[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Que comando para jogar uns joguinhos "retro" (Mega Drive / PS1) recomendam para esta box?
Queria algo de preferencia que ligasse diretamente sem "dongle", uma x que a ideia era comprar dois para jogar a dois com a namorada.. ou acham que vai haver problemas?
Ja agora um bocado offtopic pq é que há comandos que ligam diretamente por Bluetooth á box e há outros que precisam de um dongle?
Como isto só tem uma porta usb...

Obg pela ajuda!
O comando da Xbox é o ideal para isto. Existe algumas versões e como queres sem dongle tem de ser a versão da Xbox one x que suporta Bluetooth e também suporta wireless via dongle.

Dongle é necessário para conectar via wireless que faz de receptor e é mais estável que o Bluetooth mas nunca tive problemas por Bluetooth.

Pelo que sei o da Ps4 ainda não é suportado oficialmente na versão oreo da Android TV e se usares por outros meios existe um pouco de input lag (foi o que li, não uso dualshocks).
 
A app Vodafone TV comigo aparece sempre na horizontal. Acontece com mais alguém?
Há alguma forma de forçar a app a ficar na vertical?


Basicamente precisas de duas APPs. Uma para meteres APP da Vodafone na vertical e outra para emulares o comando como um rato. Caso não queiras emular o comando tens que usar mesmo um rato.

Outra solução para veres TV da Vodafone é usares o Chromecast. APP da Vodafone já suporta essa funcionalidade. Só tens que abrir APP no teu smartphone e mandares para a box. Pessoalmente é muito mais prático.

Que comando para jogar uns joguinhos "retro" (Mega Drive / PS1) recomendam para esta box?
Queria algo de preferencia que ligasse diretamente sem "dongle", uma x que a ideia era comprar dois para jogar a dois com a namorada.. ou acham que vai haver problemas?
Ja agora um bocado offtopic pq é que há comandos que ligam diretamente por Bluetooth á box e há outros que precisam de um dongle?
Como isto só tem uma porta usb...

Obg pela ajuda!

Aqui uso o comando da Xbox One ligado por bluetooth sem problemas. É ligar e usar! Até na maior parte dos jogos já está configurado.
 
Última edição:
Obg aos dois pela sugestão!
Esse comando parece bastante interessante.. mas n queria uma coisa tão cara... É que comprar dois já doi um bocado..
 
nos chinocas deve haver daqueles baratos que desenrrascam bem para um gajo estar entretido uma horitas.
Va la malta, ninguem "chuta" ai um modelo de gamepad porreirinho para jogar emuladores de megadrive/ps1?
 
Dongle é necessário para conectar via wireless que faz de receptor e é mais estável que o Bluetooth mas nunca tive problemas por Bluetooth.
Pois a mim o wireless de estável não teve nada.
O único aparelho wireless que tenho é uma autêntica bxxxx.
Um mini teclado Rii i8, tenho que estar a apontar directamente para o dongle e até tive que colocar um extensor USB para o dongle estar na frente da box porque na traseira não detecta nada.
 
Sou só eu que desligo a mi box, quando desligo a tv? Mas também porque tenho um automatismo que desliga da tomada a tv, a box da vodafone, luzes e mi box.
 
WTF? Está a funcionar como programei. Acho que estás a interpretar mal o meu comentário original. Eu respondi que desligava a mi box s e afins, quando desligava a tv, como resposta aqueles que diziam que passado algum tempo a mi box ficava lenta etc.

:)
 
Back
Topo