Youtube Lento?

Muito obrigado!
Agora sim, sim senhor, até os HD posso ver sem qualquer paragem e um grande avanço.
A todos os Clix com o problema, usem o proxy anteriormente referido!
 
Boa observação!!!

Isso só de nota, que eles devem estar a ter algum problema la nos servidores... Mas é pena, não disserem nada em concreto cá para fora.
 
segundo foi dito no inicio do topico, sim o novo flash faz com que os videos demorem mais a carregar.. anyway para quem usa mozzila firefox existem scripts disponiveis p download, basta terem o greasemonkey instalado. já usei scripts no firefox que desabilitam varias opcoes do youtube e tornam o carregamento mais rapido. para velocidade em geral, prefiro o OPERA(gratuito) que por aqui é mais rapido que os outros a nivel geral
Mais rápido = Chrome
Mais eficiente = Firefox

Estou hoje a ter muito lentidão, ao contrário dos dias anteriores. Sapo ADSL 4MB
 
Agora que falo nisso, reparei num melhoramento... antes, todos os vídeos que estavam com a opção HQ disponível, davam a opção de maior qualidade, mas o tamanho continuava o mesmo. Agora, clicando em HQ em vídeos como este http://www.youtube.com/watch?v=2kt6wVyNWos&feature=related
ele não só melhora a imagem e o som, mas também aumenta o tamanho da imagem! E pode ter sido o Youtube a fazê-lo porque para além de disponibilizar agora até 2 GB de espaço para vídeos, não notei qualquer lentidão a carregar o vídeo em HQ. Não parou por um único momento, nessa qualidade! E tenho ligação tmn banda larga 2.0 Mbps (na prática tenho 1.09 Mbps)... E voces?

EDIT: Em HD, agora a ver um vídeo do Windows ME, o promocional, ele bloqueia no início, quando já tinha começado a fazer play... -.-
 
Última edição:
Já não era sem tempo. :x2:

123deq.jpg


Sempre disse que tinha la haver com os servidores dos gajos que andam todos mamados :D
 
Também sou clix e tenho o mesmo problema. O proxy ajudou bastante, obrigado!

Pelo que sei, também há malta fora de Portugal com o mesmo problema, que tem a ver com os servidores onde estão alojados os videos. Por exemplo, ainda agora esta a tentar ver este que está no v3.lscache8.c.youtube.com e, sem o proxy, nem pausando o vídeo a barra avançava.
 
tenho sapo adsl...ha bcado tav a evr videos no youtube na boa e de repente os vieos deixaram de carregar. clico em play e a tela do video fica preta. nem seqer aparece o loading. mais alguem cm mesmo problema?
 
Back
Topo