Xiaomi Redmi Note 4/4x

Depois de ter comprado no Verão um Redmi 4X para a minha esposa, numa boa promoção por 106€ e após estes meses ter verificado que desempenho do telemóvel é óptimo para o preço/uso moderado. Ontem com uma flash sale logo de manhã não resisti e lá mandei vir o Note 4 Gobal por 114€. Estava na dúvida se esperava pelo Note 5 ou ia para outra gama (Mi A1), mas ao ver este preço nem pensei duas vezes.
 
Depois de ter comprado no Verão um Redmi 4X para a minha esposa, numa boa promoção por 106€ e após estes meses ter verificado que desempenho do telemóvel é óptimo para o preço/uso moderado. Ontem com uma flash sale logo de manhã não resisti e lá mandei vir o Note 4 Gobal por 114€. Estava na dúvida se esperava pelo Note 5 ou ia para outra gama (Mi A1), mas ao ver este preço nem pensei duas vezes.

o a1 é mais caro
podias ter comprado era o 4gb 64gb que está a 137€
 
Não percebi foi este update para o MIUI 9. Não devia ter uma série de opções novas?

Vejo o slipt screenshot e umas animações, de resto tudo igual.

Estava contar com um novo sistema de notificações, mas nada tudo igual, e farto me dê ver imagens desse novo sistema, mas aparentemente não veio nada para este... Será da versão do Android?

Acho que vou mesmo ter que passar para uma custom ROM.

Epic ou resurection, alguém usa?
 
Recebi ontem o meu e tenho algumas questões:
1) Compensa fazer já a actualização para MIUI 9 ? Ainda só tenho algumas horas no MIUI 8, mas estou a gostar bastante tanto da velocidade como de ser tão intuitivo.

2) Estou a ponderar comprar uns phones com microfone para o telemóvel. Algo que me dá jeito é que tenha um botão de "mute" para o micro. O que aconselham?

3) Que sugestões dão para optimizar o telemóvel? Desde aplicações, configurações, etc.

Até ao momento estou estupidamente satisfeito com o telemóvel. :)

Alguém pode ajudar?
 
Back
Topo