Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Boas, não consigo encontrar Nilkin CP+ em lado nenhum para o Poco, alguém tem sugestões de outro protector equivalente ou alguma loja com stock ?

Obrigado.
 
Boas pessoal.

Tenho tido problemas em atualizar as apps na play store de á uns tempos para ca.
Sempre que carrego em atualizar nada acontece em nenhuma app que necessite de atualizar, so consigo apos fazer reboot, atualizo o que quero mas mais tarde acabo por voltar a ter o mesmo problema.

Alguem ja teve este problema?
Miui Global 12.0.3

Obrigado
 
Quem ainda tiver o Pocophone F1, que comece seriamente em mudar de rom, porque updates para o F1 não digo que morreram, mas vão ser muito mais difíceis de aparecer ,não faltam é ROMs Oficias extremamente boas e melhores que MIUI

>PE+
>Pixel Plus Ui
>pixel Extended
>Lineage OS
>Arrow OS
>Havoc OS
>CRdroid

é só escolher :-D
 
Alguém que me consiga indicar um sítio onde possa pedir o desbloqueio?

Já tentei de multiplas maneiras com vários cabos e diferentes portateis, varias drivers, cheguei ao ponto de fazer uma formatação a um dos portateis para ter um windows clean e mesmo assim não consigo que o poco seja reconhecido corretamente em modo fastboot. Pelo que estou aberto a sugestões de alguém que me consiga fazer esse serviço sff
 
Alguém que me consiga indicar um sítio onde possa pedir o desbloqueio?

Já tentei de multiplas maneiras com vários cabos e diferentes portateis, varias drivers, cheguei ao ponto de fazer uma formatação a um dos portateis para ter um windows clean e mesmo assim não consigo que o poco seja reconhecido corretamente em modo fastboot. Pelo que estou aberto a sugestões de alguém que me consiga fazer esse serviço sff
Por acaso nao estás a experimentar num computador que seja ryzen pois nao?
 
Apenas dizer que isto é bicho para durar...tenho o meu há 3 anos , fui no sábado trocar a bateria dele, 40€... já me está a fazer perto de 8h de SoT , bem melhor que as 4h bem esgaçadas que fazia com a bateria antiga! e continua bem fluido ;)
 
Também me encontro na mesma situação. Bateria a 70% e tempo de scra, embora Bom, já não dura como durava. E nota-se. Mas vou aguentar com a bateria assim, com fast charge torna se um não problema. Com uma carga (às vezes) a meio do dia está o problema resolvido.
 
Back
Topo