[Media Player] Xiaomi Mi Stick - Tópico oficial

O 4k ou o 1080p? Supostamente o 1080p não dava ou sobreaquecia de tal maneira que se tornava impraticável. Não sei se a situação mudou entretanto...

A 4k suporta na boa!
A situação mudou pelo menos na 4k.
Ainda não tenho a minha para testar mas mal a tenha na mão farei os respectivos testes.
Segundo vídeos que vi no YouTube ela se porta bem e aguenta bem discos externos.
Claro que com algumas limitações da velocidade da porta por ser micro USB.
 
Boas, malta.

Tenho um Mi Stick que uso esporadicamente na televisão do quarto, acontece que nas última vezes que tentei usar a imagem não passa de um ecrã preto. A televisão dá sinal que há ligação HDMI mas não dá rigorosamente mais nada.

A minha teoria é que provavelmente estava a fazer uma atualização e deve ter sido cortada a corrente nessa altura, tendo ficado corrompido. Já aconteceu a mais alguém? Ainda está na garantia.

Obrigado!
 
Não encontro nenhum de micro usb para Ethernet
Boas
Tenho o Xiaomi Mi tv stick 4k e liguei um usb Hub com porta para cabo à porta USB do stick. Ao hub está ligada a fonte e o cabo de rede. O stick reconhece logo a ligação por cabo.
Têm que arranjar um cabo USB - > mini usb para ligar o Hub.
Cumps
 
Boas
Tenho o Xiaomi Mi tv stick 4k e liguei um usb Hub com porta para cabo à porta USB do stick. Ao hub está ligada a fonte e o cabo de rede. O stick reconhece logo a ligação por cabo.
Têm que arranjar um cabo USB - > mini usb para ligar o Hub.
Cumps
Obrigado pela informação!
Que usb hub tens ligado ao Xiaomi TV stick?
 
Conheço também quem consiga que funcione e quem não consiga, mas basta haver um update e a TV deixa de fornecer potência suficiente e correm o risco de "bricar" a box.
 
Back
Topo