Xiaomi Redmi 4X | Soc:Snapdragon 435 | Bat: 4100mAh

Existe muita diferença da DEV para a Stable? Quando estará PT-PT na Stable, alguma previsão?

a stable nao recebes atualizaçoes semanais..é mais para instalar e ficar quieto..as dev recebes mas por vezes tem problemas em algumas versoes..mas vai atualizando..ao menos isso..dai o meu post para usarem as roms xiaomi.eu..tens as stables muito optimizados e em PT-PT..tambem tens as weekly que nao recebes por OTA (ou seja automaticamente) mas podes sacar no site e fazer dirty flash (por cima da que tens sem perderes dados nenhuns) ..vantagem, dependendo do feedback que tenhas de outros users podes passar o update desta semana e só instalar o da semana que vem por exemplo..:victory:

@dream100 ja te foi respondido..precisar nunca precisas..só se quiseres instalar TWRP e flashar roms que nao sejam oficiais..xiaomi.eu ou android 7 puro..se queres uma rom estável, flasha por fastboot e deixa te estar com essa..daqui a pouco tempo sai MIUI 9 oficial..se queres uma boa sem muito trabalho instala a oficial global 7.6.8 com PT-PT
 
Alguém tem algum código de desconto para este tlm da *****?

E já agora feedback sobre esta capa e este protector de ecrã?

Vou mandar vir um hoje, finalmente há stock!
 
Boas. Chegou hoje o dito cujo para a Maria. Encomendado a 6 de Agosto na *****. Versão International 3/32.
Vem com a MIUI Global 8.2 Estável (8.2.10.0 MAMMIEA).
Pus localização Marrocos e PT/BR.
O que tenho de fazer mais? Ele actualiza para PT/PT?

Obrigado
 
Eu pelo que li a versão Miui 9 Stable Global para este telemóvel só lá para Setembro/Outubro. Só espero que seja possível ser feito via OTA. Apesar de saber que é relativamente facíl instalar manualmente não queria me meter nessas aventuras.
 
Sim

Começa com a Chinesa e depois vem a Global... Não fossem eles chineses.

O que interessa é ela começar a sair para saber se mais vale ficar quieto na MIUI8.

Eu não irei logo a correr instalar a MIUI 9. Vou esperar mais uns dias. Ter o tlm em inglês para mim não é crítico sendo o mais chato a localização marroquina pois jogos e afins multilingua não ficam logo em PT.

Convém ter noção também que começa com Developer Rom e a Stable vem mais tarde.
 
Última edição:
Boas. Alguém está com problemas nas notificações (Pop-Up) do Facebook-Messenger com o ecrã bloqueado/repouso? Só me dá o tom de aviso e fica o Led a piscar. O ecrã não acende. No Whatsapp aparece o Pop-up. As configurações/permissões estão iguais nos 2. Já andei a vasculhar a Net e há mais pessoal a queixar-se disso. Alguns funciona e outros não. Já desinstalei/instalei, limpei o Cache. Também noto um grande atraso na entrega das mensagens do Messenger. Assim que desbloqueio o ecrã, a mensagem aparece.
Obrigado.
 
boas noites a todos

Comprei este https://www.*****.com/cell-phones/pp_635899.html

O que aconselham a fazer quando o receber ? flashar a ROM ? ou alguma outra coisa

obg
 
@eLDuCe esse já traz a Rom oficial. Se não te importares de esperar pelo PT-PT/Portugal só tens que meter PT-BR/Marrocos.

O único defeito desse é que não tem banda 20.
 
só para que saibam MIUI 9 neste telefone está espetacular..estou com a versao 7.8.24 oficial atualizada esta manha e muito bom mesmo..temperaturas baixaram para os 26-28 º normais, finalmente estabilizaram o kernel e muito rápido..sem lag nenhum, sem bugs e parece me que melhoraram os blobs da câmara..bateria tive 10h de ecran e 2 dias e pouco..a mesma utilizaçao de sempre, por isso parece que melhoraram alguns aspectos..aliás as ultimas 3 atualizaçoes foram maioritamente no android..
 
Back
Topo