[Media Player] Xiaomi Mi Box S

O netflix transmite em HEVC ou H264 por defeito?
1080p em H264, 4k em HEVC.
streamingbitrates.jpg
 
Youtube a 4k 60fps, dá?

Não estou por casa para testar e fiquei curioso.

Dá.

Afinal vi 4/30, mais logo já vejo se encontro algum vídeo 4/60

Estou a gostar bastante desta mi box, e andava eu para comprar a apple tv quem nem tem YouTube a 4k, acho esta bem melhor para o preço.

Liga-me bem a tudo o que seja in ear sem fios da Xiaomi e provavelmente de todas as marcas.
 
Bom dia,
Comprei recentemente a box, já tentei de tudo para colocar a funcionar a NOS TV. Já li muitos dos posts colocados no forum mas não consigo que funcione. Ponto da situação:
- Instalei um browser
- instalei o aptoide
- Instalei a aplicação NOSTV
O problema é que depois de iniciar e fazer login o ecrã fica com a rotação errada e quando selecciono o canal pura e simplesmente a aplicação termina.
Já alguém teve este problema?
 
Bom dia,
Comprei recentemente a box, já tentei de tudo para colocar a funcionar a NOS TV. Já li muitos dos posts colocados no forum mas não consigo que funcione. Ponto da situação:
- Instalei um browser
- instalei o aptoide
- Instalei a aplicação NOSTV
O problema é que depois de iniciar e fazer login o ecrã fica com a rotação errada e quando selecciono o canal pura e simplesmente a aplicação termina.
Já alguém teve este problema?
Alternativa a outra versão é carregar no pequeno botão de play que aparece e depois o ecrã roda automáticamente e depois selecção de canal é no menu lateral. Tudo com air mouse....
 
@shilton, estive hoje a ver um stream 1080p no KODI, e com bastantes cenas escuras deu para ver o problema que falas.
Realmente está lá, o filme era em X264 ou seja deve utilizar o codec H264.
Tentei desativar o hardware decoding, mas o filme ficava todo aos solavancos.
Estranho não notar nada no NETFLIX, em princípio deve ter a ver com o método de decoding do próprio Netflix.
Para já, vou voltar a dar uso ao meu leitor de multimedia para substituir o KODI.
 
Na minha opinião.

Netflix funciona bem, pelo menos em HD (não tenho TV 4K).

IPTV raramente utilizo , mas creio não ser a mais indicada.

Os restantes não utilizo.
 
Funciona bem para esses todos. O único onde não é tão boa é no IPTV, mas com este preço não vais encontrar outra box com Netflix 4K por exemplo.

Pelo que tenho lido, o handicap do IPTV também se pode dever à qualidade das fontes de onde vem o IPTV. Mas das 4 opções, o IPTV é o que fica em último lugar de utilização :)
 
Back
Topo