Xiaomi Mi A2 Lite (Android One)

O melhor para ver a garantia é na ficha de produto da Amazon verificar a informação disponível, pois cada loja/produto tem as suas condições.
 
O telemovel esteve a 150 na amazon.es, mas agora já está a 180.. Devia ter comprado na altura..

E já agora, uma dúvida. A "version espanola", na amazon.es, é o quê exatamente? Posso na mesma selecionar ingles como idioma, certo?

Comprei o 4/64gb por 159€ numa das maiores lojas de tecnologia em PT já prai há 2 meses... é andar atento.

Super satisfeito!
 
Boas pessoal,
adquiri recentemente Xiomi MI A2 Lite, e fiquei um pouco dececionado, ou então não domino o "bicho":

» Não será possivel renomear o sim1 e sim2? Tenho 2 cartoes NOS e assim não consigo saber qual deles é. Apenas tem a cor diferente.

» Não será possivel colocar um toque diferente para sim1 e sim2?
» será possivel alterar definições da barra superior de forma e ficar mais completa, com as 2 redes, wifi, alarme, etc?

Agradeço vossos comentários.
 
No sub-menu das definições Rede>Cartões SIM, se carregares em cima de cada um dos cartões (onde se ligam e desligam) dá para introduzir um nome para o SIM.
Toques diferentes penso que não dá.
A informação na barra superior tb tenho ideia que é automática e não se pode definir manualmente.
 
Boas pessoal,
adquiri recentemente Xiomi MI A2 Lite, e fiquei um pouco dececionado, ou então não domino o "bicho":

» Não será possivel renomear o sim1 e sim2? Tenho 2 cartoes NOS e assim não consigo saber qual deles é. Apenas tem a cor diferente.

» Não será possivel colocar um toque diferente para sim1 e sim2?
» será possivel alterar definições da barra superior de forma e ficar mais completa, com as 2 redes, wifi, alarme, etc?

Agradeço vossos comentários.
Há apps para pôr toques diferentes para cada Sim card.
 
Chegou o meu mi a2 lite. Para quem estava habituado a um lg g2 mini, esta maravilha é enorme! Pegar no meu antigo telemovel sabe-me bem, não é bom sinal!

No mi a2 lite, não dá para ativar/desativar a localização a partir do menu principal (aquele menu dropdown)? Não vejo lá a opcao da localização. Estou com android 9.
 
Eu tenho esse problema, é o meu telefone da empresa.. vou ter de repor valores de origem e testar

Viva, tenho em casa um MIA1, um MIA2 LITE e um Iphone 6s, a verdade é que ambos os MI estão volta e meia a perder a ligação ao WIFI enquanto que com o IOS isso nunca acontece, portanto suponho que alguma coisa que tenha a ver com o Android.
 
Chegou o meu mi a2 lite. Para quem estava habituado a um lg g2 mini, esta maravilha é enorme! Pegar no meu antigo telemovel sabe-me bem, não é bom sinal!

No mi a2 lite, não dá para ativar/desativar a localização a partir do menu principal (aquele menu dropdown)? Não vejo lá a opcao da localização. Estou com android 9.

Sou nabo. Já vi que dá para adicionar/remover icons a essa área.
 
Para o pessoal com problemas de ligação WIFI façam a separação das redes 2.4/5ghz o telemóvel tem tendência a atrapalhar-se na escolha das 2 bandas.
Tive este problema e ficou resolvido imediatamente quando fiz a separação, esteve mesmo a ponto de devolver o telemóvel por causa disto de tão irritante que era.
 
Para o pessoal com problemas de ligação WIFI façam a separação das redes 2.4/5ghz o telemóvel tem tendência a atrapalhar-se na escolha das 2 bandas.
Tive este problema e ficou resolvido imediatamente quando fiz a separação, esteve mesmo a ponto de devolver o telemóvel por causa disto de tão irritante que era.

Viva amigo. Como é feito tal processo? A minha irmã têm um RN7 e têm vários problemas também de ligação Wi-Fi.
 
Viva amigo. Como é feito tal processo? A minha irmã têm um RN7 e têm vários problemas também de ligação Wi-Fi.

Tens de ir às definições do modem e fazer a separação das duas bandas e depois cada banda fica com uma password própria e aparece como uma ligação wifi independente se for vodafone até dá para fazer através da app da vodafone smart router, outras operadoras não sei porque nunca experimentei.
Em principio até a própria operadora faz isso se ligares para a ajuda ao cliente.
 
Ultimamente parece que o telefone nao regista sempre os toques. Parece que tenho de carregar com mais força. Pus um protector no ecran mas a sensação parece ter vindo depois do último update.
 
Alguem pode colocar uma foto do carregador ? O meu ficou perdido, e queria comprar um igual original e não fake como é facil de acontecer.
 
Back
Topo