Xiaomi Mi Mix 2 (Snap 835, 6G ram)

Bom dia

Pessoal que tem o equipamento, opiniões??
A camera é assim tão inferior ao s8 / g6 / iphone / pixel, quanto aparenta ser em reviews?

Ainda não me decidi o que comprar, neste momento estou indeciso entre o G6 e este, adoro tudo no mi mix excepto câmera, a aplicação original é uma vergonha!!
 
As cameras dos flagshops da Xiaomi não tem sido más nestas últimas gerações, até me parecem andar a evoluir bem. No entanto, quando colocadas vs os "grandes", acabam por cair abaixo me momentos que se pede a diferença (noite por ex).

A xiaomi para fazer preços mais baixos tem que cortar em algo, e tem cortado nas cameras, infelizmente.
 
Bom dia

Pessoal que tem o equipamento, opiniões??
A camera é assim tão inferior ao s8 / g6 / iphone / pixel, quanto aparenta ser em reviews?

Ainda não me decidi o que comprar, neste momento estou indeciso entre o G6 e este, adoro tudo no mi mix excepto câmera, a aplicação original é uma vergonha!!
A câmara é inferior a essas que referes, principalmente em situações de pouca luminosidade. O telemóvel é lindíssimo e super fluído, uma máquina.
Posso enviar-te algumas fotos por DM para tirares as tuas dúvidas.
 
Acabei de comprar um Honor 9 à uns dias e entretanto o Mi Mix 2 ficou disponível na Amazon e estive tentado a fazer a troca e meter os 100€ a mais. Mas a câmara e o facto de ser muito frágil deixam-me de pé atrás.
 
Como registar empresa no amazon?


-Crias conta
-Vais à pagina da conta, em baixo tem algo do tipo 'register VAT number'
-Inseres o NIPC (certifica-te que tens as transmissões intracomunitárias ativas no site das finanças, caso nunca tenhas feito);
-Esperar, em menos de 24h vem a confirmação se o NIPC é aceite ou não;
-Passadas umas horas, depois do NIPC aceite, quando mandas os produtos para o carrinho, antes de pagar já aparece o valor sem IVA.

Cpts
 
-Crias conta
-Vais à pagina da conta, em baixo tem algo do tipo 'register VAT number'
-Inseres o NIPC (certifica-te que tens as transmissões intracomunitárias ativas no site das finanças, caso nunca tenhas feito);
-Esperar, em menos de 24h vem a confirmação se o NIPC é aceite ou não;
-Passadas umas horas, depois do NIPC aceite, quando mandas os produtos para o carrinho, antes de pagar já aparece o valor sem IVA.

Cpts

O NIPC ou o NIF se for empresário em nome individual
 
-Crias conta
-Vais à pagina da conta, em baixo tem algo do tipo 'register VAT number'
-Inseres o NIPC (certifica-te que tens as transmissões intracomunitárias ativas no site das finanças, caso nunca tenhas feito);
-Esperar, em menos de 24h vem a confirmação se o NIPC é aceite ou não;
-Passadas umas horas, depois do NIPC aceite, quando mandas os produtos para o carrinho, antes de pagar já aparece o valor sem IVA.

Cpts

Bem, Acabaste de me fazer poupar uma massa. Não fazia a mínima ideia que dava pra fazer isso no amazon
 
Bem, Acabaste de me fazer poupar uma massa. Não fazia a mínima ideia que dava pra fazer isso no amazon

E fazendo numa dá para todas as europeias.

Mas isso acontece em qualquer compra, entre empresas, dentro da UE. Porque é que na Amazon havia de ser diferente.

Não te esqueças que a fatura tem que entrar na contabilidade da empresa.
 
Back
Topo