[Media Player] Xiaomi Mi Stick - Tópico oficial

Por acaso ainda hoje instalou um update e zero problemas.
Vou deixar de comentar para não agoirar [emoji28]
De facto a tua TV pode conseguir fornecer potência suficiente. Mas em grande parte isso não acontece e conheço quem teve falhas de funcionamento que só se resolveram com o uso de um carregador.
 
Vou ver, obrigado. No meu caso é mistick 4k, mas procurava um com teclado numérico também.
Estou a usar o mi stick em substituição da box nowo, com a aplicação nowo.
 
Vou ver, obrigado. No meu caso é mistick 4k, mas procurava um com teclado numérico também.
Estou a usar o mi stick em substituição da box nowo, com a aplicação nowo.
deves estar a procura dos "air mouse bluetooth" que muitos tem atras um teclado completo e a frente botoes de comando classico. certo?
 
De facto a tua TV pode conseguir fornecer potência suficiente. Mas em grande parte isso não acontece e conheço quem teve falhas de funcionamento que só se resolveram com o uso de um carregador.

Não necessariamente!!

Se não quiser andar com mais fios e carregadores pode optar por uma cena mais simples: Mission USB Power Cable for TV Stick
https://missionaccessories.com/portfolio/usbpowerfiretvstick/

Nas televisões que não têm um USB com potência suficiente para o alimentar pode utilizar este dispositivo que lhe permite aumentar a potência do USB da Tv e assim usar o Stick sem problemas de alimentação.
 
Boa noite. O meu mi stick bloqueou. Encravou numa atualização e a partir dessa altura so da uma imagem preta a dizer mi. Fa testei fazer factory reset com o comando, mas nao dá sinal de si. Ja aconteceu a alguem, ou sabem alguma forma de resolver isto? Obrigado
 
Boa noite. O meu mi stick bloqueou. Encravou numa atualização e a partir dessa altura so da uma imagem preta a dizer mi. Fa testei fazer factory reset com o comando, mas nao dá sinal de si. Ja aconteceu a alguem, ou sabem alguma forma de resolver isto? Obrigado
fizeste exatamente assim ?

 
Nem sei .
Queria com mais botões tipo este, por exemplo
4nlB8nE.jpg
 
Back
Topo