuração tava tudo certinho para aparecer só que não aparecia entendeu daí o que eu fiz mudei o tema para o padrão porque vem ele já aí começou aí voltou a aparecer notificações então o problema está nos temas deve ter temas que não aceita
 
Alguem tem o azul ou o vermelho? AInda nao vi ao vivo, mas nao consigo achar bonito, demasiado xuning..

Queria perguntar se com a capa que vem, dá para disfarçar bem essas cores?
Com a capa preta que vem, só ves que o phone é azul/vermelho na parte superior (onde está a camara e headphone jack) e na parte inferior (onde está o carregador).
Com o phone azul o led da camara frontal é azul, enquanto que no vermelho e preto é vermelha, caso faça alguma diferença.

Fica assim: https://www.slashgear.com/wp-content/uploads/2019/08/bottomtimes.jpg

https://www.slashgear.com/wp-content/uploads/2019/08/XiaomiMi9TPro_slashgear_review_stuff.jpg?w=640
 
Back
Topo