Xiaomi Mi Band 5

Vocês costumam tomar banho com a pulseira? Sei que é resistente à água até 5 ATM mas faz-me um pouco de confusão estar a arriscar.

E já agora, na praia e piscina também a tiram antes de ir à água?
 
Tenho a 4 e sempre tomei banho, praia, etc uso 24/7 e nunca houve stress, estou à espera da 5 e vai continuar a ser da mesma forma. Se isto custasse 200 ou 300€ talvez tivesse mais receio mas mesmo assim usava, isto custa 20/30€ deixem lá esse receio :)
 
Tenho a 4 e sempre tomei banho, praia, etc uso 24/7 e nunca houve stress, estou à espera da 5 e vai continuar a ser da mesma forma. Se isto custasse 200 ou 300€ talvez tivesse mais receio mas mesmo assim usava, isto custa 20/30€ deixem lá esse receio :)
Realmente é verdade que é barata. Mas dinheiro é dinheiro e não é por ter sido só 30€ que vai doer menos quando aparecer o primeiro risco no ecrã :(
 
Eu então discordo, não digo para não ter cuidado com a miband, porque tenho sempre em atenção a ela se vou fazer algo que a possa riscar ou algo do género, mas óbvio que se tivesse um smartwatch de 300 euros talvez para muitas coisas em que tenho cuidado com a miband, com o smartwatch de 300 euros retirava-o mesmo do pulso.
É dinheiro, mas custa muito mais a ganhar 300 euros do que 30.
 
Hoje no banho notei que a pulseira reconhece a água como Touch e aquilo começa a andar nos menus completamente descontrolado. Mesmo atiçando o bloqueio do ecrã aquilo desbloqueia sozinho.
 
Boa tarde a todos!
A vossa mi band 5 faz um bom registo do sono?

A minha na aplicação Mi fit, rouba cerca de hora e meia ao sono total e praticamente não dá sono profundo.

Com a aplicação Notify & Fitness a leitura já é completamente diferente.

Obrigado!
 
No meu acrescenta sono: quando acordo e fico na cama ele continua a detetar como se estivesse a dormir; se acordar a meio da noite ele continua a contar como sono.
 
Bom dia
Alguém me pode dar uma ajuda?
Tenho uma mi banda 5, e sempre me mostrou quem me estava a ligar.
Agora meti um segundo cartão no telemóvel ( mi9 t pro) e não mostra mais o nome. Só o número.
Alguém consegue ajudar?
Obrigado desde já
 
Em relaçao a tomar banho, desde a Mi Band 2 que sempre as usei dentro de agua inclusivamente mergulho a profundidade de 2.20 metros numa piscina e nunca avariaram. Nao stressem com isso.
 
o tema principal é se a tua visão ao perto nao fôr boa. o tamanho da letra na band é bastante pequeno e não dá para mudar (a nao ser talvez com firmwares modificados)
 
Boa noite,

Tinha uma mi band 4 e recentemente comprei uma mi band 5. Não sei precisar o momento ou que alteração poderei ter feito mas ao receber uma chamada deixou de aparecer o nome do contacto, só aparece o número. Já acontecia na mi band 4 e agora acontece também na 5. Só posso concluir que é do telemóvel. Tenho um mi 9T pro e os contactos do tlm são os que estão guardados na conta da google. Ainda procurei se tinha contactos na conta mi mas na app dos contactos a conta mi nem aparece. Alguém tem ou teve este problema?

Na app mi fit tenho ativa a função de mostrar informações do contacto.

Cpts.,
Tiago
 
Back
Topo