[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Tenho a última versão 3.3.0.
Sim não tem Portugal mas para que queres Portugal?

O que sinto falta é do Brasil para ver alguns vídeos no YouTube que sigo, estão bloqueado regionalmente.

Não sei porquê a app AndroidTV tem poucos países comparando com a app de telemóvel que já tem o Brasil.

Simples, para ultrapassar as restrições que as operadoras colocam e que normalmente afetam o IPTV.
 
Não precisas de colocar Portugal para isso.
Eu coloco qualquer país e o iptv funciona.

Sim, mas quando estás ligado a um servidor de outro país, a tua ligação deteriora-se e isso afeta a estabilidade.

Ligares te por VPN a um servidor em Portugal vair ter o minimo impacto possível na ligação e sinto isso, agora que me ligo a um servidor Espanhol.

Passei de nunca ter qualquer paragem para ocasionalmente falhar me a lista.
 
Alguém sabe de alguma solução para o mi box s não "acordar", por comandos do Google Home, quando entra em standby? Pelos vistos está relacionado com perder a ligação Wi-Fi.

Li que uma app (Wakelock Revamp), antes permitia resolver isso, mas desde a actualização para Android 9, no such luck...
 
Alguem sabe se a versão 4K tem desbloqueados os canais wireless 12 e 13? Tenho a versão normal sem ser 4k e tem os canaios wireless 12 e 13 bloqueados
 
Experimenta o DNS leak, num browser (se tiveres instalado) na box.
Ou então como addon, caso tenhas o Kodi na box.

Vês logo se tens o VPN a funcionar como é devido, ou não.

Sim, ao utilizar o DNS leak no browser aparece como estando no país da VPN (espanha neste caso).
No entanto, o IPTV não funciona (parece que a app do IPTV continua a não "usar" a localização da VPN). Já utilizei várias apps (SmartIPTV, Extreme, etc) e nenhuma funciona.

O mais estranho é que na formuler z8 e no iphone funciona normalmente. Isto só me acontece com a Mi Box S.

Já liguei por ethernet e por wifi e na Mi Box S não funciona (ou seja ele vai na mesma buscar o epg actualizado mas a imagem fica sempre com o ecrã preto).

Eu tenho PureVPN na nvidia shield TV e sim funciona.
Além de que se ao ligares o Netflix te dá o catálogo do pais que escolhes no PureVPN é porque está a funcionar.

Sim, na Netlix funciona normal (vai buscar o catálogo de onde está a VPN).


Acredito que não seja da VPN (o catálogo da Netflix e através do DNS leak dá para ver que está a utilizar a VPN).
Da app do IPTV também não deve ser porque já instalei várias.
Por isso, só pode ser mesmo da Mi Box S. Queria evitar fazer um reset à box, mas acho que vai ter de ser.
 
Última edição:
Sim, ao utilizar o DNS leak no browser aparece como estando no país da VPN (espanha neste caso).
No entanto, o IPTV não funciona (parece que a app do IPTV continua a não "usar" a localização da VPN). Já utilizei várias apps (SmartIPTV, Extreme, etc) e nenhuma funciona.

O mais estranho é que na formuler z8 e no iphone funciona normalmente. Isto só me acontece com a Mi Box S.

Já liguei por ethernet e por wifi e na Mi Box S não funciona (ou seja ele vai na mesma buscar o epg actualizado mas a imagem fica sempre com o ecrã preto).



Sim, na Netlix funciona normal (vai buscar o catálogo de onde está a VPN).


Acredito que não seja da VPN (o catálogo da Netflix e através do DNS leak dá para ver que está a utilizar a VPN).
Da app do IPTV também não deve ser porque já instalei várias.
Por isso, só pode ser mesmo da Mi Box S. Queria evitar fazer um reset à box, mas acho que vai ter de ser.

Experimenta com a mesma app quer no mi box S e na formuler Z8.
 
Experimenta com a mesma app quer no mi box S e na formuler Z8.
Experimentei o Extreme IPTV e o GSE e nada. Funciona na formuler z8 mas na mibox 2 não.

Fiz reset de fábrica e também continuou a não funcionar. É mesmo estranho.

Vou comprar o adaptador USB > RJ45. Só falta mesmo experimentar a ligação por rede em vez de ser por wifi.
 
Experimentei o Extreme IPTV e o GSE e nada. Funciona na formuler z8 mas na mibox 2 não.

Fiz reset de fábrica e também continuou a não funcionar. É mesmo estranho.

Vou comprar o adaptador USB > RJ45. Só falta mesmo experimentar a ligação por rede em vez de ser por wifi.
Ainda ontem à noite o iptv deixou de funcionar e assim que liguei o PureVPN voltou a dar.
 
Viva pessoal, preciso de uma ajuda.

Tenho a xiaomi mi box s e sou cliente nos com um router gigabit que apanha 200mb de velocidade. A minha box xiaomi mesmo na rede 5g não recebe mais de 30mb.
Entretanto comprei um receptor ethernet de 3.0 da tp-link e hoje fiz o teste com o cabo ligado directamente ao router e a velocidade mais alta está nos 60 mb. O meu telemóvel consigo receber por wiffi 200mb.
É normal esta situação?
Espero que me ajudem :(
 
Viva pessoal, preciso de uma ajuda.

Tenho a xiaomi mi box s e sou cliente nos com um router gigabit que apanha 200mb de velocidade. A minha box xiaomi mesmo na rede 5g não recebe mais de 30mb.
Entretanto comprei um receptor ethernet de 3.0 da tp-link e hoje fiz o teste com o cabo ligado directamente ao router e a velocidade mais alta está nos 60 mb. O meu telemóvel consigo receber por wiffi 200mb.
É normal esta situação?
Espero que me ajudem :(
Pois não é normal. Por wifi 5ghz na meo consigo 210mb de download.
Porque é que nesta box quando lhe meto uma pen usb com filmes ela deixa de ser reconhecida quando ligo a box do dia seguinte? Só a volta a reconhecer se reiniciar a box ao pressionar o botão power.. dá para dar a volta a isto?
 
Última edição:
Olá pessoal, hoje adquiri um controle remoto Blitzwolf BW-RC1, funciona muito bem com a Smart TV da LG que tenho, mas não consigo configurar no meu Xiaomi MI Box S e nem no controle da MEO. Alguma ajuda de alguem que já tenha conseguido? Obrigado
 
Back
Topo