Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

Vai a definições; cartões sim; clicas no teu cartão; tipo de rede preferida; preferir 3G e depois testa.

Olá.

Tentei escolher apenas 3G, fiz e recebi algumas chamadas para teste, e verifiquei que a ligação de 3G consegue aguentar uns 15 minutos com a chamada e de seguida a ligação de 3G desaparece deixando de ter Internet com a chamada.

Para voltar a ter Internet 3G ao mesmo tempo que a chamada, tenho que desligar a chamada e voltar a fazer a chamada e assim conseguir ter novamente 15 minutos com Internet 3G mais chamada.

É bastante estranho esta situação toda e ao mesmo tempo aborrecida.

Obrigado pela dica.
 
Alguém sabe como deixar a camera melhor nas video chamadas (Whatsapp, Instagram, House Party, etc...) ?

Já agora, quando chega a Miui 12 para o RN 7?
 
Última edição pelo moderador:
O MIUI 11 ainda há pouco acabou de sair e já está a pensar no 12?

Ainda não existe data de lançamento. A versão beta do 12 deve sair lá para o Verão.

Nem o android 10, que segundo tinha lido seria lançado no 1 trimestre, e já estão a pensar na miui 12. E da forma como a Xiaomi manda os updates, é preferível ficar como está
 
Hoje o meu Redmi Note 7 do nada deixou de ligar o ecrã. Deixei-o ligado em cima da mesa e quando tentei voltar a desbloquea-lo simplesmente não faz nada.
O que poderei fazer ? Há comandos que possa fazer para restaurar? Ou forçar a reiniciar?
 
Hoje o meu Redmi Note 7 do nada deixou de ligar o ecrã. Deixei-o ligado em cima da mesa e quando tentei voltar a desbloquea-lo simplesmente não faz nada.
O que poderei fazer ? Há comandos que possa fazer para restaurar? Ou forçar a reiniciar?
Tenta clicar no botão de volume down, e botão de power ao mesmo tempo durante 10 segundos.
Depois diz se resolveu.
 
Hoje o meu Redmi Note 7 do nada deixou de ligar o ecrã. Deixei-o ligado em cima da mesa e quando tentei voltar a desbloquea-lo simplesmente não faz nada.
O que poderei fazer ? Há comandos que possa fazer para restaurar? Ou forçar a reiniciar?

Isso já me aconteceu uma vez. Cliquei no botão power durante 10 segundos e cortou a energia, reiniciando o telemóvel.

PS: A minha mulher tem um Sony Xperia e já lhe aconteceu pior. Bloqueou com o ecrã ligado e a tela toda em branco e nem o corte de energia pressionando o botão funcionava. Antigamente era facil, bastava tirar a bateria e voltar a colocar. Teve de esperar que a bateria esgotasse completamente.
 
Obrigado desde já pela ajuda
Fiz a sugestão dos 10 segundos no Power e nada.
Coloquei agora à carga e nada.
Se calhar vou ter de esperar que a bateria vá abaixo.... :mad: O mais estranho é que mexi no telemóvel e desliguei o ecrã. Do nada, voltei a tentar desbloquea-lo e já não dava..
 
Obrigado desde já pela ajuda
Fiz a sugestão dos 10 segundos no Power e nada.
Coloquei agora à carga e nada.
Se calhar vou ter de esperar que a bateria vá abaixo.... :mad: O mais estranho é que mexi no telemóvel e desliguei o ecrã. Do nada, voltei a tentar desbloquea-lo e já não dava..
Power + volume - ? (ao mesmo tempo)
Não deu ?
Experimenta mais que 10 segundos
 
Última edição:
Podes liga-lo ao Pc com o cabo USB.
Precisas do terminal ADB + drivers e colocar o telefone em fastboot mode. Ha vários comandos que podes usar. Procura pelos comandos, terminal adb e os drivers no Google.

Se ele nada dá, pode ter sido a motherboard que deu o berro.
 
Podes liga-lo ao Pc com o cabo USB.
Precisas do terminal ADB + drivers e colocar o telefone em fastboot mode. Ha vários comandos que podes usar. Procura pelos comandos, terminal adb e os drivers no Google.

Se ele nada dá, pode ter sido a motherboard que deu o berro.

Fastboot mode não é o que ja colocaram aqui?! Ele simplesmente não responde aos comandos
 
Back
Topo