Xiaomi Redmi Note 3 Pro

A cm13 (snapshot) é na minha opinião a melhor rom para o dispositivo no momento. Mais performance, UI mais leve, bateria postei atrás um print com 11h de SOT, nunca tive reboots, tudo funciona perfeitamente. Só a camera é que acho ser ligeiramente inferior à da miui, coisa que para mim não interessa, tenho dslr para quando quiser fotos como deve ser.
Onde encontro essa versão do CM ? É que instalei uma versão stable do CM13, no site oficial da CM, e a câmara da frente não acusa ( em nenhuma aplicação de fotos ) e o fingerprint também não dá.
 
Boas muito obrigado
tentei fazer mas recebo o output seguinte:
//////////////////////////////////////////////
fastboot flash modem c:\NON-HLOS.bin
sending 'modem' (84518 KB)...
OKAY [ 2.716s]
writing 'modem'...
FAILED (remote: device is locked. Cannot flash images)
finished. total time: 2.716s

//////////////////////////////////////////////

Será prob de drivers ou terá acontecido algo com o meu Mi desde a ultima vez que o flashei?
cumps

Saudações
Obrigado por todas as respostas.
A mensagem tambem me pareceia clara para mim, sendo que nestas ultimas semanas e tentativas de por o Bluetoth a funcionar bem ja questiono tudo .... e como acedia ao Fastboot achava que o Bootloader estaria "aberto"

Já fiz o pedido de desbloqueio no site e enquanto a resposta não vem instalei a ultima ROM Xinas Stable, parece-me que o "NON-HLOS.bin" será o mesmo apesar de ter um "Baseband" ligeiramente diferente.

Tenho agora um problema diferente que é o Mi cheio de "Xinesadas" e sem conta Google .... :-(
Algem tem para aí um tutorial com .apk "credivel" para por o Google a bombar nesta versão de ROM? (enquanto nao chega a minha autorização para o bootloader, sempre posso passar mais uns tempos a partir a cabeça)
 
Saudações
Obrigado por todas as respostas.
A mensagem tambem me pareceia clara para mim, sendo que nestas ultimas semanas e tentativas de por o Bluetoth a funcionar bem ja questiono tudo .... e como acedia ao Fastboot achava que o Bootloader estaria "aberto"

Já fiz o pedido de desbloqueio no site e enquanto a resposta não vem instalei a ultima ROM Xinas Stable, parece-me que o "NON-HLOS.bin" será o mesmo apesar de ter um "Baseband" ligeiramente diferente.

Tenho agora um problema diferente que é o Mi cheio de "Xinesadas" e sem conta Google .... :-(
Algem tem para aí um tutorial com .apk "credivel" para por o Google a bombar nesta versão de ROM? (enquanto nao chega a minha autorização para o bootloader, sempre posso passar mais uns tempos a partir a cabeça)

Ai tens http://en.miui.com/thread-3998-1-1.html
 
@Ricardo C.

querem usar CM13, usem a snapshot que é a stable
a cm14.1 com nougat, começou a sair nigthlies, aguardem pela stable

a minha mulher usa o facebook todos os dias por diversas vezes,0 crashes
nunca bloqueou o telefone
quanto às fotos não faltam apps para usares

Por acaso estava a utilizar a CM13.1 nightly. O meu pensamento foi... Se tem uma snapshot de Agosto, a de Novembro, deverá estar melhor porque tem vários bugs corrigidos... mas depois também percebi que as nightly são builds diárias que são criadas automaticamente.

Instalei a snapshot com o firmware adequado e aparentemente os bugs que referia em cima não se verificam..

Vamos lá ver. Daqui a uns dias dou feedback. :)
 
Mais algum feedback da CM14.1

ad51a3b6331d43cebf2d2361a030813f.png
 
Back
Topo