Xiaomi Mi Band

sly00 tens o jiayu g3s ne? conseguiste por a correr o 4.4? eu tenho o 4.2 e n devo conseguir colocar a correr mas queria a pulseira para despertador e se funciona sem o tele basta configurar num tele que tenha 4.4 os horarios e está feito
 
4.0 o bluetooth, o software é que acho que é 4.4. mas não encontro em lado nenhum que bluetooth ele tem. mas acho que vou comprar uma configurar os alarmes num nexus 7 e se funciona assim sozinha porreiro
 
Sim, Bluetooth 4.0, tens razão. Eu vou avançar pois tenho um redmi 1s, configurou os alarmes e o sleep cycle com o mei telefone e a namorada leva a banda. Se o Jiayu sincronizar, otimo, se não, quando estiver com ela faço a leitura doa passos dados e reajusto alarmes se preciso.
 
Se o moto G tiver bluetooth 4.0 e valorizares essa feature, acho que vale muito a pena. Eu só estou no vai não vai, caso seja lançada uma banda 2.0 que tenha batimento cardíaco e heart rate variabilty por exemplo, para me ajudar nos treinos.
 
Se o moto G tiver bluetooth 4.0 e valorizares essa feature, acho que vale muito a pena. Eu só estou no vai não vai, caso seja lançada uma banda 2.0 que tenha batimento cardíaco e heart rate variabilty por exemplo, para me ajudar nos treinos.
É como eu, queria uma com heart rate monitor para ajudar nas minhas corridas, sem isso não vale a pena.
 
Li agora num post da sub android no reddit que a miband no lollipop permite desbloquear o telemovel ao ser colocado nos "dispositivos confiaviaveis" (ou algo semelhante, isto é a tradução). Um user fez update á app da miband e consegue com a pulseira utilizar o telemovel sem pin de desbloqueio.
Sendo assim fica mais interessante para quem não tem telemoveis xiaomi
 
Pois, era tambem o que eu queria :D ainda andei a ver outras comisso mas são bastante puxadas e lá está, por este preço não se pode pedir muito. Pode ser que lançem algo assim, li que iam lançar uma nova com mais funções mas tambem um pouco mais cara.
Esta mesmo assim, pelo preço e agora com esta funcionalidade de desbloquear fica mais interessante e estou a considera-la novamente. Tenho um padrão para desbloquear e apesar de ser mais seguro, é sempre um pouco chato estar sempre a por o padrão de desbloqueio.
 
Back
Topo