Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

E quanto à minha situação de Lag? Ninguém tem uma solução milagrosa? Xd acho que é mesmo da miui 11, vejo muito pessoal a queixar-se no summoners war e pubg xd e não acontecia na miui 10
Eu jogo summoners war e não me acontece no mi9t pro, 0 lag mesmo. Tenho miui 11.

Experimenta passar para o miui 10 outra vez e voltar a fazer o update.
 
Boas, deixei de receber notificações das apps no smartwatch após atualização para Miui global 11.0.4.
Há solução para isso?
Não sabendo qual o relógio...
Nas definições pesquisa por Acesso às notificações" e vê se a tua APP tem permissão.

Eu jogo summoners war e não me acontece no mi9t pro, 0 lag mesmo. Tenho miui 11.

Experimenta passar para o miui 10 outra vez e voltar a fazer o update.
Como faz o downgrade? Se tem Root e twrp pode flashar mas tem de fazer backup e wipe data.
Se não dá brick e perde tudo.

Edit. Melhor fazer wipe e fazer um clean install da Miui 11.
Eu estou a usar a Miui 11.0.4
Como tenho o telefone há pouco tempo desblquei o bootloader e com o miflash fiz um clean install.
Não notei nenhum bug importante.
Bateria ok
Lags nada.
Contudo oficialmente só está disponível a 11.0.3
 
Última edição pelo moderador:
Que rom estás a utilizar? Consegues aceder ao assistente Google sem ter a aplicação aberta?

Sim. Tenho um 9T Pro com a Global 11.0.3

Configuras-te aqui?
BwFgqvU.jpg


com a saida do mi10, é expectavel que o mi9t baixe mais o preço?

Sim, mas não me parece que vá acontecer tão cedo, nos últimos meses nem 10€ baixou.
 
Última edição:
Como faz o downgrade? Se tem Root e twrp pode flashar mas tem de fazer backup e wipe data.
Se não dá brick e perde tudo.

Edit. Melhor fazer wipe e fazer um clean install da Miui 11.
Eu estou a usar a Miui 11.0.4
Como tenho o telefone há pouco tempo desblquei o bootloader e com o miflash fiz um clean install.
Não notei nenhum bug importante.
Bateria ok
Lags nada.
Contudo oficialmente só está disponível a 11.0.3

O meu problema é ser um noob nesses assuntos no que toca a smartphones xd ando a ver uns vídeos para me informar xd

Eu jogo summoners war e não me acontece no mi9t pro, 0 lag mesmo. Tenho miui 11.

Experimenta passar para o miui 10 outra vez e voltar a fazer o update.
Qual versão da rom tens? Estou com a 10.0.5
 
Última edição pelo moderador:
a pop up camera está para durar, até a one plus no 7 pro lançou, pode avariar como a imbutida, com um risco um pouco maior claro visto ser mecanica mas se já viram os videos de dissassembly é relativamente fácil de reparar mesmo depois de 6/8 anos que é a estimativa oficial para alguma avaria causada pelo desgaste...ainda assim a mudar agora só para o mi 10 que agora parece me que a cada modelo é um upgrade com melhorias notórias tanto no ecran, como no som (dual speaker com qualidade parece,finalmente) , ansioso pela chegada do MI 10..só espero que a bateria nao desiluda como no MI 9..
 
Back
Topo