[Media Player] Xiaomi Mi Box S

EU ATUALIZEI A ULTIMA VERSÃO DA MI BOX , POREM QUANDO ELA REINICIOU ELA NAO LIGOU MAIS , APENAS O BOTÃO DE POWER FICA PISCANDO E A TELA FICA PRETA, JA TENTEI ENTRA NO MDO RECOVERY MAIS SEM SUCESSO E NÃO ENCONTRO NADA A RESPEITO

ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR

Não é só clicar no comando uns segundos, tens de lá estar algum tempo até doerem e bem os dedos. Sem sacrifício não há recompensa.
E a box tem de estar desligada da corrente uns 2-3 minutos, depois metes o comando em cima duma mesa e pressionas os 2 botões (Back e OK) sem largar e com a outra mão enfia o cabo de energia na box e espera algum tempo até entrares no menu de recovery, só depois é que tiras os dedos dos botões...

PS: Se tiveres outra pessoa ao pé pede ajuda!!!
 
Não é só clicar no comando uns segundos, tens de lá estar algum tempo até doerem e bem os dedos. Sem sacrifício não há recompensa.
E a box tem de estar desligada da corrente uns 2-3 minutos, depois metes o comando em cima duma mesa e pressionas os 2 botões (Back e OK) sem largar e com a outra mão enfia o cabo de energia na box e espera algum tempo até entrares no menu de recovery, só depois é que tiras os dedos dos botões...

PS: Se tiveres outra pessoa ao pé pede ajuda!!!
valeu , vou tentar eu fiz isso fiquei uns 2 minuto mais tempo

NA MESMA PAGINA QUE ABRISTE TINHAS OUTRA PESSOA A PERGUNTAR ALGO SIMILAR, REPARASTE? VE O VIDEO QUE PUSSERAM
eu entrei nesse , mas sou novo aqui e la nao aparece criar topico

Tópico oficial da Xiaomi Mi Box S.


J4mzYf.png


Dimensions
  • Length: 3.75 in
  • Width: 3.75 in
  • Thickness: 0.66 in
  • Weight: 5.19 ounce
  • Color: Black
Specifications
  • Output Resolution: 4K (3840 x 2160)
  • CPU: Cortex-A53 Quad-core 64bit
  • GPU: Mali-450
  • RAM: 2GB DDR3
  • Storage: 8GB eMMC
  • Operating System: Android 8.1
Wireless connectivity
  • Wi-Fi: 802.11a/b/g/n/ac 2.4GHz/5GHz
  • Bluetooth: 4.2
Decoder
  • Video decoder: 4K@60fps,VP9,H.265,H.264,MPEG1/2/4,VC-1,Real8/9/10
  • Video Format: RM,MOV,VOB,AVI,MKV,TS,Mp4,3D
  • Audio decoder: DOLBY, DTS
  • Audio Format: MP3,APE,Flac
  • Image decoder: JPG,BMP,GIF,PNG,TIF
  • Support Language: Global
Socket
  • HDMI2.0a: 1
  • USB2.0: 1
  • Power Interface: 1
  • Audio Out: 1
Packing list
  • Remote control: 1
  • User Manual: 1
  • Batteries: 2
  • Power Adapter: 1
  • HDMI Cable: 1

vUw50A.jpg




Source: https://www.mi.com/us/mi-box-s/

fera
tenho um desse , fui atualizar e quando reiniciou nao ligou mais deu tela preta e o power so fica piscando , acho ue conrrompeu a firmeware sabe como faço a instalaçao dela novamente
 
Em 2020 tive um problema com a minha Mi Box S, após uma atualização ficou em loop e não permitia entrar em modo recovery.

Na altura até falei com o suporte da Xiaomi, indicaram alguns procedimentos, mas não resultaram.

O que me safou foi este vídeo:



Consegui recuperar a box.
 
Em 2020 tive um problema com a minha Mi Box S, após uma atualização ficou em loop e não permitia entrar em modo recovery.

Na altura até falei com o suporte da Xiaomi, indicaram alguns procedimentos, mas não resultaram.

O que me safou foi este vídeo:



Consegui recuperar a box.
VALEU
VOU TESTAR, NAO FAZ NEM 6 MESES QUE COMPREI
 
Em 2020 tive um problema com a minha Mi Box S, após uma atualização ficou em loop e não permitia entrar em modo recovery.

Na altura até falei com o suporte da Xiaomi, indicaram alguns procedimentos, mas não resultaram.

O que me safou foi este vídeo:



Consegui recuperar a box.

Bom vídeo. É o método que está aqui e que meti aí há umas duas páginas atrás, mas em vídeo é melhor. Bom achado!!!
 
Alguém que tenha Mi Box S e também Mi Stick pode partilhar se o Mi Stick tem bom desempenho com Netflix, Amazon, NOStv (só me interessa a Sportv), Stremio, Kodi (a ler de disco remoto via wireless), etc. ?

Eu conheço o desempenho da MiBox S nisto e é satisfatório. Tenho uma TV (não smart) para onde queria comprar qq coisa, mas uso tão pouco que uma Mi Box não se justificava. Estava a pensar num Mi Stick por 35 euros. A dúvida é se fica muito abaixo da Mi Box S, sobretudo se se engasga/trava no video (se for mais lento nos menus não me chateio).
 
Alguém que tenha Mi Box S e também Mi Stick pode partilhar se o Mi Stick tem bom desempenho com Netflix, Amazon, NOStv (só me interessa a Sportv), Stremio, Kodi (a ler de disco remoto via wireless), etc. ?

Eu conheço o desempenho da MiBox S nisto e é satisfatório. Tenho uma TV (não smart) para onde queria comprar qq coisa, mas uso tão pouco que uma Mi Box não se justificava. Estava a pensar num Mi Stick por 35 euros. A dúvida é se fica muito abaixo da Mi Box S, sobretudo se se engasga/trava no video (se for mais lento nos menus não me chateio).
Netflix e Amazon ainda se safa. Apps dos operadores e sporttv é penoso. Não tanto no streaming, que até funciona bem, mas na navegação na app.
 
Bom dia pessoal preciso de ajuda como posso ligar box xiomi s a aplicação da meo pede para ligar o cabo de rede mas não tem entrada a box está no quarto é para o meu filho ver Meo no quarto, obrigado
 
Instalei ontem a Box e não consigo entrar na Meo a box actualizou sozinha e tudo actualizou outras apps não percebo a box está no 1andar e o router resto chão mas tem sinal será k é pouco...
 
Back
Topo