Xiaomi Redmi Note 4/4x

Recebi ontem o meu e tenho algumas questões:
1) Compensa fazer já a actualização para MIUI 9 ? Ainda só tenho algumas horas no MIUI 8, mas estou a gostar bastante tanto da velocidade como de ser tão intuitivo.

2) Estou a ponderar comprar uns phones com microfone para o telemóvel. Algo que me dá jeito é que tenha um botão de "mute" para o micro. O que aconselham?

3) Que sugestões dão para optimizar o telemóvel? Desde aplicações, configurações, etc.

Até ao momento estou estupidamente satisfeito com o telemóvel. :)
 
Boas!

Vocês têm o tempo em inglês no menu principal (junto ao relógio)? Tenho o meu SO em Português e no entanto em algumas aplicações ou widgest estão em inglês:)

Obrigado
bd6497494118f77c72e5a163c7eb6086.jpg
 
Última edição:
Obrigado, chegou me hoje um note 4 Global já com miui 9 e não tem Portugal...vou ter de fazer uma instalação limpa para ver se aparece. Obrigado

Estanho...o meu tem ainda cenas em inglês.. Mesmo estando em português também não sei o que fazer!
0dd60adfad3e39177bbab572f4f3199c.jpg
 
Última edição:
Obrigado, chegou me hoje um note 4 Global já com miui 9 e não tem Portugal...vou ter de fazer uma instalação limpa para ver se aparece. Obrigado

Como já disse atrás, actualizei o meu e tem a região portugal.
Actualizei o da minha esposa e não tem a região portugal.....

Sao os 2 telemóveis iguais e tem a mesma rom. Ha coisas estranhas...
 
Como já disse atrás, actualizei o meu e tem a região portugal.
Actualizei o da minha esposa e não tem a região portugal.....

Sao os 2 telemóveis iguais e tem a mesma rom. Ha coisas estranhas...
Este que não tem Portugal é o global, o meu note 4x com a mesma rom tem Portugal...não me preocupa nada, era só mesmo para saber se era só a mim que estava a acontecer isto, assim estou mais "descansado"...lol
 
O Bluetooth agora está sempre discoverable quando está ligado...

O Gmail agora nas notificações aparece 1 new message em vez de aparecer logo o remetente e o conteúdo... Se não me engano na miui8 aparecia logo...

De resto bem fluido como de costume...
 
Bom dia pessoal,

Eu também não tenho Portugal como região na lista, pelo que lá terei que continuar com Marrocos, por causa do fuso horário.
Fiz o update directamente da 8.3.qualquer coisa para esta versão, sem passar pela 8.5.
Pergunto-me se os tipos da miui não se terão "esquecido" de incluir algumas coisas nesta MIUI 9, de modo a torna-la um upgrade standalone e não cumulativo...
 
Este que não tem Portugal é o global, o meu note 4x com a mesma rom tem Portugal...não me preocupa nada, era só mesmo para saber se era só a mim que estava a acontecer isto, assim estou mais "descansado"...lol
Bom dia,
O meu é o global version como coloquei nas imagens acima e tem PT-PT
 
Bom dia pessoal,

Eu também não tenho Portugal como região na lista, pelo que lá terei que continuar com Marrocos, por causa do fuso horário.
Fiz o update directamente da 8.3.qualquer coisa para esta versão, sem passar pela 8.5.
Pergunto-me se os tipos da miui não se terão "esquecido" de incluir algumas coisas nesta MIUI 9, de modo a torna-la um upgrade standalone e não cumulativo...

Tens que ter Portugal na lista,a não ser que continues com uma versão muito anterior à ultima actual.
 
Back
Topo