Xiaomi Redmi 4: 5'', SnapDragon 625,3Gb ram, 32Gb rom; 4100mAh battery

o prime é o markw. O prada é o redmi "normal".

Alguem tem ou teve algum problema com a recepção de chamadas? De vez em quando quando me ligam, em vez de tocar, recebo sms a dizer que me tentaram ligar. O telemovel está quieto, desligado e tem rede. Mas por vezes isto acontece-me com alguma frequencia..

Obrigado
Tenta desligar nas definições / redes móveis / VOLTE .
Isso também me acontecia com frequência quando tinha essa função activa. Diz se resolve?
 
Tenta desligar nas definições / redes móveis / VOLTE .
Isso também me acontecia com frequência quando tinha essa função activa. Diz se resolve?

Tens razão. Esqueci-me desse "pequeno" detalhe. LOL
Como troquei a rom miui 8 para a miui 9 da xiaomi.eu, e agora voltei a trocar para a LOS 14.1 , nunca mais me lembrei de desligar isso. Obrigado ;)
 
Eu usei a 9.2.2.0, que basicamente é a versao chinesa, mas mexida pela xiaomi.eu e ate posso falar bem. E rapida e estavel, mas basicamente e mais do mesmo... Indirectmente, e uma miui 8 + MM com uma cara lavada, e depois de ja ter andado com Nougat, torna se estranho..
Eu neste momente estou com Lineage OS , com nougat 7.1.2 e estou satisfeito ;)
 
Eu usei a 9.2.2.0, que basicamente é a versao chinesa, mas mexida pela xiaomi.eu e ate posso falar bem. E rapida e estavel, mas basicamente e mais do mesmo... Indirectmente, e uma miui 8 + MM com uma cara lavada, e depois de ja ter andado com Nougat, torna se estranho..
Eu neste momente estou com Lineage OS , com nougat 7.1.2 e estou satisfeito ;)

Como conseguiste actualizar para nougat?
 
Eu tava à espera que saísse alguma coisa de jeito com o miui 9, aparentemente é só mais bugs e nada de jeito, agora já vi que as oficiais não vão a lado nenhum, lá vou ter que me aventurar nas custom.

Farewell.
 
Eu estou com a ultima xiaomi.eu estável e está muito boa, a autonomia ainda ficou melhor! ando a fazer entre 6-8h de SOT com cerca de 2-3 dias de uso (wifi, dados 3G e bluetooth quase sempre ligados)
 
Venho só deixar o desabafo. Por que raio é que o redmi 1s baseado no android KitKat tem direito à miui 9 com função ecrã dividido e o nosso redmi 4 pro nada ( Notícia)... Ah e tal por que não são baseados no android nougat que suporta ecrã dividido de forma nativa... Areia para os olhos mas é... Aldrabices cambada de mentirosos!!! [emoji36][emoji36].
Pronto já desabafei [emoji16] um bom dia para todos.
 
Onde posso comprar este telemóvel sem passar pela alfandega?

O GPS é bom? É muito importante que trabalhe bem o GPS.
Outra questão é se tem a banda B20.
 
Onde posso comprar este telemóvel sem passar pela alfandega?

O GPS é bom? É muito importante que trabalhe bem o GPS.
Outra questão é se tem a banda B20.
O GPS funciona lindamente . B20 não existe neste modelo se pretendes b20 vai para o note 4 Global . [emoji6] Sem parar na alfândega tens priority line na ***** não tenho muita experiência lá mas já mandei vir dois telemóveis de lá e ambos chegaram a casa sem alfândega . [emoji6]
 
Back
Topo