Xiaomi MI Note 3

Nunca foi dito que este telemóvel tem rádio...
Eu também só disse que uso bastante o rádio.... Estava a tentar saber se era como o A1 e tem uma forma "alternativa" de ligar o rádio fm.

Edit: Acho que já percebi a confusão. Peço desculpa se induzi alguém em erro. Não tenho o telemóvel e não estava a dizer que usava o rádio neste telemóvel. Estou à procura de um telemóvel novo e como uso bastante o rádio fm só queria saber se este tinha "oficialmente ou não"
 
Última edição:
pelo que percebi não tem a banda 4g para portugal, é isso?

acham que compensa, ou no mercado existe equivalente?

o mi6 perde na câmara porque?
a traseira é a mesma...

cumps
 
Perde no ecra para quem gostar de telemóveis maiores, porque de resto nao vejo como.

Não percebi....umas das maiores criticas e o facto de eu não ter comprado o MI6 é o ecrã pequeno, e de facto, ser ligeiramente inferior na area da fotografia, ao Note 3.

Apenas a minha opinião.

Vamos esperar pelo suposto Chiron...
 
Não percebi....umas das maiores criticas e o facto de eu não ter comprado o MI6 é o ecrã pequeno, e de facto, ser ligeiramente inferior na area da fotografia, ao Note 3.

Apenas a minha opinião.

Vamos esperar pelo suposto Chiron...
O ecrã não é pequeno, tem o tamanho que tem. Para mim o do note é grande demais... Não é por ser maior que é melhor.
 
Independentemente do que eu penso, como uso drone controlado por tlm com 5.5, 5.1 seria um retrocesso e maior dificuldade de visualização.

Neste contexto, seguindo a moda actual, bigger, better.

Depois temos a camera superior.
 
Independentemente do que eu penso, como uso drone controlado por tlm com 5.5, 5.1 seria um retrocesso e maior dificuldade de visualização.

Neste contexto, seguindo a moda actual, bigger, better.

Depois temos a camera superior.
Concordemos em discordar então.

Quanto às câmara, é capaz, sei que o note 3 teve um bom resultado no dxo mas não há um teste semelhante para o MI6.

De resto, o Mi6 tem melhor performance, graças ao soc mais potente, Snapdragon 835 Vs 660.
 
Tem performance superior é um facto, no entanto, é imperceptivel no uso do dia a dia, conforme todos os reviews.

Quanto a camera, embora minima a diferença existe:

 
Custou-me 270€ com portes.

Depois dá aqui o feedback do envio s.f.f. [emoji6]
Já tive experiências completamente distintas na *****. Comprei um Doogee X5 Max Pro para oferecer a 15 de Novembro e passadas duas semanas estava por cá, e tentei comprar um Doogee Mix 2 a 8 de Novembro cujo envio estava previsto para 20 do mesmo mês e quando chegou a essa data mudaram a data para 15 de Dezembro, o ponto positivo dessa situação é que fizeram refund sem problema.

Vamos ver para que lado vai cair o desempate.
 
OFF:
Tenho total confiança nessa casa em mais de 80 compras...

Já a outra....pai nosso que estais no céu...
Mais um interessado no feedback do mesmo! Depois mete fotos!!
 
Ando seriamente a pensar trocar o meu RN4 (MTk) por este. É um telemóvel muito equilibrado!

Esperar por um preço inferior a 250€.
 
Ainda só tive oportunidade de ter umas primeiras impressões, mas depois quero dar uma análise mais profunda.

Vamos ver se realmente a camera é assim tão boa por comparação com outros xiaomi.
 
Back
Topo