Xiaomi Mi A2 (Android One)

Está a chegar aos 2 anos.
Não acho fora do normal, devemos receber a próxima versão do Android e depois pronto, finito.
À muito tempo que não mantinha tanto tempo um telemóvel, e agora depois de fazer factory reset ficou bem melhor.
 
Eu já tenho o meu a venda casa x está pior a Xiaomi o meu próximo telefone vou pensar bem se irei continuar nesta marca... Lançam muitos modelos e esquecem se de dar solução sua updates
 
Está a chegar aos 2 anos.
Não acho fora do normal, devemos receber a próxima versão do Android e depois pronto, finito.
À muito tempo que não mantinha tanto tempo um telemóvel, e agora depois de fazer factory reset ficou bem melhor.
Acho o suporte acabou no Android 10 agr e só updates de segurança mas espero q lancem mais hehe
 
Penso que vamos parar agora no android 10, e desde o lançamento do android 10 devemos ter mais 12 meses de updates mensais e acabou.
Eu ainda o devo manter até me começar a fartar dele ou até avariar.
Tive um elephone com o android 6 (quando já existia o android 9) e nunca tive problemas nenhuns com estar atrasado umas quantas versões.
Cumps..
 
Se calhar fiz confusão com as versões.
Mas continuo sem grandes queixas, a única coisa que por vezes noto é que o Android One não permite costumizar muita coisa... Mas tirando isso tudo numa boa, escolhi este equipamento precisamente porque já andava farto de andar a trocar de ROMs e afins, queria algo que pudesse usar e pronto, sem perder tempo. E até agora está a cumprir.
Deve ser para aí o meu quarto ou quinto Xiaomi, e para já não penso deixar a marca. Recentemente veio um Note 9S para a mulher, que ficou muito satisfeita também.
Curioso por ver o que vem com o MIA4, mas só devo trocar este nos próximos tempos se tiver algum azar com ele, ou se avariar, já depois da garantia terminar.
 
Qual é o vosso número de compilação? Eu tenho este:
QKQ1.191002.002.V11.0.2.0.QDLMIXM

Sei que existe o mais recente (11.0.4.) mas não consigo instalar. Já tentei através do cartão de memória, nada. Pelo adb, o telemóvel aparece como "offline", já experimentei trocar de cabo e nada. Tenho uma actualização ota pendente de 1.08gb que não consigo instalar (supostamente para android P)

Alguém na mesma situação?
 
Qual é o vosso número de compilação? Eu tenho este:
QKQ1.191002.002.V11.0.2.0.QDLMIXM

Sei que existe o mais recente (11.0.4.) mas não consigo instalar. Já tentei através do cartão de memória, nada. Pelo adb, o telemóvel aparece como "offline", já experimentei trocar de cabo e nada. Tenho uma actualização ota pendente de 1.08gb que não consigo instalar (supostamente para android P)

Alguém na mesma situação?

aqui versão 64gb

QKQ1.190910.002 V11.0.8.0QDIMIXM

android 10 - patch de segurança de 05 de abril
 
Deixei o MI A2 de lado, já o tenho á venda ia trocar por um Oneplus 8 mas optei pelo 7 T, grande diferença, acabou o problema de pouco alcance de wi-fi, velocidade, aquecimento, muito top. Mas foi um bom telemóvel o meu MI A2. :-)
 
Aqui não me está a aparecer nada em lado nenhum! A princípio não deve estar guardado.
Já descobri onde está. Fica na mesma na pasta do Whatsapp\Media\Whatsappxxxxxx(images ou Video)\Private

Está lá tudo na mesma, só não aparece na galeria.
 
Última edição:
Back
Topo