Xiaomi MiBand 3

Na parte da Mi Band 3, onde aparecem os App Alerts, clicas em More e aparece-te Incoming SMS, e ativas aí

Boas,

Alguém que trocou da Mi Band 2 para a Mi Band 3 notou que a Band 3 vibra menos (ou é mais silenciosa que a 2)? É que a minha 3 vibra menos que a 2, não tenho é a certeza se será defeito ou se será feitio..
É verdade. Recebi a minha esta semana. É mais silenciosa e já se consegue ver na rua
Um verdadeiro upgrade

Cmpts
 
consegue-se ver na rua se nao for com o sol a incidir. na minha opiniao a diferença de visibilidade na rua (Durante o dia)
é muito pouca para a miband2. Se estiver o sol a incidir nao se ve mesmo nada.
 
consegue-se ver na rua se nao for com o sol a incidir. na minha opiniao a diferença de visibilidade na rua (Durante o dia)
é muito pouca para a miband2. Se estiver o sol a incidir nao se ve mesmo nada.
Na minha ainda é considerável. Mas sei que havia mais que um tipo e com brilho diferente

Para ver o nome nas chamadas recebidas, com sistema em PT.

A app Tools & Amazfit funciona na Mi band? Alguém tem? Outra app?
O Miband tools funciona muito bem
 
Última edição pelo moderador:
A APP mi bandage dá para meter a band em inglês com a versão gratuita. De vez em quando volta ao chinês no meu caso, mas basta entrar e sair da APP e fica resolvido.
 
Após várias pesquisas consegui com ajuda, encomendar o Mi Band 3 ***** com cupão, Seguro, e PDM envio por 23,87Euros. Acho que ficou bom negocio e preço, agora é esperar chegar, e depois dou feedbacks. Obrigado.
 
Bem, depois de muitos anos sem relogio nem nada no pulso gostei muito desta smartband.

Infelizmente ao carregar umas coisas a minha desapareceu e nunca mais a encontrei.

Qual a melhor promoção neste momento para adquirir novamente?

Sempre vai sair alguma versão mais atual com mais caracteristicas? Quando e a que preço?

Obrigado,
 
A minha depois da atualização para PT-BR, ficou para pisa papeis.
Fiz como explicam no youtube, a atualização foi feita e carreguei no visto. Apareceu depois a informação para conectar a APP para atualizar e não saiu disso. Fechei tudo de novo e desemparelhei a Band e reiniciei o telemóvel.
Agora não é reconhecida por nenhum Bluetooth em nenhum equipamento (experimentei em vários telemóveis de amigos), pelo que as app não a reconhecem também. Já não sei o que fazer.
Alguém pode dar uma sugestão?
 
A minha band 3 como a 2, muita das vezes está sempre com o leitor da pulsação ligado.. quando a tiro vejo que as vezes fica 30min ou mais com a luz verde ligada. E tenho isso desligado. Será algum bug?
 
A minha depois da atualização para PT-BR, ficou para pisa papeis.
Fiz como explicam no youtube, a atualização foi feita e carreguei no visto. Apareceu depois a informação para conectar a APP para atualizar e não saiu disso. Fechei tudo de novo e desemparelhei a Band e reiniciei o telemóvel.
Agora não é reconhecida por nenhum Bluetooth em nenhum equipamento (experimentei em vários telemóveis de amigos), pelo que as app não a reconhecem também. Já não sei o que fazer.
Alguém pode dar uma sugestão?

Aconteceu-me isso tb. Desinstala as APPs, reinicia o tlm, limpa os cookies e temps, e volta a instalar e a ligar o gps e o blutooth. E segue novamente os passos do manual geek doing. Isso acho q é conflito entre versoes band/MI FIT
 
Enquanto aguardo paciente pela minha que saiu no sabado de espanha, e não tenho mais qualquer noticia dela, sabem se é possivel configurar para receber notificações de golos por exemplo da aplicação "MeusResultados" ou tal coisa não é possivel?
 
Enquanto aguardo paciente pela minha que saiu no sabado de espanha, e não tenho mais qualquer noticia dela, sabem se é possivel configurar para receber notificações de golos por exemplo da aplicação "MeusResultados" ou tal coisa não é possivel?
Sim, eu tenho isso activo! Dá bastante jeito :)
 
A minha chegou hoje, tentei meter em português com o GadgetBridge, flashei o firmware, depois disse na miband para conectar á aplicacao para fazer update, dei pair com o Mi Fit, ela fez update e no fim voltou a ficar em chinês. Qual o método para deixar permanentemente em PT-PT?

Edit: Já consegui com nova rom, mas por baixo das temperaturas aparece um quadrado com um "?", o que é suposto aparecer lá? Quanto ás notificações, não estou a receber nada com a Mi fit, tenho que utilizar outra app?
 
Última edição:
A minha band 3 como a 2, muita das vezes está sempre com o leitor da pulsação ligado.. quando a tiro vejo que as vezes fica 30min ou mais com a luz verde ligada. E tenho isso desligado. Será algum bug?

A minha tambem...
Esta band è barata e tambem tem o firmware cheio de bugs. Nao falamos dos "steps": pequno almoço , carro e ja tenho 1500 steps.
 
Sim realmente a minha contagem de steps tmb é anormal.
Sentado a escrever contou 50 passos...
Já tomei banho com ela e foram 200 passos...
Até já pensei que fosse defeito.

Sobre o sensor... A minha parece me normal... Estando no automático 10 em 10 mins se n estou em erro...
 
A minha chegou hoje, tentei meter em português com o GadgetBridge, flashei o firmware, depois disse na miband para conectar á aplicacao para fazer update, dei pair com o Mi Fit, ela fez update e no fim voltou a ficar em chinês. Qual o método para deixar permanentemente em PT-PT?

Edit: Já consegui com nova rom, mas por baixo das temperaturas aparece um quadrado com um "?", o que é suposto aparecer lá? Quanto ás notificações, não estou a receber nada com a Mi fit, tenho que utilizar outra app?


Vai ao site geekdoing
 
Back
Topo