Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

Isso do launcher também é sempre a primeira coisa que faço em qualquer rom

Nestas ultimas semanas ja experimentei umas 4 rom do xda e ate agora nenhuma realmente me agradou, ou existe alguma app importante para mim que nao funciona com a rom ou algum bug, estou tentado tambem em voltar para a miui
 
xiaomi.eu 10.3.3.0 é a que uso com o nova launcher pro, mas o Google Discover não funciona muito bem (não ordena os resultados bem) vou experimentar o action launcher ou o pixel launcher
 
A xiaomi.eu é uma rom modificada (custom rom), para compilar usam de base a rom chinesa (e não a global), tens la no site as alterações que fazem á rom.

Eu uso uma custom rom de android puro, (HAVOC) deixei-me de MIUis ja ha algum tempo e as saudades não são nenhumas.
O Miui é muito agressivo.
 
eu estou com a MIUI 10.3.6.0 ainda, e a bateria está cada vez pior, sem usar nada, apps todas fechadas, gastou 6% em 30min
E normalmente, anda sempre pelo consumo 5% por hora.
 
A xiaomi.eu é uma rom modificada (custom rom), para compilar usam de base a rom chinesa (e não a global), tens la no site as alterações que fazem á rom.

Eu uso uma custom rom de android puro, (HAVOC) deixei-me de MIUis ja ha algum tempo e as saudades não são nenhumas.
O Miui é muito agressivo.
Ainda não experimentei as ROMs puras android mas algo me diz que não vou conseguir mais de 8h de SoT, a xiaomi.eu é melhor que a Miui global ou europeia, não tens anúncios, a app de temas funciona em Portugal, só me queixo mesmo do Google Discover que não tem o mesmo comportamento que o meu antigo Huawei com EMUI mas acho que é mesmo do nova.

Essa Havoc tem double tap to take, wake on pickup?
 
Ainda não experimentei as ROMs puras android mas algo me diz que não vou conseguir mais de 8h de SoT, a xiaomi.eu é melhor que a Miui global ou europeia, não tens anúncios, a app de temas funciona em Portugal, só me queixo mesmo do Google Discover que não tem o mesmo comportamento que o meu antigo Huawei com EMUI mas acho que é mesmo do nova.

Essa Havoc tem double tap to take, wake on pickup?

a pixel faz 9 a 11h de sot, isto para a minha utilização
 
hoje acho que vou experimentar a Syberia OS, depois dependendo se gostar ou nao vou voltar a correr as outras todas outra vez, a ultima que experimentei foi crdroid e funciona bastante bem mas tenho a aplicação do dji ronin s que nao funciona com ela
 
O meu Mi A1 entregou a alma ao criador e consegui um refund total na Amazon Es. Ao inicio o alvo para substituir era o Mi A2,mas depois calhei de meter o olho neste. Por 200 euros consigo o de 4+128. MIUI à parte,há alguma situação que eu deva ter cuidado(vai ser comprado na Amazon Es)?
 
O meu Mi A1 entregou a alma ao criador e consegui um refund total na Amazon Es. Ao inicio o alvo para substituir era o Mi A2,mas depois calhei de meter o olho neste. Por 200 euros consigo o de 4+128. MIUI à parte,há alguma situação que eu deva ter cuidado(vai ser comprado na Amazon Es)?

Não, é um excelente telemóvel para o preço que custa. Se não gostares do launcher da MIUI, podes meter um alternativo (meti o Nova). Mete também o Gcam que ainda é uma diferença bem notória.

De resto, pessoalmente estou a gostar bastante deste Miui 10.
 
Não, é um excelente telemóvel para o preço que custa. Se não gostares do launcher da MIUI, podes meter um alternativo (meti o Nova). Mete também o Gcam que ainda é uma diferença bem notória.

De resto, pessoalmente estou a gostar bastante deste Miui 10.

Comprando na Amazon nao há aquela situaças das bandas em falta,certo?
 
Aqueles problemas iniciais de não aparecerem as notificações só puxando a barra já está resolvido? Sms ou chamadas perdidas aparecem sempre?
 
Comprando na Amazon nao há aquela situaças das bandas em falta,certo?
Não comprei o meu na Amazon, mas se disser que é a versão Global, não há problema.

Aqueles problemas iniciais de não aparecerem as notificações só puxando a barra já está resolvido? Sms ou chamadas perdidas aparecem sempre?
Segundo li, só no Miui 11. Mas fizeram uma app devido a isso e resolve a 100%.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo