Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Por aqui Miui Global 11.0.3.0, desde o dia em que o comprei (á pouco mais de 1 mês).

O meu, comprado há cerca duma semana, fez update na altura até à versão Global 11.0.3.0, mas ontem apareceu a 11.0.5.0. Passadas umas horas de estar com a versão nova, notei que tinha feito um reboot sozinho. Parece ter sido caso isolado porque ainda não voltou a acontecer. Na altura estava guardado no bolos. Tenho-o usado o dia todo sem problemas, mas parece-me que a bateria se está a aguentar bem melhor. Quando passou da versão 10 para a 11.0.3.0 pareceu-me que tinha ficado mais guloso...

A ver vamos.
 
49618174966_f10c68ae8f_c.jpg


Por 340€ não consegui resistir!

Já fiz as actualizações (MIUI 11 a funcionar), já fiz algumas personalizações, já fiz o pedido de desbloqueio do bootloader porque quero testar a Xiaomi.eu (tempo de espera 162h) e agora estou à espera que chegue a película da Nillkin para o poder começar a utilizar no dia a dia... O raio do telemóvel é mesmo bonito e tem um aspecto e feeling mesmo premium! A Xiaomi está de parabéns!

Perguntas:
1 - a quem tem o tema Mi9 E, o que são aquelas letras (turcas?!) que aparecem debaixo das horas?
O tema é muito fixe, é pena que o recorte redondo não esteja totalmente alinhado com o leitor de impressão digital...
Mas no XDA já há quem tenha resolvido estas duas coisas (só para quem tem a Xiaomi.eu instalada).

2 - como devo fazer em relação à primeira descarga/carga? Deixo ir a 0 e fazer um carregamento completo até aos 100%? Quantas horas devo deixar a carregar? Há tanta informação sobre como SUPOSTAMENTE se deve fazer que uma pessoa fica na dúvida... Com este queria começar a fazer as coisas bem...

3 - @Lippe35 - uma vez que és da equipa de tradução, se encontrar alguma coisa coisa a melhorar (já encontrei alguns erros de tradução na MIUI 11 - maioritariamente acentuação), posso enviar para ti?

Cumprimentos!
Onde conseguiste a esse preço?
 
Estive a tentar instalar o Android Auto (5.1.500644) no mi 9T ( MIUI 10.0.4 Stable ) e apesar de no final da instalação aparecer como instalado não vejo a aplicação em lado nenhum, nem mesmo na lista de aplicações.
Alguém com problema semelhante?
 
Exacto passei pelo mesmo com o meu MI8 quando recebi a MIUI11, eu jogo Mobile Legends e os Framedrops eram frequentes mas com a MIUI10 nada disso se passava.
Fiz root meti a Pixel Experience e os framedrops desapareceram, além de que fiquei com mais 2horas de autonomia no mesmo uso, no geral era uma ROM mais bem conseguida que a MIUI.
Contudo se não te quiseres meter em aventuras tenta formatar o telefone primeiro, pode ser que resolva e não custa nada tentar.
Exato, vi um comentário noutro fórum de um jogador de summonerswar tbm com o k20 pro que disse que lhe passou o Lag com o pixel experience tbm, estou a investigar xp
 
Estive a tentar instalar o Android Auto (5.1.500644) no mi 9T ( MIUI 10.0.4 Stable ) e apesar de no final da instalação aparecer como instalado não vejo a aplicação em lado nenhum, nem mesmo na lista de aplicações.
Alguém com problema semelhante?


Caso a questão surja a mais alguém, o android auto agora aparece como um serviço e não como uma app daí não se ver a aplicação.
 
Se é o EEA...
É só ir a actualização do sistema>toca várias vezes no logo da Miui 11(nos 3 pontos vão-te aparecer mais opções)>escolher pacote de instalação.
11.0.5.0 já traz o pacote de segurança de janeiro:

http://bigota.d.miui.com/V11.0.5.0....AGlobal_V11.0.5.0.QFKEUXM_fcfca69317_10.0.zip
Obrigado. Nem foi preciso fazer nada. Mal acedi ao menu das atualizações lá estava ela (11.0.5). Mas como o telemóvel de um colega meu não atualizava apliquei o que disseste e já encontrou uma atualização. No caso dele da 11.0.1 para a 11.0.3. Não sei se depois ele continuou para passar á 11.0.5.
 
Tenho o meu tlml a contar passos, descobri através da APP da huawei da pulseira q ele conta passos mesmo com a pulseira em casa. Como é que posso desativar isso? Certamente a comer bateria :(
 
Última edição:
Estive a tentar instalar o Android Auto (5.1.500644) no mi 9T ( MIUI 10.0.4 Stable ) e apesar de no final da instalação aparecer como instalado não vejo a aplicação em lado nenhum, nem mesmo na lista de aplicações.
Alguém com problema semelhante?

Por acaso pensava que era apenas a partir do Android 10 que isso acontecia. Com a MIUI 11 que tenho no 9T Pro, o Android Auto já fazia parte da ROM e para lhe aceder é preciso instalar o "Android Auto para Ecrãs de Telemóvel" ou "Android Auto for Phone Screens". Não está acessível na store, mas é uma questão de procurar o APK.
 
Back
Topo