[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Boas.
Andei à procura nos tópicos dos canais mas não encontro a resposta que procuro.

Tenho uma Mi Box S e quero ver um mês de Fórmula 1, por causa do "nosso" GP. O resto dos despostos não me interessam. Das 2 hipóteses possíveis (F1TV ou Eleven Sports) a F1TV é mais barata, mas não sei se dá para instalar na Mi Box S (se calhar só com o SideLoader) ou se consigo com o meu telemóvel (Xiaomi Redmi 5, que não aparece na pequena lista dos dispositivos suportados) correr a APP e enviar por Cast para a Box.
Também não sei como são os comentários, quer num lado quer no outro. Devem ser bem abaixo do nível da Sky...

Alguma sugestão?
Obrigado.

Comentários da F1TV são os da sky, só não tens é entrevistas e repetições que são feitas pela sky, por exemplo no pré e pós corrida.
Depois tens alemão espanhol e francês acho eu.

Quanto a cast acho que a app ainda não suporta.
 
Comentários da F1TV são os da sky, só não tens é entrevistas e repetições que são feitas pela sky, por exemplo no pré e pós corrida.
Depois tens alemão espanhol e francês acho eu.

Quanto a cast acho que a app ainda não suporta.
Obrigado!

Boa notícia dos comentários, mas a ideia é ver na TV, portanto se não dá para fazer Cast estou limitado.
Vou investigar melhor se consigo instalar a APP na Mi Box...
 
Obrigado!

Boa notícia dos comentários, mas a ideia é ver na TV, portanto se não dá para fazer Cast estou limitado.
Vou investigar melhor se consigo instalar a APP na Mi Box...

Pelo que vi numa pesquisa rápida é que alguns usam Browser em Android TV outros até instalaram apk e o mais estável deverá ser mesmo ligar um PC à TV. Ou até meter no PC e fazer Cast a partir do Chrome que deve funcionar bem
 
Com a app da Disney+ agora há uma série de programas que aparecem as caixas de cada um mas não aparece nada, sem dá para seleccionar.

O problema provavelmente até é da app porque as outras apps de outros serviços funcionam bem. Mas no telemóvel a app está boa.
 
Boas pessoal, tenho uma MI BOX S configurada e consigo interagir com o assitente da google a pergutar o tempo ou abrir aplicações. No entanto não consigo usar os comandos para ativar automação da domotica em casa, usando o google assintant da box. Pelo telemovel consigo ativar tudo no google assistant.
Alguem pode ajudar?
 
@timber e @Sokas

eu num outro tópico, também coloquei a questão, (pensava ser o único com este bug).

"Boa noite pessoal.

Alguém está a usar a disney+ numa mi box S?

Estou com o seguinte bug:
Entro por ex. num dos bunners principais: disney, pixar, Marvel, star wars, national geographic, depois dentro de cada um tem vários sub-banners, por ex. do star wars tem: "Séries e especiais", "Filmes", "Colecção Darth Vader", "Star wars ao longo dos anos" estes dois últimos por ex os banners aparecem-me todos a preto não deixando entrar. Nos banners da pixar, Marvel etc igual. Conheço quem tenha mi stick e mi box 3 (internacional) e não acontece isto. Na disney help, não há help para ninguém.
Alguém com este irritante bug?
Obrigado.
Cumps
Rodriguezz"



A disney já está a par deste bug e penso que está a tentar resolver com a xiaomi, vamos aguardar.

Cumps

Rodriguezz
 
Boas.
Andei à procura nos tópicos dos canais mas não encontro a resposta que procuro.

Tenho uma Mi Box S e quero ver um mês de Fórmula 1, por causa do "nosso" GP. O resto dos despostos não me interessam. Das 2 hipóteses possíveis (F1TV ou Eleven Sports) a F1TV é mais barata, mas não sei se dá para instalar na Mi Box S (se calhar só com o SideLoader) ou se consigo com o meu telemóvel (Xiaomi Redmi 5, que não aparece na pequena lista dos dispositivos suportados) correr a APP e enviar por Cast para a Box.
Também não sei como são os comentários, quer num lado quer no outro. Devem ser bem abaixo do nível da Sky...

Alguma sugestão?
Obrigado.

O que eu faço é abrir o site da F1tv no browser no portatil (edge ou chrome) e transmitir essa aba para a box.
 
Que eu me tenha apercebido não. Tenho a box mesmo ao lado do fiber, não sei se tem alguma influência.
E qual o canal e mhz do wifi 5ghz que tens? Também tenho a box ao lado do fiber..
Já mandei vir da china um adaptador ugreen rj45. Esta box com rj45 qual o max de mbs que atinge?
 
Última edição:
Alguém utiliza a app da PureVPN na Xiaomi Mi Box S (para ver IPTV)?

Utilizo a app numa formuler z8 e no Iphone e funciona tudo normal. No entanto na Xiaomi simplesmente o IPTV não funciona (é como se não utilizasse a ligação da VPN).
No entanto, se utilizar a Netflix o catalogo que é apresentado é o do pais em que a VPN está ligado.

A box está ligada por wifi, mas o iphone também e funciona na mesma, por isso acho que o problema não é disso.

Alguém com a mesma situação e que tenha conseguido ultrapassar?
 
Alguém utiliza a app da PureVPN na Xiaomi Mi Box S (para ver IPTV)?

Utilizo a app numa formuler z8 e no Iphone e funciona tudo normal. No entanto na Xiaomi simplesmente o IPTV não funciona (é como se não utilizasse a ligação da VPN).
No entanto, se utilizar a Netflix o catalogo que é apresentado é o do pais em que a VPN está ligado.

A box está ligada por wifi, mas o iphone também e funciona na mesma, por isso acho que o problema não é disso.

Alguém com a mesma situação e que tenha conseguido ultrapassar?

Experimenta o DNS leak, num browser (se tiveres instalado) na box.
Ou então como addon, caso tenhas o Kodi na box.

Vês logo se tens o VPN a funcionar como é devido, ou não.
 
Alguém utiliza a app da PureVPN na Xiaomi Mi Box S (para ver IPTV)?

Utilizo a app numa formuler z8 e no Iphone e funciona tudo normal. No entanto na Xiaomi simplesmente o IPTV não funciona (é como se não utilizasse a ligação da VPN).
No entanto, se utilizar a Netflix o catalogo que é apresentado é o do pais em que a VPN está ligado.

A box está ligada por wifi, mas o iphone também e funciona na mesma, por isso acho que o problema não é disso.

Alguém com a mesma situação e que tenha conseguido ultrapassar?

Eu tenho PureVPN na nvidia shield TV e sim funciona.
Além de que se ao ligares o Netflix te dá o catálogo do pais que escolhes no PureVPN é porque está a funcionar.
 
Eu tenho PureVPN na nvidia shield TV e sim funciona.
Além de que se ao ligares o Netflix te dá o catálogo do pais que escolhes no PureVPN é porque está a funcionar.

Já agora, qual é a versão que estás a usar? Eu fiquei pela 2.0.2, que foi a ultima versão AndroidTV a ter Portugal nos países a escolher, mas recentemente por lapso atualizei-a. Desinstalei e reinstalei o apk 2.0.2 e não me consigo ligar a nenhum país.
 
E qual o canal e mhz do wifi 5ghz que tens? Também tenho a box ao lado do fiber..
Já mandei vir da china um adaptador ugreen rj45. Esta box com rj45 qual o max de mbs que atinge?


As configurações Wifi dos canais estão em auto e tenho o SmartWifi on e no speedtest atinjo praticamente o contratado.
Com adaptador usb não sei.
 
Já agora, qual é a versão que estás a usar? Eu fiquei pela 2.0.2, que foi a ultima versão AndroidTV a ter Portugal nos países a escolher, mas recentemente por lapso atualizei-a. Desinstalei e reinstalei o apk 2.0.2 e não me consigo ligar a nenhum país.

Tenho a última versão 3.3.0.
Sim não tem Portugal mas para que queres Portugal?

O que sinto falta é do Brasil para ver alguns vídeos no YouTube que sigo, estão bloqueado regionalmente.

Não sei porquê a app AndroidTV tem poucos países comparando com a app de telemóvel que já tem o Brasil.
 
Back
Topo