[HDTV] Xiaomi Mi TV

tenho a Mitv 4s 43 e após a atualização fiquei com o som mais baixo antes tinha sempre o volume no nº 7 e agora tenho que por no 15, em relação ao mudar de canal também acho mais lento.
em relação aos restantes problemas relatados eu na tdt não tenho esses problemas.
Tenho essa também e noto o mesmo. O som ficou muito mais baixo, usava no 5-6, agora tenho de aumentar para o 11-12. Noto também agora uma lentidão no scroll que antes não era tão evidente.
 
Alguém que tenha adquirido uma Xiaomi Mi TV 4S de 65" que queira partilhar a experiência?

Parece-me uma boa opção abaixo dos 650€, mas não tenho encontrado grande feedback aqui no fórum.

Que outras opções considerariam por esse preço (ou um pouco mais eventualmente).
 
Boas,
adquiri uma Mi tv 4A 32", meu feedback:
Para quem tiver a procura de uma SmartTv barata e com boa qualidade, comprem !! fiquei mesmo muito surpreendido com a qualidade de imagem, imagem melhor que tv's que já vi que custam o dobro. O som nao é nada por ai além, mas para o efeito serve perfeitamente. Comando com botões dedicados para netflix e amazon prime e para assistente google, impecável, tudo a funcionar extremamente rápido.
Sincronização de canais não tive problemas nenhuns, sincronizou logo tudo automático e ordenado ( sou Vodafone ).
Única coisa que deixou um bocado a desejar mas que é aceitável para o preço, é os pés de suporte serem um bocado frágeis, mas se tiver num sitio onde ninguém lhe mexa serve perfeitamente.
Aconselho mesmo muito esta TV, preço qualidade nada bate !
Espero que com este feedback ajude alguém indeciso.
Cumps
Podes-me dizer as resoluções que a tv suporta?
 
Tenho uma destas TVs de 43 e não podia estar mais satisfeito considerando o preço que paguei por ela.

Desde ontem o comando, quando estou a ver um canal deixou de permitir mudar de canal carregando nos botões para cima e para baixo, mas os botões funcionam correctamente em todos os outros menus da TV.

Aconteceu com mais alguém? Sabem como resolver?

Obrigado
 
Boa tarde,

Qual o receiver, de gama baixa, que recomendam para utilizar com a Mi TV. Basicamente quero ter som 5.1 tendo como fonte Netflix (ou outros) a correr na TV. Julgo que terá de ser um receiver com ARC e que descodifique Dolby Digital Plus?

Obrigado
 
Alguém que tenha adquirido uma Xiaomi Mi TV 4S de 65" que queira partilhar a experiência?

Parece-me uma boa opção abaixo dos 650€, mas não tenho encontrado grande feedback aqui no fórum.

Que outras opções considerariam por esse preço (ou um pouco mais eventualmente).
Boas
Mais um interessado em saber...
 
Boa noite,

Comprei uma Mi Tv 4s, mas quando fui sintonizar os canais, eles ficaram ordenados por ordem alfabetica, ao invez de pela ordem da NOS.

Alguem sabe como resolver?
 
Boas, comprei um tv xiaomi de 55 e o comando está sempre a perder a conexão! Alguém com este problema! A cama fica a cerca de 6 metros da tv. Obrigado

PS - Quanto à imagem muito boa! E por 349€ vale cada €.
 
Boas malta
Passei hoje o dia a ver opções de TVs para o quarto e estou quase convencido numa Mi TV 4S de 55. Para o tipo de utilização será mais do que suficiente, no entanto, se não me engano, já desde o ano passado que anunciam a versão 5 desta TV, que conta com 4Gb de RAM. Alguém sabe se vai ser mesmo comercializada? Tenho algum receio que a versão actual se arraste um pouco nos menus!
Também andei atrás de informação da OnePlus TV, mas ao que parece está disponível apenas na Índia!

Obrigado

Edit 1:
Supostamente na Indica estará pra breve a Mi TV 5

https://twitter.com/i/status/1335868089473277952

Edit 2:
https://in.event.mi.com/in/quantum-leaps-ahead
 
Última edição:
Boas tardes
Alguém tem uma mi tv 4s de 55 " e me consegue confirmar as medias da norma vesa?
Já agora, os menus estão em Pt-PT correto ou há falhas em algumas traduções?
era para oferecer aos meus pais mas como nunca mexi em nenhuma, não queria oferecer algo que pareça "mal acabado" ou com bugs no sistema.
 
Boas estou a pensar comprar uma de 43” para o meu quarto alguém me pode mandar por pk onde comprar o mais barato Possível a versão global cinza.... e Ja agora alguém tem instalado aplicativo p2p?
Obrigado abraços
 
Boas pessoal,
Estou interessado em adquirir uma xiaomi Mi SmartTV 4A android, mas tenho andado a pesquisar e não encontrei nada sobre se dá para ligar a playstation por HDMI e em caso afirmativo se funciona bem, se dá para jogar sem problemas. Obrigado desde já pela ajuda.
 
Alguém consegue projectar por WiFi, Windows -> mi tv? É preciso instalar alguma APP? [emoji58]
 
Última edição:
Boa tarde.
Alguém tem umas configurações porreiras para a 4S de 43 polegadas?
Outra coisa, tenho feito algumas alterações na imagem mas quando desligo e volto a ligar a TV as configurações
voltam ao pre definido. Como altero isso?
 
Back
Topo