Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Estou já farto disto, já comprei várias películas, inclusive algumas recomendadas aqui e todas têm o mesmo problema, ficam com uma borda de 5mm descolada em toda a volta. A única que ainda não testei foi as nillkin, mas também não consigo arranjar sem ser da China. Há por aí alguém que saiba onde arranjar, ou será que o telemóvel é diferente dos outros?!
Obrigado

Eu tenho a película da Nillkin, não foi barata (custou 10€), mas é impecável, não estou nada arrependido de ter gasto o dinheiro.

Adere uniformemente, sem bolhas e o sensor de impressão digital também funciona muito bem com ela.

Comprei a minha cá em PT, na loja *****. Podes comprar online, mas também têm lojas físicas.
 
Eu tenho a película da Nillkin, não foi barata (custou 10€), mas é impecável, não estou nada arrependido de ter gasto o dinheiro.

Adere uniformemente, sem bolhas e o sensor de impressão digital também funciona muito bem com ela.

Comprei a minha cá em PT, na loja *****. Podes comprar online, mas também têm lojas físicas.

Qual compraste em especifico e usas capa com ela? Qual?
 
Alguém sabe se dá para alterar/criar perfis de som? Tipo o DND/Silent? Estou na MIUI 11.0.3

E já agora onde posso alterar a lista de apps que podem mostrar notificação no AOD? Por exemplo na app Sofascore o tlm vibra mas não mostra que a notificação é da app mas indo para o lockscreen ela está lá, espero que me tenha feito entender.
 
Eu tenho a película da Nillkin, não foi barata (custou 10€), mas é impecável, não estou nada arrependido de ter gasto o dinheiro.

Adere uniformemente, sem bolhas e o sensor de impressão digital também funciona muito bem com ela.

Comprei a minha cá em PT, na loja *****. Podes comprar online, mas também têm lojas físicas.
Também comprei na ***** em Braga e acenta bem sem bolha. Noto que podia ter mais area visivel, da a sensação que as bordas pretas ocupam um pouco o ecrã.

Alem disso no outro dia com um ligeiro encosta na caixa do pc e estalou um pedaço. Fui a loja e perguntei3se era normal estalar assim facilmente. Disseram que não e fiquei de la ir trocar por uma nova sem custos.
 
Também comprei na ***** em Braga e acenta bem sem bolha. Noto que podia ter mais area visivel, da a sensação que as bordas pretas ocupam um pouco o ecrã.

Alem disso no outro dia com um ligeiro encosta na caixa do pc e estalou um pedaço. Fui a loja e perguntei3se era normal estalar assim facilmente. Disseram que não e fiquei de la ir trocar por uma nova sem custos.
Não notas bolha porque onde tem essas margens pretas e onde não cola. Como está em preto não se nota bolha. Já tive uma película dessas em que cobria um pouco o ecra de telemóvel e acabei por trocar para uma sem margens e com bolha.
 
Experimentem uma película destas e os vossos problemas desaparecem.

BJAYS2p.jpg


Agradecem depois! ;)
 
Não há opção de ter o AOD apenas ligado durante uns segundos após tocar no ecrã? Estou com a ultima semanal da xiaomi.eu Mi 9T

Dava jeito ter essa opção, que não queria ter o ecrã sempre ligado, mas queria que ao tocar no ecrã aparecesse as notificações/horas.
 
Isso não é verdade, não tem bolhas mesmo!
Não tem bolha porque está na própria margem preta a toda a volta acabando por não ser visivel. Aliás na película que tive notava-se numa das margens a bolha pois o preto ainda assim não cobria o suficiente. Estou a falar da experiência que tive com uma dessas películas com margem preta a cobrir ligeiramente o ecrã. Experimentem pôr uma sem margem do tamanho da película com margens pretas que vão perceber isso.
 
Têm todas 0,2 mm.

H+ Pro? XD CP +Max? CP + Pro?
H+pro 0,2mm round Edge. Como disse, foi a película que melhor me ficou até hoje. 0 pêlos, 0 bolhas e as bordas estão completamente assentes no ecrã. Por mais que tenha procurado não consegui ver um único defeito.

O único defeito, se assim podemos considerar ( é provável que seja propositado) é que fica cerca de 0,1mm (ou menos) de ecrã à vista de cada lado onde a película não chega (ou seja, é "curta" dos lados). Mas é preciso ser algo minucioso para reparar nisso.

Possivelmente é feito assim para evitar os problemas que os colegas anteriormente referiram (e que a minha película anterior também sofria).
 

varios tipos de capa, e ainda tenho mais algumas que irei fazer um outro video brevemente muito curto..tambem tenho peliculas tipo d-brand que gosto bastante mas claro que nao protege..outras peliculas de vidro que testei baratas...algumas boas outras até mais caras nao valem nada..
 
Então mas isso depois fica colado ao ecrã?
Não. Já troquei 2 vezes. É só puxar e sai normalmente. Tens vídeos no YouTube de pessoal a remover.
Aquilo não é bem uma cola. Segundo li é uma espécie de adesivo líquido que seca com luz uv. Antes de experimentar vi muitos vídeos e nunca encontrei uma opinião negativa. Tenho neste momento no meu telemóvel.
 
Não há opção de ter o AOD apenas ligado durante uns segundos após tocar no ecrã? Estou com a ultima semanal da xiaomi.eu Mi 9T

Dava jeito ter essa opção, que não queria ter o ecrã sempre ligado, mas queria que ao tocar no ecrã aparecesse as notificações/horas.
Tens a opção de "double tap to wake". Assim tendo o AOD desligado ele quando liga vai para o lockscreen e outra vez double tap para desligar.

Alguém sabe se dá para alterar/criar perfis de som? Tipo o DND/Silent? Estou na MIUI 11.0.3

E já agora onde posso alterar a lista de apps que podem mostrar notificação no AOD? Por exemplo na app Sofascore o tlm vibra mas não mostra que a notificação é da app mas indo para o lockscreen ela está lá, espero que me tenha feito entender.
Alguém me pode ajudar? Já agora qual o melhor adblocker para quem ainda não tem root?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo