Multiplataforma Yakuza 0 (Yakuza Studio/ SEGA)

Também passei este jogo finalmente.

A história é realmente muito boa mas confesso que já só queria terminar e acabei por não fazer side quests quase nenhuns, nem tão pouco mini jogos, gestão de propriedades etc

Claro que acabei por ser penalizado pois o jogo tornou-se num loop de correr pela cidade - cutscene - porrada

Estava para continuar os restantes jogos mas acho que não vão ser desta (mais por culpa minha e não da qualidade dos jogos)

PS-tinha jogado Yakuza 1, 2 e 3 na ps2/ps3
 
Adorei o Yakuza 0 e é um desafio tremendo obter a Platina, quem a quiser vai ter que ser muito bom a carregar nos botões do comando e também ter sorte nesse minijogo.

Adoraria que fizessem uma Collection com um Pack dos 6 jogos na PS5. O Kazuma Kiryu merecia.
 
Adorei o Yakuza 0 e é um desafio tremendo obter a Platina, quem a quiser vai ter que ser muito bom a carregar nos botões do comando e também ter sorte nesse minijogo.

Adoraria que fizessem uma Collection com um Pack dos 6 jogos na PS5. O Kazuma Kiryu merecia.

Não concordo que seja difícil, neste momento estou a concluir a do 3. Tenho feito todas até agora, e acho que são demoradas mas não acho que sejam difíceis. Mas se for para falar de dificuldade os haruka requests do kiwami 2 são mais dificeis que todo o Yakuza 0
 
@Pereira90

Se achas que aquele minijogo das lutas entre moças é fácil então não sei...mais o resto, que demora muito tempo.
Cada vez que ganhava uma gravava logo, o que me irritava era carregar como um louco nos botões e mesmo assim perder a aposta...ficava lixado.
Um jogador sem paciência desiste logo, não tenho a mínima dúvida.
 
@Pereira90

Se achas que aquele minijogo das lutas entre moças é fácil então não sei...mais o resto, que demora muito tempo.
Cada vez que ganhava uma gravava logo, o que me irritava era carregar como um louco nos botões e mesmo assim perder a aposta...ficava lixado.
Um jogador sem paciência desiste logo, não tenho a mínima dúvida.

O problema foi mesmo esse. Na maior parte das vezes o vencedor estava decidido à partida. Existiu quem tivesse testado no pc com autoclickers e afins e quando era para perder perdias.
Muito rng e demorado mas não era difícil, eu também fiquei irritado ao início até pesquisar e perceber que não havia muito a fazer, era esperar por ter sorte nos 3 jogos hehe e depois ter sorte mais 10 vezes.
 
Eu só me apercebi disso no fim, até pensei que o minijogo tinha algum problema, até porque sou bom a carregar nos botões.

Sobre as Platinas, platinei o 0, 1, 4 e o Dead Souls. O meu jogo de estreia foi o Yakuza 3 na PS3. Tentei, tentei, tentei mas os minijogos do golfe e da pesca tiraram-me o juízo. Platinei o 4 e o Dead Souls na PS3. O 0 e o Kiwami obti as Platinas na PS4, no 6 estava quase a conseguir só que tive de fazer uma paragem. Não joguei ao Kiwami 2 e 5 infelizmente.
 
Eu só me apercebi disso no fim, até pensei que o minijogo tinha algum problema, até porque sou bom a carregar nos botões.

Sobre as Platinas, platinei o 0, 1, 4 e o Dead Souls. O meu jogo de estreia foi o Yakuza 3 na PS3. Tentei, tentei, tentei mas os minijogos do golfe e da pesca tiraram-me o juízo. Platinei o 4 e o Dead Souls na PS3. O 0 e o Kiwami obti as Platinas na PS4, no 6 estava quase a conseguir só que tive de fazer uma paragem. Não joguei ao Kiwami 2 e 5 infelizmente.
O que achaste do Kiwami? Pelo que já vi se calhar o 0 deixou-me a fasquia demasiado elevada e o Kiwami (ou o Yakuza 1) está muito atrás. Coisa que sendo o primeiro jogo da série é completamente compreensível.
 
O que achaste do Kiwami? Pelo que já vi se calhar o 0 deixou-me a fasquia demasiado elevada e o Kiwami (ou o Yakuza 1) está muito atrás. Coisa que sendo o primeiro jogo da série é completamente compreensível.

Se jogaste o 0 antes do kiwami o impacto é muito maior. O ideal é mesmo agarrar nisso e correr os jogos todos por ordem.
São todos jogos muito bons, o que poderás notar será o kiwami 2 que volta aos 30 fps e o Yakuza 3 que até o jogo abrir tens um combate muito sofrível com blocks por todo o lado aos teus ataques.
 
O que achaste do Kiwami? Pelo que já vi se calhar o 0 deixou-me a fasquia demasiado elevada e o Kiwami (ou o Yakuza 1) está muito atrás. Coisa que sendo o primeiro jogo da série é completamente compreensível.

Eu acho que o Yakuza 0 melhor imenso a experiência do Kiwami em termos de história, tudo vai ter mais impacto.
Em termos de gameplay, o efeito é um bocado o oposto, as side stories não são tão boas, só tens uma cidade e bastante menos side stuff para fazer.

No entanto recomendo a jogares a seguir ao 0, a partir daí a série só melhora.
 
Back
Topo