[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Sim corre 4K, eu tenho TV 4K e sistema de som e funciona bem.

Mafarricos, mexeste nalguma configuração do Kodi para tornar os vídeos mais fluidos a 1080p? (Exodus e Real-Movies addons)

Isto porque apesar de funcionar bem, às vezes noto que a imagem podia ser mais fluida. Noto algum arrastamento de vez em quando.
 
- Wifi muito bom. Esta era a minha maior dúvida por não ter porta ethernet, mas tenho 70Mb de Download e 90Mb de Upload. A box está mesmo ao lado do router. Vodafone Fibra 100/100
- Expandi a ROM com uma Pen Kingston de 16GB que tinha para aqui.

Pois, o router da VDF é ac, correcto? O meu como é n, não deverei passar dos 40/45Mb....:/...e é se lá chegar. O meu portátil a 1,5mts/2mts, é isso que apanha, em dias bons...

A pen, é só colocar e já está, ou tens de configurar algo?
 
Straming de canais fluído não depende muito da box, mas sim da lista que usas, programas, Internet, etc... Esta box como não tem entrada ethernet duvido que não faça de vez em quando buffering.

Pensei que fosse só mesmo da box (Ram, principalmente)...acerca da ligação por cabo, sei que é melhor, daí o meu receio por ter um router n....se fosse ac, já se equiparava a cabo.
 
Pensei que fosse só mesmo da box (Ram, principalmente)...acerca da ligação por cabo, sei que é melhor, daí o meu receio por ter um router n....se fosse ac, já se equiparava a cabo.

Quem gostar de ver Netflix, esta box é o ideal. Para quem quer uma box para IPTV, existe melhores.
 
Há forma de conseguir utilizar as apps da NOS TV ou da Sport TV Multiscreen?
No caso da NOS TV consigo entrar mas depois não dá para navegar dentro da app... a da Sport TV entra mas fica em load e nunca arranca...
Sei que está relacionado com o facto de ser Android TV, mas será que existe alguma forma de utilizar?
 
Back
Topo