[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Bom dia, comprei a mi box s no fim de semana e a box nos primeiros dias o wifi não tem estado muito estavel! Com varias quebras e por vezes ate aparece na minha rede de casa"desativado". Alguem sabe como resolver este problema?
 
Boas.

Tenho um teclado daqueles com teclado e rato incluído que liga a box por dongle USB.
Ele funciona bem, no entanto quando o quero utilizar, tenho de tirar o USB e voltar a colocar para ele funcionar, logo que reinicie a box ele deixa de funcionar e tenho de repetir o processo.
Alguém sabe o que pode ser?

Eu tenho um mini teclado (Rii mini i8+) wireless, que comprei na Amazon e tenho encostado devido ao mau funcionamento.
Tenho que estar a apontar para o dongle USB e ligado ao PC acontece-me a mesma coisa.
Penso que ou veio com defeito.

Experimenta no PC.

@m.r.f., relativamente a isto, tentei no PC e aí o teclado funciona normalmente.
Mas na Mi BOX, tenho de desconectar e voltar a conectar
 
O melhor é esperar pela Stable.


Estive a ver situação do air mouse, se reiniciar a box ele funciona normalmente.
Tenho é de fazer reiniciar ou desconectar o mesmo e voltar a conectar.
 
Boas, experimentem isto e comentem:

Já jogava jogos da Steam, Uplay e Battle.net pela GeForce Now no PC e recentemente passei a jogar na Mi Box S, basicamente a Mi Box S passou a ser também uma consola na minha sala. Tenho a box ligada à net por cabo e comando da Xbox para jogar jogos tipo Rocket League, Tomb Raider, PES, Assassin's Creed...

Posso dizer que funciona bem sem grandes problemas, é claro que o GeForce Now ainda é beta e não é perfeito, mas estamos a falar de jogar jogos de PC numa box de 60€... É só top...

Acrescento, para quem não conhece, que não precisamos de PC para jogar na Mi Box S, o streaming é feito através da cloud da NVIDIA.

Também tenho um comando da PS4 que consigo conectar, mas a Mi box e a Steam detetam-no como sendo um comando da Xbox e fica com os botões mal definidos. Espero que a atualização para o Android 9 venha corrigir isto.

Até aqui só a NVIDIA Shield permitia jogar pela GeForce Now em android mas agora já existem outros dispositivos, também consigo jogar jogos da Steam, no telemóvel e tablet.
 
Última edição:
Já jogava jogos da Steam, Uplay e Battle.net pela GeForce Now no PC e recentemente passei a jogar na Mi Box S, basicamente a Mi Box S passou a ser também uma consola na minha sala. Tenho a box ligada à net por cabo e comando da Xbox para jogar jogos tipo Rocket League, Tomb Raider, PES, Assassin's Creed...

Posso dizer que funciona bem sem grandes problemas, é claro que o GeForce Now ainda é beta e não é perfeito, mas estamos a falar de jogar jogos de PC numa box de 60€... É só top...

Acrescento, para quem não conhece, que não precisamos de PC para jogar na Mi Box S, o streaming é feito através da cloud da NVIDIA.

Também tenho um comando da PS4 que consigo conectar, mas a Mi box e a Steam detetam-no como sendo um comando da Xbox e fica com os botões mal definidos. Espero que a atualização para o Android 9 venha corrigir isto.

Até aqui só a NVIDIA Shield permitia jogar pela GeForce Now em android mas agora já existem outros dispositivos, também consigo jogar jogos da Steam, no telemóvel e tablet.

Então funciona na mi box S?
 
Também tenho um comando da PS4 que consigo conectar, mas a Mi box e a Steam detetam-no como sendo um comando da Xbox e fica com os botões mal definidos. Espero que a atualização para o Android 9 venha corrigir isto.
Atenção que com android 9 poderá resolver isso do gamepad mas o GeForce Now deve deixar de funcionar fora da Nvidia shield TV.
É que experimentei num telemóvel com android 9 e não funciona.
E de facto no vídeo diz que é só até o android 8.
 
Atenção que com android 9 poderá resolver isso do gamepad mas o GeForce Now deve deixar de funcionar fora da Nvidia shield TV.
É que experimentei num telemóvel com android 9 e não funciona.
E de facto no vídeo diz que é só até o android 8.

O meu redmi Note 7 tem Android 9 e funciona.
Mas é possível que tenha que sair uma nova Apk para alguns dispositivos...

E o comando da PS4 no telemóvel deteta tudo conforme, por isso é que acho que se a box atualizar para o 9 tb deve dar corretamente
 
Pessoal,

a ver Stremio na Xiaomi S BOX os filmes fazem paragens e alguns nem se consegue ver como deve ser..... tem haver com internet wireless de casa ?
Existe alguma forma de ultrapassar isto?

Os filmes em ULTRA HD 4K não consigo ver pois estão sempre a parar......


Aguardo os vossos comentários.

Cumpts

Olá!

tenho andado aqui a tirar umas dicas no fórum mas não fui bem sucedido.
Quero instalar o Stremio mas não consigo.
Já tenho um browser para ir até ao site fazer download mas todas as opções que existem para android, quando início o download, dizem que o meu dispositivo não suporta... ou melhor, diz que download is not supported on this device yet.
????
Consegues-me explicar como faço a instalação?

obrigado
 
Última edição:
Boas.
Pergunta simples.
Tenho duas Mi Box S ligadas a duas TVs Full HD.
Nos 1080p a imagem da bem, agora quando vejo 4K HDR a imagem fica mais escura que o normal.
Já vi que pode ter a ver com a parte de ter o HDR da box activo (não posso confirmar se tenho de momento), visto a TV não ter suporte 4K HDR, pode causar isso.
Já alguém passou por isso ?
 
Última edição:
Pessoal, quem tem esta box o que tem a dizer sobre o serviço IPTV ? Quero comprar uma box android essencialmente para IPTV e o facto de ter o chromecast incluido puxa-me para esta. O problema é que segundo relatos, o IPTV funciona muito melhor com ligação directa da net pelo cabo de rede e acho que esta box não tem essa ligação. Resolve com o adaptador usb - ethernet? Perde sinal com esse adaptador?
Já existem outras boxs melhores que esta para o que procuro?
Quero usar IPTV, Spotify, e posso se calhar colocar KODI mas não é o essencial.

Estou mesmo ás aranhas sobre que box comprar.
 
Última edição:
Back
Topo