1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi A3 (Android One)

Discussão em 'Android' iniciada por Bzaina, 4 de Janeiro de 2019. (Respostas: 377; Visualizações: 27772)

1. TNB72

TNB72 Power Member

Eu encomendei um pelo Android One, mas ainda não chegou.Tenho há pouco tempo o Mi A2 lite para experimentar e gostei muito. Gostava que tivesse Full HD, mas acho que gostei mais de saber que o ecrã era amoled do que me preocupou não ser Full HD. Não percebo tanta opinião terrível sobre o telemóvel, face a tanta coisas boas que tem. Ainda não o vi em loja, mas estive a ver ao pormenor o ecrã de um Redmi 7, também HD+ e não encontro pixeis em lado nenhum. Sei que é outro tipo de ecrã, mas também é maior que o do Mi A3. Acho que se está a dar demasiada importância a um detalhe técnico e a ignorar o que tem de bom. A ver vamos, mas ainda não perdi a esperança e quando o tiver deixo as minhas impressões.

2. Xzayne

Xzayne Power Member

Em alternativa a isto, têm o redmi note 7, excelente alternativa.
    E bem barato! Só peca por não ter Android One.

3. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Penso que estás a fazer confusão o ecrã do Mi A2 Lite é de 5.84" - 1080x2280 pixels, até é mais que FHD. Sendo ligeiramente menor tem uma resolucao muito superior (432 vs 286 ppi). A unica vantagem do Mi A3 é ser amoled.

4. underworld

underworld Power Member

pois, o problema desse é mesmo não ser Android One, cheira me que daqui a um ano já se anda a arrastar, ao contrário do meu Mi A1 com 2 anos

5. TNB72

TNB72 Power Member

Não, estava a falar do Mi A3 ao dizer que gostava que tivesse Full HD. O Mi A2 lite tem full HD, sim.

6. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Porquê dizes isso? O meu Note 4 não se arrasta em nada com a MIUI

7. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Lol. A confusão foi minha. Cumps.

8. bseixas

bseixas Power Member

Daqui a um ano arrasta-se só porque não é Android One? Os 3 smartphones Android (Oneplus One --- Le Max 2 --- Pocophone F1) que tive/tenho nos últimos 5 anos nenhum dele era Android One e nenhum deles se arrastou em algum momento ao longo deste tempo. :neutral:

A passar cartão a esses mitos depois não admira que limitem as vossas escolhas como se não houvesse mais nada no mercado... :D

Última edição: 8 de Agosto de 2019
  9. underworld

underworld Power Member

Os meus anteriores arrastavam se :D

10. nbaptista

nbaptista Power Member

Já há rumores que vai sair o pro...

11. berniejoe

berniejoe Power Member

Chegou hoje o meu (4/128/Grey) e estou muito satisfeito com o bicho. Muito responsivo, sem qualquer bloat, à excepção de uma aplicação da Xiaomi (Mi Community) que desinstalei de imediato. A bateria parece aguentar-se muito bem e as câmaras têm óptima qualidade para o uso que lhes vou dar.

Tive essencialmente três razões para escolher este telefone:
    - Android One
    - Câmaras
    - Bateria

É possível encontrar este telefone, mesmo na versão de maior capacidade, por um preço razoável (ficou mais €8,00 do que a versão de 64Gb vendida em grande superfície), e essa foi a razão secundária para ter optado pelo modelo de 128Gb.

Estava um bocado reticente quanto ao investimento, mas o meu Wiko View deu um tombo e o ecrã ficou estilhaçado. E juro que não fiz de propósito! Espero ter aqui telefone para durar 2 ou 3 anos, pois não gosto de gastar muito dinheiro em telemóveis.

12. nbaptista

nbaptista Power Member

E que achas do ecrã?

13. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

o único senão neste terminal é o raio do ecrã
    de resto é mais do que suficiente para o comum user

14. berniejoe

berniejoe Power Member

Sinceramente não me parece terrivelmente mau. Mas sou um utilizador pouco exigente nesse campo. E se a menor resolução levar a ganhos de performance na bateria e processador, tanto melhor. O efeito mais imediato é que os ícones e texto são "grandes" mas a minha miopia agradece. :)

15. Bond

Bond Power Member

Estive com um na mão e mal olhei para o ecrâ os meus olhos ficaram logo com água... Aquilo não está bem....
    Peguei no Redmi7 ao lado e conseguia ver bem melhor...
    A ver se lançam outra versão...

16. David.S

David.S Power Member

No trabalho uso um Y5 2019 com a mesma resolução que já me habituei.

17. kuka19

kuka19 Power Member

Que interessa é tu gostares o que os outros dizem não importa ;)

18. David.S

David.S Power Member

Ainda não o tenho, vou comprar no fim do mês apenas, habituei-me tanto a impressão no ecrã que já não consigo passar sem ela, é tão intuitiva e mesmo com o dedo suado funciona.

Lá atrás não e o face unlock depende se tiver óculos ou boné ou a claridade no momento.

19. bseixas

bseixas Power Member

E já está a 179€ agora, no fim do mês está nos 149€ que é um valor mais de acordo com aquilo que oferece.

Devem estar a abrir caminho para o A3 Pro. :D

20. Seterolas

Seterolas Power Member

Por 150€ , tal como prometido, segue um para aqui