Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Isso já é ao gosto de cada um, eu usei durante os primeiros tempos um relógio num pulso, e a mi band no outro, mas depois fartei -me, e agora só uso a mi band, mas às vezes sinto falta do relógio, gosto da sensação, na falta de melhor descrição. Mas lá está são gostos, e cada um tem o seu.
 
Malta, uso a mi band a cerca de 1 e meio em Android. Vou passar para iPhone e queria saber se perco todos os dados que já acumulei. Ou fazendo login na app com a conta Xiaomi em ios continua de onde ficamos
 
Estou a curtir muito a mi band 2, foi o meu primeiro dia. Acho estranho é a contagem de calorias, hoje dei 6700 passos, foi um dia agitado e gastei só157 calorias, acho muito pouco..., Isto na APP oficial mi fit e na notify
 
Provavelmente já fizeram esta perguna umas quantas vezes...mas em 81 pag. é dificil encontrar.

Podem informar onde e qual o metodo de envio?
Site Gerabest??
metodo de envio?!?

HA e será para usar com IOS, alguem a usar com iPhone?!

Obrigado,
 
Última edição:
Há algumas pessoas a usar com IOS, podes pesquisar por IOS e IPhone neste tópico (certifica-te que neste tópico está selecionado), e encontras tudo o que foi escrito relativamente a esse SO, para algo que não encontres tens de ser mais específico.
 
Última edição:
Alguém já usou a mi band 2 enquanto jogava futsal? Têm ideia se o cálculo de distância percorrido é próximo do real? Ou a margem de erro é muito grande e nem vale a pena considerar esta opção?
 
Obrigado @wizard_master. (Tentei pesquisar na thread mas estava a fazer mal a pesquisa - -')

Algo que também me intriga é a medida da passada. Se tiveres a caminhar a distância de um passo é diferente da passada de corrida a 7 km/h ou a 10 km/h..
 
Olha, isso por acaso ainda não vi, mas estou a ver se arranjo maneira de experimentar a versão chinesa, por causa disso precisamente, como dá para ver o percurso, fora da china apenas o percurso mesmo, sem ruas :D
 
#1474
screenshots
"1 - Does it shows GPS map outside PR China ?
A- Currently no. it shows your location points but with no map. i dont know what will dev do about this as the map use AMAP, a chinese map provider"
Fora da china só mostra o percurso, por isso é que não metem nas outras versões, acho eu, de qualquer forma mesmo na app existe uma diferença entre o que é registado pelos sensores (ou lá o que é), e o gps do mapa.
 
Depende um pouco do que queiras fazer, por exemplo se só correres, e não praticares outro tipo de desporto, a app oficial, creio que chega, se deres mais importância às notificações, ou até mesmo se praticares vários tipos de desporto, é preferível escolheres outras aplicações, para trabalhar em conjunto com esta, ou de forma independente, também depende se queres gastar dinheiro numa aplicação ou não...
 
Alguém já usou a mi band 2 enquanto jogava futsal? Têm ideia se o cálculo de distância percorrido é próximo do real? Ou a margem de erro é muito grande e nem vale a pena considerar esta opção?
Futsal não, mas futebol, sim. Aliás, faço-o todas as semanas.
Suponho que o calculo seja próximo do real mas atenção que não há diferenciação entre distância feita em corrida ou a passo.
Desde que não se jogue como uma galinha (nunca vi ninguém fazer isso) a margem de erro deve ser relativamente pequena.
Uso-a mais para curiosidade que outra coisa (tentar bater o valor do jogo anterior, etc.).
 
Depende um pouco do que queiras fazer, por exemplo se só correres, e não praticares outro tipo de desporto, a app oficial, creio que chega, se deres mais importância às notificações, ou até mesmo se praticares vários tipos de desporto, é preferível escolheres outras aplicações, para trabalhar em conjunto com esta, ou de forma independente, também depende se queres gastar dinheiro numa aplicação ou não...

para alem de correr costumo dar umas voltas de bike, mas gostava de ter notificações como o n telefone que está a ligar ou sms, já agora os sms só identificam quem envia, certo?
 
Back
Topo