Tablet Xiaomi Pad 5 | Pad 5 Pro

No meu ainda aparece por encomenda. Comprei a 2 deste mês. Se aparecer em algum sitio disponível e a volta dos 300,cancelo e compro onde houver.
 
Nada, recebi na semana passada email a dar conta que a expectativa de receber equipamentos em armazém era hoje, dia 19/09, mas sem assumir qualquer compromisso!

pois, foi o mesmo que eu... epá, mas então põe uma coisa à venda, recebem o dinheiro e depois assobiam para o lado?!?!?!
é que continuam com o tablet à venda!!
 
pois, foi o mesmo que eu... epá, mas então põe uma coisa à venda, recebem o dinheiro e depois assobiam para o lado?!?!?!
é que continuam com o tablet à venda!!
Infelizmente essa loja já teve melhores dias! Tenho pesquisado o portal da queixa e eles têm cometido várias "ilegalidades" e que lesam o consumidor...
Eu também comprei no dia 26 de setembro mas a mim disseram-me que só iriam receber stock do fornecedor no final deste mês. Do que tenho lido somos capazes de ter de esperar mais uns dias.
 
Não podemos reclamar porque no site refere que, para encomendas, até 30 dias. O que acontece depois dessa data? Ou será que se arrependeram por terem posto a este preço tendo assim tanta procura? Cá aguardo o meu.. Quando ?
 
resposta recebida... nem sei o que dizer :004::004::004:

Informamos que ainda não existe data concreta para entrega do artigo TABLET XIAOMI PAD 5 PEARL WHITE por parte do fornecedor.

Caso não pretenda aguardar, por favor indique-nos em resposta ao presente email.

Qualquer questão adicional, por favor, disponha.

Obrigada.
Cumprimentos,
 
resposta recebida... nem sei o que dizer :004::004::004:
Eu bem avisei! Depois de ler o que li sobre as práticas dessa loja fiquei com o feeling de que eles não iam cumprir com o estipulado...
Vamos ter de aguardar mais uns tempos e esperar que não cancelem a venda mas não me admirava nada que o fizessem. Será esta política da loja para tentar "roubar" clientes a outras lojas conhecidas da nossa praça? Eles até fazem umas promoções e descontos apelativos mas depois vêm os problemas com os prazos de entrega e no serviço pós venda. Digo isto olhando ao feedback que vou encontrando na internet acerca da empresa. É pena pois pensei que a mesma ainda estivesse ao nível das Worten e da outra grande superfície mas pelos vistos equivoquei-me. Caso o tablet me chegue antes do final do mês cá estarei para retificar a minha opinião. Caso contrário, talvez prefira cancelar a compra pois não vou estar eternamente à espera de um equipamento que nunca saberei quando o vou receber.

Peço desculpa pelo testamento e por fugir um pouco do tema para o qual o tópico foi criado mas acredito que os moderadores sejam tolerantes e compreendam que há muito pessoal que está para receber o tablet da referida loja e até hoje nada.
 
@Nuno_Gomex compartilho contigo exactamente o mesmo pensamento!

Mas realmente a prática dessa empresa não é a melhor... E a maneira como diz

ainda não existe data concreta para entrega do artigo

como é que colocam um artigo à venda e não têm data concreta de entrega?!?!?!?!?!?

Isso é que me faz espécie...
 
Com todos estes problemas a nível mundial (chips, navios), a xiaomi não deve ter capacidade de enviar para todos. A xiaomi store tem o preto disponível. Ou aguardamos (quem tiver paciência) ou se parte para outra é dá-se os 400euros.
 
Com todos estes problemas a nível mundial (chips, navios), a xiaomi não deve ter capacidade de enviar para todos. A xiaomi store tem o preto disponível. Ou aguardamos (quem tiver paciência) ou se parte para outra é dá-se os 400euros.
aí é que está... deixei de comprar noutra loja e dei-me mal...
 
Back
Topo